27 de fevereiro de 2015

Girl, don't friendzone the boy with the bread!

IMAGEM NADA A VER MAS DANE-SE (by: Dan Hipp)

  Olá, meus lindo, voltei. Dessa vez a diferença de datas entre os posts foi bem menor, né? Orgulhoso de mim haha Bem, fevereiro já acaba amanhã e não posso dizer que foi um mês legal, realmente não gostei - o retiro é a única coisa que se salva! Mas março vem já e eu tô aqui cheio de expectativas, preciso que esse mês seja bom. 

  E pra entrar nessa vibe boa, trouxe aqui pra vocês The Hunger Games Musical, três vídeos feitos pelo canal de humor Studio C e quem te me feito rir a uns meses já. Cada um deles é uma música com a história dos protagonitas e do Gale de THG. A do Gale é a mais romântica - e a que eu menos gosto -, a do Peeta é um rap bolado e a da Katniss tem FEAT. COM A RUE <3







  E aí, qual foi a favs de vocês? E o que estão esperando de março? Só espero que seja bom haha Última coisa: acabei de lembrar que dia 12 o blog fez três anos. Uou. Até.

3 comentários:

  1. Meu preferido foi o da katnis, mas o que eu queria mesmo um só da Effie . Ah... março, primeiro mês que tenho tanta expectativa para um mês sem imaginar nada para ele. Só espero que seja uma surpresa boa.

    http://mclumaluz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Fiquei em dúvida entre o do Peeta e da Katniss, tive que assistir aos dois vídeos uma três vezes para me decidir hahaha. O rap é genial e eu amei a parte da Effie, mas acho que fico com o vídeo da Katniss mesmo. Enfim, amei, mesmo ♥ Seria Cinna o rapper do vídeo do Peeta? Não tinha percebido hahahha, mds.

    Respondendo sua pergunta: sim, eu já tive outros blogs e Oh Naive é nome do falecido. E acho que você é o Cadu, (reconheci pela imagem do perfil e o jeito de escrever hauhauha), tu tinha sumido com o outro blog!!! Poxa.
    beijos, f-loralacid

    ResponderExcluir
  3. O melhor é o do Peeta IASHCUISAHFUIAF com certeza. Adorei a ironia nele, mt engraçado UIASSHIDUAHSF Vou mostrar esse vídeo pra todo mundo xD
    O que vocês costumam fazer nesses retiros, Edu? Nunca fiz um, mas tenho curiosidade hm
    Espero que março seja um mês ótimo pra nóóóós! Eu já estaria contente se me curasse da gripe... SIM, nem começou o outono e eu já fiquei doente. A sorte sempre anda ao meu lado. Bêbada, mas anda.
    UASIUHFUASFHAS
    Beijo!

    http://enquantoachuvadissolveacidade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir