16 de abril de 2015

Nicky & Max


  Oi povo, tudo bom? Adorei o retorno de vocês no post da tag, esperava que ninguém fosse conhecer o show, sério haha Fiquei esses dias pensando no que postar por aqui, tava sem ideais legais - na verdade, sem ideia alguma. O próximo vai ser sobre os filmes de março, mas hoje decidi falar de duas das minhas personagens favoritas da ficção: Nicky Nichols, de Orange is the new black e Max Black, de 2 broke girls. Vamo lá?

  O que me chama atenção nessas duas mulheres são suas histórias e personalidades. Ambas são fortes, decididas e falam o que querem. Max se virou sozinha desde criança, já que a mãe nunca dava bola pra ela. Isso fez com que ela amadurecesse rápido e fosse mais pé no chão, sem sonhar muito alto. Além disso, conta com uma língua pronta pra comentários sarcásticos e maldosos sobre tudo no mundo. A história de Nicky é bem parecida com a de Max, apenas puxando um pouco pro lado mais dramático e pra um humor ainda mais ácido.

  Essa banca de mal humorada e "não me importo com nada nem ninguém" que as duas apresentam escondem, na verdade, pessoa doces que realmente se importam com os outros. Nicky e Max têm personagens totalmente opostas para lidar, Morello e Caroline, respectivamente. As duas são sonhadoras e vivem praticamente num mundo brilhoso, sendo lançadas bruscamente em realidades a que não estavam acostumadas - a prisão para Morello e a pobreza para Caroline.

  Nicky e Max são fantásticas simplesmente por serem o contrário das amigas: reais. Não vivem de sonhos, mas a partir do que é palpável, aprendendo a lidar com o que tem e se divertindo com isso, em mundos onde as pessoas importam-se apenas consigo mesmas.

 

5 comentários:

  1. Essa coisa de mulheres de personalidades fortes me atrai! Eu já planejo ler e assistir OITNB, mas não conhecia a outra série e vou procurar saber mais sobre ela ^^

    Adorei o post!

    Jhonatan | Leitura Silenciosa
    PARTICIPE DO NOSSO TOP COMENTARISTA E CONCORRA A DOIS LIVROS INCRÍVEIS!

    ResponderExcluir
  2. Bom, eu não conheço a séries e nenhuma das duas, mas pelo que você falou parece ser bem legais as personagens delas, despertou um interesse em mim de ver as séries, adorei a postagem, beijos ♥

    i-n-the-clouds.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. aaah, a Black é hardcore rs curto muito a personagem e a Kat é um sonho, mas confesso que me surpreendi com a Nick no Orange, principalmente com esse paralelo que ela tem sendo ao mesmo tempo forte e sentimental.

    Bom post :D
    xoxo

    ResponderExcluir
  4. Já assisti Orange is the new black, parei do 6º episódio, nem lembro muito da Nicky, mas da Max, a Kat Dennings é uma fofa <3. Eu adooro a série mas infelizmente não ando em dia com ela :(. Curti o post! E outra personagem meio parecida com a Max é a Chloe da série Don't trust the bitch in apartment 23.

    ResponderExcluir
  5. Olá.
    Cara,eu tenho uma vontade insana de ver essa duas séries!Principalmente Orange Is The New Black,porque meu Deus!Muita gente fala tão bem dessa série!
    Já vi alguns episódios de 2 broke girls,mas não entendi muita coisa porque peguei pela metade e tal,mas achei até legal e quero começar a ver.
    Eu adoro essas personagens fortes sabe,porque na maioria das séries e filmes,retratam o sexo feminino super frágil e mongo,quando fala sério,não tem nada a ver!
    Adorei o post e o último parágrafo foi Ual!
    Beijos c;
    seessemundofossemeu.blogspot.com

    ResponderExcluir