26 de junho de 2015

Edu em músicas


  Cara, tô in love com essa imagem haha Hola gente, como cês tão? Nem sei o que falar dos comentários do post anterior, adorei ler esses comentários "gigantes", sabe? Muito feliz aqui que vocês deram um retorno tão bom - e desculpem por demorar 16 dias pra postar novamente! x_x Sim, queria ter postado algo dia 21, porque foi o dia que meu primeiro blog completou 4 anos, ou seja, eu completei 4 anos nesse mundo blogosférico e pretendo ter mais e mais haha O que vocês vão fazer esse mês? Eu tô planejando aprender a andar de bicicleta e a tocar violão (do nada deu uma vontade de saber tocar elephant gun) e também a perder muito tempo vendo PLL, série que tô gamado no momento.

  Enfim, deixando esse papo introdutório, vamos ao post. Tenho ouvido muitos artistas diferentes essas semanas, acho que nunca ouvi tantos num período tão curto. Aí somado a isso, vi essa tag no blog da Aninha e deu uma vontade de fazer na hora, mas vim só agora. Basicamente são perguntas pra responder com músicas. Vou usar somente as músicas do meu iTunes. Shall we go?


Você é homem ou mulher? Bom Rapaz - Meio Amargo
"Bom rapaz, não quero mais
Já cansei de ser mocinho
Prefiro ser vilão"

Cara, ouçam essa banda. É uma das bandas de rock que tão emergindo aqui em Belém, ainda sonho com eles fazendo sucesso no país todo! haha

Defina-se. The Technicolor Phase - Owl City

"Eu sou o vermelho da rosa, as flores
Nos cobertores no chão do seu quarto.
E eu sou o cinza no fantasma que se esconde
Com suas roupas atrás da porta do seu armário.

Eu sou o verde da grama que se inclina
debaixo dos seus pés.
E eu sou o azul na sua visão periférica
Onde o horizonte e os telhados se encontram."

Como você se sente? Bright - Echosmith
"Eu acho que você e a Lua e Netuno acertaram
Porque agora estou brilhando, tão forte
Brilhando, tão forte"

O que é a vida pra você? New Perspective - Panic! At The Disco / Talking Dreams - Echosmith

"Pare aí, e me deixe corrigir isso
Eu quero viver a vida de uma nova perspectiva"

"Essa é uma corrida curta, essa é uma vida curta
Vamos correr, não andar, através dessa linda vida"

Não consegui decidir entre essas, as duas expressam bem o que eu penso da vida: a gente tem que agarrar toda oportunidade que aparecer e não ter medo de mudar, já que a vida é muito curta pra viver com medo.

Seu relacionamento atual (ou o último) Olha Só Moreno - Mallu Magalhães / Pode Ser - Banda do Mar
"Olha só,
Moreno do cabelo enroladinho,
Vê se olha com carinho pro nosso amor,
Eu sei que é complicado amar tão devagarinho
E eu também tenho tanto medo,
Eu sei que o tempo anda difícil e a vida tropeçando,
Mas se a gente vai juntinho, vai bem,
Eu não sei se você sabe, mas eu ando aqui tentando
E a gente tem o eterno amor de além."

"Pode ser o seu cabelo
Ou o jeito que você anda
Pode ser o seu apelo
Pelos burros de Miranda

Pode ser o sol da tarde
E essas coisas que ele traz
Dada a sua intensidade
Ou a calma do meu mundo

Um dia eu vou ficar bem
Só pra te querer mais
Onde quer que eu ande bem
Domingo é pra te dar paz

Pode ser o seu tamanho
Ou o jeito que você erra
No momento em que eu te ganho
Ou no barco que te leva

Pode ser o que você quer
Ou o que eu tenho pra te dar
Uma vida inteira pra viver
Ou um só segundo pra lembrar"

NÃO ME BATAM! Não consigo escolher uma música quando duas se completam haha Pode Ser inteira reflete meu antigo relacionamento, a gente até conheceu essa música quando começou a namorar, então já viu... cheia de simbolismos! huahua Olha só moreno é uma fofurice só, então xiu vocês.

Você e seu melhor amigo/a Bros - Wolf Alice
"Agite seu cabelo
Divirta-se
Esqueça as nossas mães e amores do passado
Esqueça todos
Ooh, eu tenho tanta sorte
Você é meu melhor amigo
Não há ninguém, não há ninguém que me conhece como você faz

Suas luzes estão acesas?
Suas luzes ainda estão acesas?
Eu vou mantê-lo seguro, você me mantém forte"

Sobre o lugar onde você mora Team - Lorde
"Vivemos em cidades que você nunca verá nas telas
Não muito bonitas, mas certamente sabemos como comandar as coisas."

Se você fosse pra um lugar, pra onde iria? Elephant Gun - Beirut
"Longe de casa, arma de elefante"

Ficou meio avulso, mas quis dizer qualquer lugar longe de casa x_x

Sua forma favorita de transporte Renegades - X Ambassadors
"Correndo selvagemente e correndo livremente"

Meu meio favorito de transporte são minhas belas pernas, quase não encontro uma música que expressasse isso!

Seu medo Stressed Out - Twenty One Pilots
"Me disseram que quando eu ficasse mais velho todos os meus medos iriam diminuir,
Mas agora eu sou inseguro e eu me importo com o que os outros pensam
Meu nome é 'cara embaçada' e eu me importo com o que você pensa"

Um conselho para as pessoas Carmen - Stromae / 17 - Youth Lagoon (a música da imagem do post)
"O amor é como o pássaro do Twitter
Nos apaixonamos por ele somente por 48 horas
Primeiro você se registra e depois você segue
Você se vicia nele e acaba sozinho

Cuide de si mesmo
E de todos aqueles que você gosta
Os sorrisos em plástico
São muitas vezes cheios de hashtag
Cuide de si mesmo
Oh amigos, colegas ou seguidores
Não se engane, você só tem uma chance"

"Não pare de imaginar
O dia que você fizer isso
É o dia em que você morre"

Pensamento do dia Chicagoland - Magic Man
"Nossas cores correm juntas
Eu sinto isso, ganham vida"

Seu lema Piloto Automático - Supercombo

"Tudo o que vier eu fiz por merecer"

  Fim! Égua, acho que essa foi a tag que mais gostei de fazer, foi legal revisitar minhas músicas - até aquelas que eu não via a um tempinho. Espero que vocês ouçam as músicas - desculpem pela quantidade huaha -, e falem o que acharam, digamos que aqui está uma parte do que eu sou. Nota: Chicagoland, Stressed Out e 17 (a música na ibagem) são aquelas que eu já ouvi e ainda vou ouvir trocentas vezes e nunca vou me enjoar. Quais as de vocês??

22 comentários:

  1. CAAAAAAAAAAAAADUZITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO <3333
    Saudadesssss de você! Como c tá? *-*

    Amei a imagem também hahahahha! Muito bom ver pelos comentários que as pessoas leram tudinho e tiveram a dedicação de comentar sobre tudo, né? hahahah <333 4 anos já???? EEEEITA! Parabénssssssssss hahahahah!

    Que da hooora a ideia de se descrever pegando algumas músicas <333 Gostei dessa primeira, espero que eles consigam fazer bastante sucesso! OWWWWWWWWWLLLLLLL CITYYYYYYYYY! Meu deusssssss! Faz muito tempo que eu não escuto essa banda e eu amava <333 Enfimmm, adorei os trechos das letras que você separou! Deu pra até te conhecer um pouquinho mais u-u Quando eu tiver com mais tempo, volto aqui e escuto todassssssssss!

    Beeeeeeeeeeeeeeeeeijos, Cadu! Saudades docê <33
    r-iptide.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. BIAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA HAUAHAU saudades de você sempre começar os comentários com Caduzito :v Tô muito bem, obrigado. É, é muito bom saber que leram tudo, dá um orgulho. Valeeeeeeeeeeeu hauah
      Muito feliz que você gstou, espero muito sucesso pra eles também. OWWWWL CITYYYY <3 <3 Eu tô ouvindo raramente também, amo! Sim sim espero que você goste quando puder ouvir \o/
      Saudades suas também, mas estamos de vooooooolta hAHAAHA

      Excluir
  2. Devia ter feito post, pô! Acho legal quando as pessoas fazem postagens contando como foi que descobriram a blogosfera e como foi a trajetória nesse "mundo blogueiro", esse tipo de coisa, sabe? Acho que vou até fazer um post sobre isso no final do ano hahahahha (faço 6 aninhos u-u).
    Rapaz, Elephant Gun é muito bom!!! Aproveita e grava USDHUDHSH

    "Defina-se: The Technicolor Phase - Owl City" Um verdadeiro camaleão! // Gente, Echosmith é tão amor, nunca tinha escutado essa música. // Panic <3 Provavelmente eu colocaria essa música também. // Incrível como Mallu/Camelo/Banda do Mar/Los Hermanos conseguem fazer definições tão maravilhosamente bem hahahah // Eu AMEI Bros, baixando já!
    Eu ia comentar sobre as outras, mas vou dizer somente que com esse post conheci umas músicas tão boas que também vou baixar <3 Eu adorei os trechinhos e como eles se encaixaram tão bem. O legal dessa tag é que além de conhecer a pessoa, você também descobre o gosto musical dela hahahah.

    With love {and flowers}, f-loralacid

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mancada, né? haha Droga, gostei da sua ideia, agora quero fazer um post assim, mas não queria que parecesse plágio haha Vou te dar os créditos u-u
      Eu sei, né? haha Quando aprender a tocar gravo e espalho por aqui!

      Bem eu The Technicolor Phase haua // Sou muito viciado no som deles, Bright é a melhor na minha opinião // Panic é demais, ainda mais nessa música // Né, consigo me ver em várias músicas deles haha // AIQBOM também tô amando Bros e essa banda hauhaa
      Cara, foi com esse intuito que fiz, mostrar umas músicas mais desconhecidas, pode baixar mesmo <3 Exato, fico feliz que você curtiu o meu! :P

      Excluir
  3. Olá, Edu. Sério, toda hora eu escrevo Cadu aí depois concerto pra Edu ISUHSISSH'. Parabéns pelos 4 anos de blog, meus parabéns são tão atrasados quanto você pra postar, é bom que te incentiva a postar mais frequentemente, haha. Eu fico feliz em te ter na blogosfera Edu, seu blog é um dos meus favoritos. Sério, você ainda não sabe andar de bicicleta? Nossa, eu lembro que eu aprendi quando tinha uns 10 anos, minha mãe me colocou em uma bicicleta grande e me jogou pela ladeira a baixo, aí eu aprendi a pilotar rapidinho :') mamãe é um amor, não?

    Sempre quis aprender a tocar violão, mas não tenho paciência. Tantas músicas, especialmente de Arctic Monkeys que eu queria saber tocar. Meu instrumento favorito é o baixo, e o piano, dizem que pra tocar baixo é legal você ter uma longa base de violão (apesar de serem diferentes), então pretendo aprender um dia u-u

    Ficou tão legal você confuso entre as músicas e pedindo desculpas, haha. Eu adorei todas que colocou, acho que definiu bem, especialmente a primeira, não conhecia essa banda e agora não consigo parar de ouvir essa música :'), e Piloto Automático, eu AMO SUPERCOMBO, e essa é minha segunda música favorita, depois de Soldadinho, eles tem músicas incríveis *u*

    Elephant Gun é com certeza disparada a música mais viciante da lista.
    Ótimo post Edu \õ/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Pedro. Qualquer um dos dois eu gosto, só "socialmente" que virei Edu :v O blog que fez quatro anos nem existe mais, só eu, e olhe menino você não fale dos meus atrasos te dou uma corça huahaua Muito obrigado, o HC e você também estão entre meus favoritos. Fazem 11 anos que não subo em uma, e ao contrário daquele ditado a gente esquece sim. Opa, chama sua mãe pra tomar café com a minha, iam se dar muito bem HAUAHA
      Eu também sempre quis, espero que eu não desista. Você toca baixo E piano? Já te acho foda. Só sei um tiquinho de teclado e pá. Espero que aprenda assim como eu u-u
      Confuso na vida também huahau Cara, fiquei tão feliz, Meio Amargo é muito bom, que bom que gostaste! TAMBÉM AMO ME ABRAÇA a minha favorita é vê se não morre, eles tem músicas incríveis mesmo!
      Realmente, me viciei depois que conheci Elephant Gun haha

      Excluir
  4. Vou ser sincera com você Edu,
    eu não ouvi todas as músicas (:c), eu já conhecia a maioria (aquele piloto automático ali ♥ PATD! ♥), e agora estou ouvindo a do Owl City, mas antes escutei a que você disse que queria tocar, que música daora *-*

    Sei bem como é gostoso receber aqueles comentários grandes falando sobre algum assunto que você iniciou, dá uma sensação boa, não é? Blogar faz isso, você inicia debates, você vê que as pessoas se interessam sobre o que você pode oferecer a elas: conteúdo. Pode ser uma ''profissão/hobby'' atual mas é a mais prazerosa que eu encontrei, nada se equivale. E eu e você estamos nisso a muito tempo, você 4 anos, eu 8, ou talvez um pouco mais, crescendo, aprendendo, vivendo e vendo que algumas coisas não mudam nunca.

    |Blog Soqnunca - Uma vida em imagens|

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaah, queria muito que você tivesse ouvido, mas tudo bem u-u
      Supercombo <3 PATD <3 Owl City <3 Beirut <3

      Fico muito muito feliz quando os leitores se interessam pelo conteúdo que escrevo, blogar é isso mesmo. Caramba, oito! Vamos crescendo e aprendendo, Gabi :D

      Excluir
  5. Olá moço Edu.
    Sério, demorei um tempo para entender o que estava escrito pois essa é zuera (eu entendi "step" e "den't" no começo e não "stop",depois de anos foi que percebi que o "e" era "o"- sou tão lerda).
    Bem, eu gostei bastante das musicas, mas minha preferida foi Team da Lorde, Talking Dreams do Echosmith e o Olha Só Moreno, da Manu.
    Beijos ~ http://auwss.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá moça do nome que já gamei. Teera é muito lindo, cara. haha
      Eu demorei pra entender que você tava falando da música na imagem haha 17 é a minha favorita da lista, parece mesmo "den't" e "step" haha
      Team é a minha favorita da Lorde, a letra é foda. Obrigado por ler e ouvir tudo <3

      Excluir
  6. Olá, Eduuu! Estou muito bem e você?

    Parabéns pelos 4 anos, quero que meu blog chegue a ter esse tempo também! E eu aqui me sentindo por causa dos 1 aninho do Not Found, haha! MINI ATAQUE! Não acreditoooooo que você TAMBÉM não sabe andar de bicicleta!!!! Eu sou sempre muito zuada na minha rodinha de amigos por causa disso, socorroooo! HAHA! Eu também estou assistindo PLL, comecei a série em 2013 e estava até uns dias atrás empacada na 2ª temporada, agora estou na 4ª! Pretendo chegar o mais rápido possível na sexta. Essa tag é tão legaalll! É muito bom ver tantos blogueiros postando ela ♥

    Estou escutando essa banda Meio Amargo agora mesmo, que bonitinhaaaa! Olha só moreno é tão amorzinho, mas eu fico meio deprê depois de ouvir, aulakj Que letra maravilhosa essa do Twenty One Pilots! Essa Carmen é tão diferente, haha! Supercombooooo <3333

    Adorei o post, Eduu! A maioria são músicas que nunca tinha escutado! Vou baixar algumas no meu celular ♥

    Com carinho, Clara

    // n-found.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E aí, Claraaaa. Tô ótimo, obrigado :D
      Esse aqui por enquanto tem três, quem fez quatro anos foi eu :v Espero também, o Not Found é top! POIS É, que bom que não tô sozinho nessa! Meus amigos nunca me zoaram, já tentaram me ensinar, mas só agora que quero mesmo haha Caramba, em 2013 eu só conhecia a música de abertura (sério, conheci antes da série haha), tô indo pro fim da terceira finalmente, quero correr pra sexta! É bom ver várias pessoas fazendo, muito bacana de conhecer os gostos musicais alheios <3

      Que bom que você gostou do Meio Amargo <3 <3 <3 Eu só tenho lembranças ouvindo essa, mas a Mallu tem uma voz que deixa as coisas meio deprê mesmo ç-ç Né, tô até ouvindo essa música enquanto respondo seu comentário, adoro stressed out! Também achei, nunca tinha ouvido eletrônica em francês até stromae haha SC <3
      Obrigado, fiz com a intenção de apresentar músicas novas, que bom que gostaste!

      Excluir
  7. Oi Edu, como vai? Também estou apaixonada por essa imagem, que linda! Parabéns pelos quatro anos de blog <3 Mais alguém que não sabe andar de bicicleta \o/ Eu sempre fico com vergonha de dizer isso, mas também não sei andar ç-ç

    Essa tag é muito divertida! Mostrar um pouco de si mesmo por meio de músicas é algo incrível! A que eu mais gosto (dentre as que estão na postagem) é New Perspective do Panic! <3

    x o x o ~
    converse-high.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Holly, vou bem, obrigado. Né, ficou muito legal! Os quatros anos são pra mim haha O blog só tem três. Oba, agora somos eu você e a Clara \ç-ç/ A ideia da tag é mesmo muito bacana, foi tão divertido responder haha New Perspective está entre as minhas favoritas do PATD <3

      Excluir
  8. Ai cara eu também tô assistindo PLL, digamos que eu sou um pouquinho (só um pouquinho) viciado em séries, e talvez eu tenha terminado 3 temporadas em uma semana e meia, mas tipo só talvez assim. Agora já estou na 6°, e só uma coisa, assista.

    Bom, eu não sou lá muito amador de tags, mas as vezes acho algumas legais, como essa, eu acho tão divertido tags com musica. Bom eu teria um pouco de problema em fazer essa tag, porque eu sou tão indeciso que trocaria de musica umas 10 vezes (talvez mais). Precisamos conversar sobre musica, nossos gostos são bem parecidos, eu sou apaixonado por Mallu e Banda do mar, lorde... Eu olho pro post olho pra vida e penso "eu sou o único que nunca tive um relacionamento" huehuehue.

    Bom, gostei muito do post, sério,
    ☁ www.escritnoar.com ☁.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oba, mais um "PLLeiro"! Me diz qual sua técnica, amigo, queria ter feito isso também, ainda falta uns 60 episódios pra chegar no ponto atual da série ;-; Quero muito a sexta! Também sou fã dessas tags com músicas, ótimas pra encontrar coisa nova. Ai você aproveitava e colocava dez músicas por resposta, eu ia ouvir tudinho haha Vamo sentar e discutir o assunto, gosto muito quando encontro alguém que curta o mesmo que eu :v "Eu olho pro post olho pra vida e penso 'eu sou o único que nunca tive um relacionamento'" desculpa a única reação que tive foi rir socorr haahuahauahaua calma calma chega quando você menos esperar (foi assim comigo) haha

      Excluir
  9. Amei a banda Meio Amargo, faz um post só deles? Gostei do estilo da Ecosmith também. Parece muito com o tipo de música que eu gosto de ouvir sempre. Essas da Banda do Mar, ai gente, me abraça. \o/ E essa última música, MEU DEUS! QUE LINDA, PUTAQUEPARIU. Quero ouvir pra sempre, parece muito comigo, gente.

    Parabéns pelos 4 anos de blog, que venham outros 30, e que eu compartilhe com você de todos eles, ok? Desejo todo sucesso pra ti. Sério que você não sabe andar de bicicleta? Eu só fui aprender com uns 14 anos e por vontade própria, porque força de vontade é tudo, né? Ou seja, já que você quer, você consegue, acredite.

    Eu vi os comentários do post passado, cada texto, né? Isso deixa a gente tão feliz. Quando discutem e entram de cabeça na proposta que a gente desenvolveu. Muita sorte e muito amor-próprio hoje e sempre.

    Beijos, Sel | Quinta Gaveta ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito feliz por mais alguém ter gostado da banda. Ótima ideia, Sel, vou sim! Echosmith tem uma aura bem bacana, curti todo o "Talking Dreams", último album deles. * abraçando fã linda de banda do mar * hauaha Piloto Automático realmente é muito linda, parece comigo também, bate! o/
      Muito obrigado, mas os quatro anos são meus, o ET só tem três haha Sim sim, quero você presente em todos eles! Força de vontade é quase tudo, também preciso de uma bike hauahua mas já tenho tudo, então vou conseguir, valeu pelo apoio.
      Sim sim, fiquei feliz com os textões, adorei. Muito amor-próprio hoje e sempre pro mundo <3 Beijos, Sel!

      Excluir
  10. OLÁÁÁ EDU ♥ Acabo de me apaixonar por essa imagem também. Que frase maravilhosa nela ♥ Realmente é maravilhoso receber esse tipo de comentário, carinho e blá. Ser blogueiro é a melhor coisa <3 FELIZ 4 ANOSSS. Eu nem lembro a data exata que criei meu primeiro blog, mas fazem 4 anos que tenho blogs e 5 anos que tô na blogosfera ~passei um ano passeando por aqui, comentando e tal, só depois fui criar um blog T-T~. Provavelmente vou ficar definhando em casa mesmo -q Boa sorte aprendendo a música ♥ Fiquei super feliz em ver que cê respondeuuu também <3
    {1} não curti muito essa música, então vamos pular :x Mas o trecho que cê escolheu foi bem bacana! :3
    {2} Nunca havia ouvido uma música dessa banda, sabia? Vejo tanto por aí, mas nunca parei pra ouvir uma musiquinha se quer. Mas amei! A letra é um amorzinho <3 Apaixonei pela voz do vocalista, socorro
    {3} Que música agradável, que fofinhaaaa ♥♥ Adorei a letra também.
    {4} Panic At The Disco!, socorroooo. Tanto tempo que não ouço! Essa música é um amor. E EU TO AMANDO ESSA OUTRA QUE CÊ COLOCOU NESSE TÓPICO, MEU DEUS, TÔ APAIXONADA POR ESSE RITMO
    {5} Mallu, Banda do Mar ♥♥ Eu ia pra o show da banda do mar mês passado, mas nem deu, af. Tô tão arrependida de não ter ido! Essas músicas são absurdamente lindas, dá uma calminha boaaa ♥
    {6} ESSA É, DEFINITIVAMENTE, A MELHOR MÚSICA DO POST. Não conhecia, mas estou apaixonada demaisss. Até mandei pra minha melhor amiga agora, IJDSAIJASD.
    {7} Essa música é foda demais. Fiz um cover até, mas se perdeu pelo mundo, apagou-se, sei lá que porra aconteceu, só sei que deu fim IJSDIJASDOIJAS MAS É LINDA DEMAIS ♥
    {8} ESSA MÚSICA É UMA GRACINHAAA ♥ Fico ouvindo ela com uma amiga antes de começar as aulas, nunca enjoo. É linda ♥
    {9} Que musica massaaaaa. Nunca tinha ouvido, é muito boa de ouvir ♥♥
    {10} Diferente do que estou habituada, mas legal. Muito legal. TIPO MUITO LEGAL MESMO, socorrinho.
    {11} Essa música "Carmen", o ritmo dela me lembrou momentos bem loucos, socorro. E que letra maravilhosa é essa? A "17" cê não colocou o video no post, sad, mas fui ver no yt e tô apaixonadaaa ♥♥ Que coisa linda.
    {12} Supercombooo ♥ Essa música e essa banda é muito amorzinho.

    Amei o post. Edu. ♥♥
    besos ♥ { escapis-m.blogspot.com }

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acabo de me apaixonar pelo tamanho do seu comentário - e quando coração scrr. Eu fiz a imagem rapidão, nem pensei que ia gostar tanto dela <3 Ser blogueiro é a melhor coisa mesmo, hein? Eu sempre guardo datas, acho importante de lembrar quando coisas começam, terminam, etc. Agora, vamos as respostas das músicas: 1 - Pouxa, era a música que eu mais queria que o povo gostasse ç-ç 2 - Acho que Owl City não é uma banda, acho mais um projeto, já que ele é o único integrante haha A voz do Adam é incrível mesmo <3 3 - Bright é a coisa mais fofa, me deixa bem "em paz" 4 - Pois é, essa é uma das minhas favoritas do Panic! <3 hahaha Talking Dreams tem um ritmo muito bacana, só amor mesmo <3 5 - Também não fui pro que teve aqui em dezembro, porque não tinha um "maior" pra acompanhar aff A voz da Mallu dá uma calmaria mesmo, né haha 6 - Hhhahaha nossa, muito feliz aqui que você gostou da música e até mandou pra amiga, essa é a descrição perfeita de amizade <33 7 - Égua, mentira, eu queria muito cantar essa música nas webz, falta só uma boa voz haha 8 - Mentira que conheces Elephant Gun <3 essa música é um amor e nunca enjoo também, a voz do vocalista é mt top 9 - Difícil alguém conhecer, queria que eles virassem moda, são bons demais :v 10 - Que felicidade quando alguém curte minhas favoritas hauahau STRESSED OUT <3 11 - Né, Stromae tem dessas de fazer letras maravilhosas, e esse ritmo me mata <3 Não coloquei 17 porque achei que o post já estava demasiado grande, mas é uma das minhas favoritas, e tá na imagem do post se você ver haha 12 - Essa música e essa banda é muito amorzinho

      Excluir
  11. Wolf Alice, Twenty One Pilots e Elephant Gun em um post só é demais para meu pobre coração indie, fora que gostei da ideia da postagem também.
    Parabéns atrasado pelos quatro anos na blogsfera! Adoro demais o conteúdo do seu site e queria ter te acompanhado nos outros blogs que teve (foram muitos?).

    Beijos,
    Bi.

    - www.naogostodeunicornios.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pelos parabéns, Bianca haha Nossa, que bom que gosta do blog, fico sempre feliz quando alguém me diz isso. Fora o ET, já tive outros quatro blogs que até duraram bastante (o segundo durou três anos), e também colaborei nos blogs de dois amigos "da vida real", então acho que não foram tantos hehe Espero que você volte no post pra ler as respostas :v Beijos!

      Excluir