6 de janeiro de 2015

Pensando fora da caixinha


  É incrível como mudamos de ideia tão rapidamente. Uns dias depois do post passado, não sei a razão, eu comecei a ouvir muita música diferente do que eu tô acostumado, basicamente no mesmo gênero das músicas que estavam lá. Agora estou viciado em country. Ouvindo um povo "alternativo". Ouvindo pra valer algo de Florence, Fall Out Boy e jazz. O melhor disso tudo: eu quase nem passei tanto tempo procurando. Os artistas estavam a minha vista o tempo todo, eu só precisava dar uma chance. Fico pensando agora em quanta música legal se perde todos os anos, já que é impossível acompanhar um quarto do que é feito.

  Também comecei a ler terror, e tô encontrando uns filmes legais do gênero pra assistir depois. Sim, são coisas bem bobinhas, mas mesmo assim, é ótimo pensar que estou perdendo preconceitos que eu tinha. Aplicando esse "outside the box" na vida mesmo, fica ainda melhor. Tô menos arrogante com meus amigos e minha família agora - até o namoro melhorou haha

  É, esse post pode ter sido um pouco desinteressante.... mas foi legal de escrever haha Sem perceber, isso pode até ser o cumprimento de uma meta de mudança pra esse ano. Legal. E vocês, também tem pensado "fora da caixinha"?

Infelizmente, um período sem internet se aproxima D: Volto só em fevereiro gente, obrigado por lerem, seus lindos <3

3 comentários:

  1. Música indie/alternativa é o melhor tipo, sério! Meu estilo de música preferido ♥ Se quiser, te recomendo umas bandas, auhsdiuhasi.
    Curto bastante terror, não leio muitos livros e assisto filmes do gênero por que mooorro de medo depois. Fico feliz por tu ter começado a "pensar fora da caixinha", Edu! ♥ Agora tenho que lembrar de chamar de Edu, não Cadu UASDHIUADSFH

    Vou sentir falta do Enquanto Típico e de você nesse tempinho D: Espero que volte rápidão

    Beijos ♥
    {wakin-g.blogspot.com}

    ResponderExcluir
  2. Mudar as vezes faz bom rçrç Desde sempre eu falo isso né? Mas é realmente bom dar uma chance a outros estilos, Florence já escutei bastante e é muito bom <3 Não gosto muito de terror tenho medo e eu não consigo dormir depois, principalmente se o filme for fatos reais ai que eu me ferro todinha mesmo rçrçr Tomara que esse tempo passe rápido tuts.
    {Poeira Lunar}

    ResponderExcluir
  3. Eu sempre pensei fora da caixinha, eu sempre ando experimentando muito o diferente. Eu sou uma pessoa totalmente clichê, totalmente com mente de velho e amo coisas antigas, mas eu amo por quê eu experimentei de tudo e o que eu mais amei foi isso, minhas coisas antigas, minha mente de velho, minha vida rotineira, e não me arrependo nem um pouco de experimentar. Isso dá muita graça e sentido a vida, sabe?!

    Você vai sumir de novo, af. Volte logo x-x

    ResponderExcluir