14 de abril de 2017

i'm packing my bags, i'm gonna leave it all behind

 

  Acabei de terminar The Get Down. Aqui tá no final da tarde, o sol indo embora, nada além do vento fazendo barulho. Eu não tenho o menor assunto, mas quis escrever aqui de novo. Saudades bate, né? Vou sentir falta dessa série, por causa dela (e de uma amiga) comecei a ouvir mais hip hop. Certamente que não terá uma segunda temporada, esse final foi bem redondinho. Só queria minha amiga aqui do meu lado cantando a música da Mylene comigo, ela arrasando nos vocais e eu falhando em acompanhar.

  Eu tô muito perdido na faculdade. É engraçado ver todo mundo da minha sala se dando bem e eu não entendo bulhufas de algumas aulas, tô me sentindo no ensino médio de novo hshsh E ao mesmo tempo eu gosto do curso, mesmo me dando mal, mesmo não entendo, eu gosto. Faltam umas oito semanas pro meu aniversário, já coloquei na lista de presentes um óculos novo porque esse que tô agora é uma decepção. Quero comprar tecido e fazer roupa pra mim mesmo, mas não sei costurar, vou usar cola quente. Frases soltas, é. Isso é um bom post.

2 comentários:

  1. Isso é um bom post, definitivamente

    ResponderExcluir
  2. Eu gosto de textos assim. Postagem desse estilo. Uma junção de pensamentos em um lugarzinho só, e isso é lindo. Um bom post, sim.

    Beijos, Carol!
    controversios.blogspot.com

    ResponderExcluir