19 de dezembro de 2014

Ainda não morri \o/


  Oi! Já faz um tempo desde o último post daqui, mas finalmente me veio toda a energia necessária para voltar com o blog. Ainda bem haha O Espelho Digital agora deu lugar ao Enquanto Típico! Não sei vocês, mas uma das coisas que mais me desmotivava era aquele nome. Poderia até fazer sentido 2 anos atrás, mas agora cansei dele. Devo estar na fase clean, agora não quero saber de temas cheios de coisas, mas sim com espaços brancos haha

  Também aderi ao feed do bloglovin' definitivamente graças a esse post do Rendas e Doces. Eu já tinha duas contas no site, mas só dessa vez me encantei. Quem quiser, já pode seguir o E.T. lá, clicando bem aqui. Agora tem um "cardápio de assuntos" ali no lado, que eu pretendo trocar de tempos em tempos. Também criei uma página de blogroll, com uns poucos blogs que eu recomendo - também vou atualizar logo. É só isso por enquanto, saudades de vocês haha <3 

4 comentários:

  1. MEU DEUSSSSSSSSSSSSSSSS, CADUZITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO ♥♥♥ QUE SAUDADESSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS!

    Masgent, por quanto tempo fiquei fora? hahahahhaha Adoreeeeeeeeeeeei o novo nome, apesar de gostar muito do anterior também! Ainda acho muito complicado usar o bloglovin, nunca entendi muito bem ;-; Vou ver todos os blogs que você recomendo ♥

    SÉRIO, QUE SAUDADEEEEEEEEEEEEEEEE CADUUUUUUUUUUU! Não sei se irei me acostumar a te chamar de Edu u-u mas se for o caso: QUE SAUDADEEEEEEEEEEE EDUUUUUUUU! hahahah
    Beeeeeeeijos, fiquei mó feliz porque lembrou do RYI mesmo depois de todo esse tempo!

    release-ur-imagination.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Seja bem-vindo novamente. Até então não sei como querer mudar o nome do blog. Apesar de Sugar Purry ser bem bobo e sem sentido, não vejo o meu cantinho com outro nome. Mas esse título novo do seu é realmente muito bonito e criativo. Aguardo novas postagens! Beijão e até já <3

    sugar-purry.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Seja bem-vindo de volta! Acabei de conhecer o blog e já adorei tudo por aqui, principalmente sua escrita. Aguardo posts novos!

    memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Então você também voltou, junto com a Bia, e junto comigo? Meu Deus, que felicidade. Você sumiu, e então eu acabei parando de frequentar muito a blogosfera, até achei que você tinha esquecido de mim, haha. Admito que eu gostei muito mais desse nome novo do blog, achava o antigo aceitável, mas esse eu achei muito mais sua cara, não sei por que.

    Bom, vejo que estou atrasado, essa postagem foi dia 19, espero que não pense em sumir novamente moço.

    ResponderExcluir