26 de dezembro de 2014

O que embalou meu Dezembro


  E aí, voltei. Como foi o Natal de vocês? O meu foi bem diferente, pela primeira vez ninguém trocou presentes e ficou só a família em casa. Muito mais aconchegante. Admito que eu desejava sempre que o Natal passasse bem rápido por culpa daquele droga de amigo oculto! haha Enfim, passou. Como daqui a pouco já começa janeiro, fiquei pensando no que eu ouvi e dancei e cantei de bom esse mês. Ouçam aí, enquanto faço esse post ao som de The Name Game ♪


1. Conhecia a música já, mas só agora ouvi inteirinha - é a minha música de tomar banho :v
2. Não, não curto Lady Gaga hahah Mas admito que essa música é ótima (ainda mais no trocadilho)
3. Cara, agora curto música em francês haha O clipe também é muito bom, assim como todo o álbum Racine Carée
4. Ouvi todo o álbum da banda, mas perdi o show que eles fizeram aqui ): Essa é uma das minhas favoritas
5. Fechando, música que conhecia a anos - e que só agora gostei de ouvir hahah

  Agora eu quero saber: o que embalou o Dezembro de vocês? Até ano (e semana) que vem, povo lindo o/

10 comentários:

  1. Nossa :v :v Shower também é minha música de tomar banho -q " Dancing in the mirror! Singing in the Shower ! " Sou eu chent! Ela tá cantando sobre mim! -taparei
    Qual é a da música francesa? Vou ouvir daqui a pouco quando parar de ouvir a da Becky G u-u
    O meu Natal foi suuuper parado, família pequena...
    Acho que foram livros que embalaram Dezembro pra mim '.'
    Até ano/semana que vem! ~2015, bitches~

    Happy New Year,
    | Blog Soqnunca |

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deve ser a música de muita gente haha Égua, se eu li dois livros em dezembro foi muito. Minha vida de leitor anda meio off, pretentendo mudar esse ano <3

      Excluir
  2. Oi Edu! Sim sou eu a Ems. Digamos que eu voltei né, fico feliz em você ter se lembrado de mim. Bom, eu não conhecia nenhuma das músicas, mas achei elas bem legais. A música francesa eu já tinha escutado por engano, ela é realmente bem legal! O meu Natal foi longe do meu pai e dos meus trés irmãos, mas passei ele com o resto da familia tios, tias, primos... E bom, foi bem paradão. Em Dezembro o que embalaram pra mim foi os momentos, cada dia tinha um momento, cada dia um dia especial. Até ano/semana que vem!!
    Feliz ano novo!!
    {Poeira Lunar}

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha, que blogosfera pequena :v É muito legal aproveitar os momentos, grandiosos ou pequenininhos ^_^ Bom te ter de volta, Ems/Emy/Emylene haha

      Excluir
  3. Oi Cadu!! :D Coisa boa voltar a ler seu blog!
    Gente, quanta música animada!!!!!! UHU olha eu no clima:: http://tenso.blog.br/wp-content/2012/01/tumblr_lxaueb1LzN1ql4cruo1_400.gif UAHDIASHFUIAHFIAUFHISUF São ótimas pra dançar!
    Ainda não estou acostumada com músicas francesas agitadas hahah ainda é novo para meus ouvidos! Mas essa é ótima :)
    Sabe, nunca fui mt fã de Mallu, mas essa música é bem bacana! Admito! hahaha
    Este mês eu não consegui parar de ouvir o album Physical Graffiti do Led Zeppelin. É TÃO BOM T_T É antigo, já ouvi umas 87214 vezes, mas de tempos em tempos eu me apaixono por ele de novo e de novo! hehe
    Ah, eu tbm não gosto de amigo secreto. Tenho pavor dessas coisas!! E fui obrigada a participar no trabalho ):
    Feliz ano novo, Cadu! Até mais!
    Beijo!

    http://enquantoachuvadissolveacidade.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Af desculpa coloquei Cadu no lugar de Edu. Confundi >.<

      Excluir
    2. E eu escrevi 2 VEZES ERRADO HAHAHAHAHAHAHAH
      Só eu mesmo...

      Excluir
    3. hahaha morrendo com esse gif :v É, agora que estou me acostumando com as músicas agitadas também, são legais! Juro que nunca ouvi Led Zeppelin, sério haha É tão legal ficar se apaixonando por um álbum de tempos em tempos, tenho isso as vezes (e tanto faz Cadu ou Edu haha :v)

      Excluir
  4. Putz, nosso gosto musical é tão diferente... Mas tudo bem porque o legal das playlists é isso mesmo: conhecer novas músicas, conhecer novos estilos. Agora, mudando um pouco de assunto: Edu, que "blog novo" maneiríssimo é este? Cara, amei o nome, amei o design. Tudo perfeito! No mais: muuuuito obrigada pela forma como mencionou o Jeito Único no blogroll: eu me senti, no mínimo, honrada-pra-caramba!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode-se dizer que meu gosto musical tem variado bastante depois desse post haha Valeu pelos elogios Lari, me deixou felizaço aqui \o/ É, quando fiz o blogroll naõ podia deixar o Jeito Único de fora haha Valeu por aparecer aqui :DDD

      Excluir