9 de julho de 2015

Me inspiram ou me fazem pensar


  E aí, queridos, cês tão bem? Eu estou, e tô adorando esse clima de férias. Falando literalmente em clima, eu não entendo nada do de Belém. Sério, eu não sei se estamos no verão ou no inverno, tem uma coisa de verão e inverno amazônico e ainda entra a linha do equador pra complicar. Uma hora está um sol escaldante e na outra o céu todo cinza e uma chuva caindo sobre a cidade. Vai entender haha Mais uma vez, obrigado pelo tanto que falaram no post anterior (e pelas novas pessoas que chegaram por aqui n_n), vocês devem imaginar o quanto é legal abrir o e-mail e ver alguém elogiando algo que você escreveu. De verdade, não imaginava que as pessoas fossem gostar tanto hshshs Isso tem me dado uma grande motivação e tem alegrado mais o meu dia. Valeu, seus lindo.

  O assunto de hoje são vídeos. Alguns vídeos que eu guardo aqui nos favoritos porque são daqueles que ou são muito criativos ou me inspiram e me fazem pensar, sabe? Queria saber se acontece com vocês o mesmo que acontece comigo, então falem aí nos comentários se algum vídeo te "tocou", beleza? Vamo lá.


Gosto desse porque o conceito de empatia é explicado de maneira bem simples. Sei que muita gente prefere a simpatia, mas no meu caso eu tento ser empático (claro que dá errado muitas vezes, mas fazer o quê), pra mim vale muito mais que uma pessoa entenda porque eu tô triste do que ela tentar "positivar" tudo. Assistam e vejam com o que se identificam mais.
"A verdade é que raramente uma resposta faz algo melhorar"

Esse aqui é dos criativos. Basicamente, Troye Sivan andando pela rua dele e jogando coisas pra trás haha Sério, eu queria ter tido essa idea pra um vídeo! Se você entende inglês já é um bônus, porque aí você consegue pegar as dicas também. Se você não entende, bem, o vídeo continua legal de qualquer jeito.

Um daqueles que você fia "aww" no final e talvez o mais bonitinho dessa lista. Aqui várias pessoas são entrevistadas pra exercer o "trabalho mais difícil do mundo" e é engraçado como elas acham absurdas todas as qualificações que o cargo demanda. Só pra no fim descobrirem que era...

Talvez o meu vídeo de a capella favorito. Pense nas músicas-tema de A Pequena Sereia, Aladdin, A Bela e a Fera e Pocahontas. Agora mude totalmente a letra descrevendo o que aconteceu depois do "felizes para sempre" e pronto, temos esse vídeo. Esse cara - Jon Cozart - é brilhante, ainda mais pela parte de gravar sozinho as quatro partes e depois sincronizar tudo - o que deve ter levado n horas. Ah, e existe também a parte 2 que eu também adoro - principalmente a Elsa no fim. Pra ativar as legendas só clicar no símbolo na barra.

  Então são só esses, gente. Existem muitos outros vídeos, mas sei que vocês iriam achar um saco se eu colocasse 20 num post só. Tem até "material" pra fazer um post só de vídeos brasileiros, mas isso depende se vocês quiserem ver mais. Espero que tenham gostado, pensado, se inspirado ou pelo menos tenham dado um sorriso. Valeu, e até logo :) 

38 comentários:

  1. Olá!
    Aqui no Ceará o clima é assim também, mas acho que com menos intensidade que aí, kkkk.
    Adorei esses vídeos, meu favorito foi o primeiro! Mudei minha visão sobre pessoas simpáticas '-' hehe

    Blog Entretanto

    Blog Entretanto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi! Eu só fui no Ceará uma vez, mas realmente, aqui é mais intenso haha O vídeo também me ajudou em separar os dois. Beijos, Ju!

      Excluir
  2. Olá.
    Aqui também está desse jeito, o clima ultimamente anda bem bipolar.
    Eu sei como é essa sensação, é muito gostosa. Saber tem gente gostando daquilo que você faz! Me dá vontade de chorar de emoção quando alguém me elogia por isso. Já sou orgulhosa, ai acontece algo assim!

    Não consigo dizer o quanto eu amei esse texto sobre empatia, gente, eu nem sabia direito o que era. A forma como foi explicada foi demais! Posso assistir umas 47724823 vezes?
    Bom eu não entendo muito bem em inglês então fiquei meia perdida. Mas que dó dele jogando os ursinhos de pelúcia, gente, como eu amo <3
    Eu posso chorar? De verdade, eu to quase chorando, que vontade de gritar para a minha mãe o quanto eu a amo, gente, vou ter que mostrar para ela, é uma pena que ela more bem longe, to com saudades dela <3
    "E agora vi que o IBAMA vai levar a fera embora'' Gente melhor parte fjsnjfnjdnfff
    O legal é que eles retrataram problemas reais do mundo de hoje. Bem que eu queria que houvesse uma pocahantas sádica assim.
    Eu quero simmmmm. Eu iria assistir com o maior prazer do mundo!
    sessão probida ☠

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Luni. O clima por aqui é bipolar 100 % do ano haha É "maravilhosamente bom" (como diz a Thalita) quando isso acontece, é demais. Pode sim, pode assistir infinitamente, o vídeo merece hahaha Eu fiquei com dó dele jogando o livro do Connor pra trás <3
      HAHAHA A minha favorita é a da Pocahontas. Sim, necessito de uma versão sádica dela, Disney já pode fazer um filme novo! Oba, já vou preparar entao *-*

      Excluir
  3. Olá, menino Edu!! Eu estou melhor, aproveitando pra agradecer muitão o seu comentário lá no blog ♥ "Isso tem me dado uma grande motivação e tem alegrado mais o meu dia." É uma delícia, é assim que me sinto sempre <3 Acredito que aí em Belém seja pior que aqui, mas clima é uma coisa fodida mesmo, é horrível quando você tá fora de casa e simplesmente passa do calor do deserto prum frio do Alasca. — Exagerada qq

    Agora sobre o post, o primeiro vídeo foi meu favorito (junto com o último). Empatia é uma coisa que poucas pessoas tem hoje em dia, eu mesma sempre fui muito de me colocar no lugar do outro e tentar compreender ao invés de julgar ou tratar genericamente, todo mundo fala que eu tenho a coisa pra ser psicóloga por causa disso sdhjshd. Adoro vídeos assim, que explicam as coisas de forma simples e com animações fofas ◠‿◠ // No segundo vídeo só entendi o que ele disse do meio pro final, mas achei muito legal! // Esse terceiro é muito "awn", socorro. Fiquei tanto tentando descobrir o que era, que só no final eu vi o "potencialgestante.com.br" ali em baixo, se não eu teria adivinhado o que era hahaha. // Admiro a capacidade dessas pessoas de produzirem vídeos tão bons assim, deve ter dado um trabalhão fazer o arranjo, sincronizar tudo isso, enfim, dá até preguiça pensar hahaha. Achei demais.

    Eu quero ver mais, simm. Adorei o post, Edu!
    Beijossss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, menina! De nada, Thali <3 É uma delícia mesmo haha Odeio quando isso acontece do nada, com um sol escaldante começar uma chuva, sem nenhuma nuvem no céu haha
      Espero que você dê uma ótima psicóloga mesmo haha Sim sim, também os adoro, me mantém entretido e informado. Eu vi o vídeo incontáveis vezes até entender tudinho haha Eu achei a coisa mais fofa quando chegou o final, foi brilhante. Pelo que me lembro levou uns 4 meses pra fazer tudo - e ele ainda teve que refazer! Vou já trazer mais, beijos, Thali!

      Excluir
  4. Olá Edu, como vai?
    Clima é uma coisa estranha, hoje mesmo, de manhã estava agradável, com solzinho e tudo, e de repente tudo escureceu e começou a ventar, e agora está sol novamente. Vai entender... É realmente animador quando alguém elogia algo que fizemos :)
    Sobre os vídeos, o primeiro, sem sombra de dúvidas, foi o que mais gostei! Não sabia direito o significado de empatia, mas este vídeo esclareceu tudo de uma forma tão simples, agradável e fofa! Não absolutamente nada da língua inglesa, então sinto que perdi grande parte do segundo vídeo haushuash. Os dois últimos eu já havia visto! O penúltimo é realmente emocionante, nos mostra o esforço de nossas mães, o que, muitas vezes não notamos e muito menos agradecemos. E este último, cara! Deve ter dado um trabalhão para ser feito, mas este garoto realmente tem talento, retratou problemas reais e como seria se aqueles filmes não fossem apenas fantasias.
    Adorei o post! Poste os demais sim, com certeza adorarei ver cada um :)

    [I Don't Care]

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Rarii, tudo bem, obrigado por perguntar :D
      É bem nesse naipe o clima de Belém, mas a gente acaba se acostumando com essa loucura haha
      Que bom, o primeiro também é um dos meus favoritos. Égua, pelo menos gostaste da parte visual, eu espero. Nossa, primeira pessoa que conheço que já viu o After Ever After *-* Pois é, é um balde de água fria na gente que nem sempre agradece ou reconhece o que nossas mães fazem. Sim, ele é bem multitalentoso haha Obrigado, pode deixar que vai ter mais! Beijos.

      Excluir
  5. Oi. o/
    O clima da minha cidade é bem difícil de entender também, grande parte do tempo é > bastante < frio e o tempo fechado, mas do nada aparece sol e aí o clima esquenta do nada. e_e
    O meu vídeo favorito e que mais me tocou foi o do trabalho mais difícil do mundo, acho que não tem como não se emocionar com ele. <3 Também gostei muito do segundo, do Troye Sivan (único canal do YT que acompanho é o dele alsklalad).
    Quero sim ver os outros vídeos, pode postar! xD

    Crimewave

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Gustavo. Por aqui acontece um revezamento entre sol e chuva, pelo menos haha Verdade, é emocionante de pensar que nossas mães fazem tanto por nós. Troye foi um dos que me "ensinou" inglês haha Vou postar sim, pode deixar!

      Excluir
  6. Você perguntou em que ponto o tigre virou dois?
    Hahah é que são dois irmãos, os dois são tigre/homens.
    Tem o tigre negro e o tigre branco, ai vira aquele triângulo amoroso chato.
    Mas o tigre negro aparece mais no segundo livro!

    ResponderExcluir
  7. Achei que esse clima bipolar era típico do norte, mas, tá, sei que no resto do Brasil as coisas também não estão tão bem organizadas assim, mas okay. Cara, você escreve muito bem. Meu Deus, como seus textos são incríveis. E [e bom saber que o que te inspira pode, agora, me inspirar também. ;D

    btw, adoro o Troye :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É mesmo uma coisa típica daqui, e verdade, o Brasil é tudo bagunçado mesmo x_x Haha, nossa, obrigado, Luís. Espero que tenha te inspirado mesmo. Também adoro ele haha

      Excluir
  8. Olá, Eduuuu! Como vai? Eu não gosto muito disso de mudança de clima não, haha! Dizem que aqui em São Paulo fazem as 4 estações em apenas um dia, é muito ruim sair com um monte de blusas, depois tem que sacar o guarda chuva e depois ainda fazer um sol quente daqueles de meio-dia. Deus. HAHAHAAH! Os seus textos são muito inspiradores, eu adoro e acho que você merece ainda mais elogios.

    De todos os vídeos da postagem eu conhecia só o último e também adoro. Assisti os outros com bastante curiosidade e o que mais gostei foi o segundo, ele é bem curtinho, mas legal e engraçado. Aquele das mães é muito "awwwwwwwwwwwwn" mesmooo, haha! Que foto gente, eu nunca esperaria que ele fosse falar das mães! Vou chamar a minha agora mesmo para assistir.

    Adorei a postagem!

    Com carinho, Clara

    // n-found.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Claaaara! Tudo ótimo, espero que contigo também. Tenho uma relação de amor e ódio com essas mudanças hehe Pois é, já ouvi muito isso sobre São Paulo, deve ser palha! Obrigado, Clara, me deixa muit feliz ler isso <3
      Isso, o do Troye é tão curto mas consegue inspirar bastante n_n Queria mostrar pra minha também, só não sei quando a verei de novo... Beijos, Clara :)

      Excluir
  9. Oieee cara o tempo aqui também é meio louco. Ás vezes tem sol demais, ás vezes chuva demais. Tudo uma confusão. Mas dizem que estamos no inverno apesar de ter chovido apenas uma vez. Enfim, caramba quanto vídeo legal. Gostei muitos dos dois últimos, mas principalmente desse da profissão mais difícil do mundo. Realmente é bem assim. E por isso mesmo acho que não quero essa profissão pra mim kkkkkk

    Inquietudes Secretas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Liih! Exato, aqui é a mesma coisa haha Eu acho que aqui é verão, mas não dá pra ter certeza de nada. Achei bacana tudo o que falaram que nossas mamis fazem todo dia por nós haha

      Excluir
  10. Olá, amigo! Espero que você esteja bem de verdade, e esteja aproveitando bastante sua férias também. Nem fale em clima, sério, o clima de Salvador só me deixa chateado -_- o bom que tem chovido bastante ultimamente, mas, em compensação, está um calor insuportável ç.ç mas não é novidade.
    Tem muita coisa que eu deixo nos meus favoritos apenas pra ver e me sentir bem, geralmente são algumas músicas que me inspiram, mas eu tenho muito medo de por lá que sei que vou escutar tanto que vou enjoar. Sempre acontece. Aí eu fico brigando comigo mesmo de ter enjoado de uma coisa tão boa.

    Hmmm, o primeiro vídeo é muito bom, e muito esclarecedor. Eu não sou uma pessoa simpática, eu acho que sou empático, sem querer. "pra mim vale muito mais que uma pessoa entenda porque eu tô triste do que ela tentar "positivar" tudo. Assistam e vejam com o que se identificam mais" eu já fui muito grosso com pessoas simpáticas por causa disso, mesmo não querendo. Sabe, essa coisa de positivar tudo, me irrita muito. Sabe, eu odeio quando dizem algo tipo: "Eu entendo, já passei por isso, acontece, é da vida, depois fica tudo bem". Não sei sei, isso me irrita. Acho que até um abraço é melhor que alguns tipos de "simpatias" em muitos casos. Mas eu entendo a intenção. Enfim, adorei o vídeo. O segundo, eu não entendi nada. O terceiro, cara, eu me emocionei. Eu fiquei o tempo todo, meu deus? O que é isso? No final tem que ser algo muito legal, pois eu desligaria a cam na mesma hora, haha. Foi emocionante, quase choro, sou meio emotivo pra essas coisas de família.
    O último vídeo, se fosse definir com uma palavra eu diria "brilhante". Sem mais. Ficou incrível. Cara, como ele conseguiu produzir isso? E tipo, criativo demais. Esse vídeo merece um prêmio :')

    Traga mais vídeos. Fiquei curioso quanto aos brasileiros, sabe, não vejo muitos vídeos criativos por aí.
    Adorei a postagem :3


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, amigo! Valeu, Pedro, espero o mesmo pra você. O clima de Belém também me chateia, mas as vezes curto um sol escaldante e uma chuva torrencial hahaha sqn Os meus favoritos são uma frescura só, tá tudo em pastas haha Sério isso? Eu demoro um tempo até me enjoar das músicas, mas também brigo comigo por não conseguir ouvir uma música tão boa porque já enjoei hsushsh
      Esse vídeo também me esclareceu umas coisas, me fez separar os dois. Eu tento ser empático, mas ainda não sou tão bom nisso. Me chamam de antipático e arrogante quando tento não usar a simpatia, então já viu haha Disse tudo, um abraço vale mais que qualquer "depois isso melhora". Hahah eu que sou "frio" e um "robô" consegui chorar com o vídeo, principalmente por mamãe estar longe de mim. Pelo que lembro demorou uns 4 meses pra fazer tudo e ele ainda regravou tudo, então olha o trabalho! Vou trazer sim, os brasileiros vão surpreender (eu espero) Valeu, amigo :3

      Excluir
  11. Olá,Edu! Como vai? Eu vou bem,obrigado por perguntar.. Aqui está a msma coisa você não sabe em que estação está,mas com tudo isso prefiro o Inverno e a Chuva. O post anterior sobre MasterChef? Cara bate aqui \o/ Eu amo MasterChef,eu assisto toda semana a cara da Paolla quando experimenta o prato feito pelos participantes é a melhor cara do mundo (uma das que me faz rir).

    Empatia e Simpatia " Muitas pessoas não sabem diferenciar e como você disse quando estamos triste sempre tem aquela pessoa querendo nos positivar e no final não está ajudando em nada.." Não sei se sou simpático ou empatico como disse preciso descobrir a pessoa que está dentro de mim que é uma coisa bem desnaturada.

    Gente não sei se teria essa criatividade que esse jovem tem,isso seria muito fantastico eu sair na rua e começar a tacar tudo,eu me expressaria como se fosse liberdade e nossa eu gostaria muito de ter essa criatividade.. Eu não entendo muito de inglês mas deu pra ter uma idéia do que ele quis fazer.

    Meu Deus se isso existi-se aqui no Brasil seria o horrivel,e sim exige pra caramba imagine eu sem dormir? Seria um dizastre! E quando ele pergunta o que acha do serviço,eles ficam assim meio que pasmados e sei lá tem uns que faziam caras e bocas que só por Deus.

    Eu já tinha visto vários videos em que as pessoas usavam essa técnica para uzar uma unica voz e formar uma música,eu descobri isso a pouco tempo atráz.. Geralmente eu via pelo Facebook mesmo.. Não sei se faria isso um dia na minha vida pra mim ia ficar muito estranho..

    {Reckless - Ame mais,Julgue menos..}

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Matthew, vou bem também :) Eu sou mais voltado pra verão misturado com chuva haha *batendo* Sim, a Paola é mestre em fazer caras que depois viram memes, jesus!
      Eu também não sabia, mas positivar sempre foi algo que não ajuda em nada mesmo. Espero que descubras isso logo haha
      Esse vídeo foi muito criativo, achei legal você interpretar como liberdade, nem tinha pensado nisso!

      Excluir
  12. Hey, Edu!

    Primeiro acesso aqui no seu cantinho e já estou amando! Bem, clima é mesmo complicado de se entender, viu! Aqui em Brasília parece que temos todas as estações no mesmo dia, sou sempre pego desprevenido, saiu de casa pronto para um dia frio e poucas horas depois está um calor do deserto, pouco tempo depois me sinto de volta à era glacial. Valei-me!

    Eu simplesmente estou encantado com o vídeo sobre empatia, muito bacana mesmo, já vou compartilhar com ozamigos, hahaha. Os demais também não conhecia, super curti!

    Abraços, até loguinho!
    http://www.revolucaonerd.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HEY, eu lembro de você! Obrigado, Victor :) Pois é, dizem a mesma coisa de São Paulo, por aqui a coisa é mais 8 ou 80 haha Compartilhe mesmo, isso precisa ser espalhado! Abraço o/

      Excluir
  13. E ai, noivo! Eu estou ótima, jovem e você? Tudo bem por ai?
    O clima aqui no RS anda numa mesmisse só: céu nublado, pancadas de chuvas contínuas e o Sol, se duvidar, só aparece uma vez à cada duas semanas. Fazer o quê? O inverno por aqui se baseia nisso.
    Meus parabéns pelo sucesso do post anterior! Você merece, viu? Já que tu é criativo pakas!
    Simplesmente adorei os vídeos! O primeiro é uma graças, o segundo é uma coisa bem louca (mesmo que eu não tenha entendido muito coisa do que ele disse), mas o terceiro, com certeza, é o mais fofinho. Quase chorei aqui, só me segurei para não borar o delineador de novo.
    Já tinha ouvido falar do quarto vídeo, já que meu amigo ficava cantando a música da Ariel toda hora, mas nunca parei para vê-lo. Tadinha das baleias e da Fera, ainda mais da Pocahontas, que pegou DST :P.
    Não tenho muitos vídeos que me façam pensar ou que me inspirem, já que a única coisa que eu faço no YouTube é ver gameplays variadas, mas um dia desses eu me deparei com um vídeo chamado "If The Video Games Were Real". Eita coisa loka, viu? Tem mais um que se chama "Zelda In Real Life", outra coisa bem cabulosa :P.
    Hugs & Kisses ♡ | Indie
    Ps: nem sei se tu tem Feice (tio Edu ensinando coisas novas para as crianças), mas eu mandei uma solicitação para um garoto com o mesmo nome que o seu para que nós conversarmos (aquela carinha). Se não for tu, acho que vou ter um treco, mas se for, vou ter um treco do mesmo jeito shuashua'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E aí, noiva! Também estou ótimo u_u
      Égua, eu nunca vi um clima que não muda constantemente, aqui em Belém é na base do troca troca entre sol e chuva hhauah Obrigado, Kathh, sua linda <3 HAUAHAUA Borrar o delineador já viu, né? Tá tão caro que não tá podendo ~ mentira nem sei quanto custa isso hshshs ~ Sério? Eu também fico cantando a parte da Ariel pros meus amigos hauahau Me apresenta ele que a gente faz um dueto! Pocahontas só sofre nessa vida x_x
      Eu (também) vejo gameplays, mas a maioria são aquelas que tem humor no meio, sabe? Antigamente eu via muito de minecraft também haha AAH esses vídeos são do Smosh, um canal de humor dos State. Eu gosto muito de ver shshshs É uma coisa bem cabulosa mesmo *-*
      MENINA VOCÊ ERROU HSUSHSISHUSHSUSHSS RINDO ATÉ 2016 /mentira Sim, já te mandei uma pelo nome que vi lá no seu blog. Provavelmente eu acertei. Minha foto sou eu lindo e gostoso sorrindo :v Doido pra falar contigo hahahah

      Excluir
  14. Aqui tem isso também. Um dia ta muito frio, outro ta muito quente. E isso me deixa extremamente irritada porque isso me fez pegar uma gripe. Mas enfim. Entre empatia e simpatia eu sou os dois. Não entendi nada no segundo video justamente porque eu não mando muito bem no inglês. Mas achei super legal caminhar no meio da rua e jogar as coisas pro alto. Com certeza em algum vídeo irei fazer isso. O terceiro eu chorei, sim. Nunca tinha reparado que as mães faziam isso tudo pela gente. O último eu ameeeei. Porque gente foi hilário. Adorei o post!

    nevasca de inverno ✻

    ResponderExcluir
  15. Olá
    Gostei muito do post, não conhecia os videos e amei o do Trablaho mais dificil.
    Abraço!
    Leitura Fora De Série

    ResponderExcluir
  16. Olá,
    Não costumo ver vídeos e não conhecia nenhum dos que você citou, mas gostei das indicações e, MEU DEUS, a imagem do início do post junto com a frase são perfeitas demais. Nossa *o*
    Beijos.
    Memórias de Leitura - memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Edu, mozão, desculpa te deixar <3
    Eu vejo o último vídeo toda vez que ele aparece a mim. ELE É INCRÍVEL! E tem uma moral muito legal.
    É realmente criativo a forma como ele fez tudo.

    [rabbitsandwolfs.blogspot.com], [thisis-mydemonside.blogspot.com]

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Comentário cortou, vamos de novo. Edu, mozão, desculpa te deixar <3
      Eu vejo o último vídeo toda vez que ele aparece a mim. ELE É INCRÍVEL! E tem uma moral muito legal.
      É realmente criativo a forma como ele fez tudo.

      Excluir
    2. ESSE COISO TEMA ALGO CONTRA MIM!
      Não sei das últimas postagens, mas tentarei lê-las (são muitos comentários para retribuir, daí junto com blogs que gosta e quero visitar, e pá, acaba em merda).

      Excluir
    3. Continuando com meu comentário que e´sempre cortado...
      Eu amei esse primeiro vídeo, e é algo pelo qual venho passando com a minha namorada. Acho que ela sempre foi mais empática comigo do que simpática, e durante algum tempo, eu detestei isso, mas acabou por se tornar mais confortável alguém que te entende do que alguém que diz que vai melhorar.
      Que triste essa vida sem legendas.
      Eu vi o terceiro vídeo ontem, é realmente um amor *u* <3

      Excluir
    4. E assim terminei esse um comentário ♥ Desculpe os transtornos ;ç;

      Excluir
    5. Coelho, saudades dos seus comentários <33
      Que merda, acho que a caixa de comentários não dormiu bem ç-ç Eu lido mais com pessoas simpáticas, na minha vida só encontrei algumas pessoas empáticas, parece que é mais difícil de se achar gente assim. Eu usei esse vídeo do Troye pra entender pronúncia, depois de ver x200 vezes consegui entender tudo haha Melhores comentários <3

      Excluir
  18. Clima de férias é ótimo! Ah, acredite ou não, mas já assisti todos os vídeos escolhidos a cima, rs.
    Adoro o Jon do último vídeo, morro de rir com os vídeos dele :)

    Twee

    ResponderExcluir
  19. o primeiro eu gostei tanto que vou compartilhar na minha fanpage ♥
    Eu fiquei emocionada com o das mães ♥
    Ótimas escolhas, adorei!

    www.expressopradois.com

    ResponderExcluir
  20. Eu já tinha visto o vídeo falando sobre empatia e simpatia. Eu adoooro aquele vídeo! <3 Me emocionei no vídeo falando sobre as mães. ;-; E adorei o último vídeo. Sério! Meu deus, eu não teria paciência para fazer um vídeo assim hhsuahsaush.

    Um beijo. ;)
    psicot-i.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jon teve que ter muita paciência e criatividade (e ajuda da irmã dele haha) pra trazer essa perfeição ao mundo!

      Excluir