3 de novembro de 2014

MH - Alguns desenhos que eu gosto


  Depois do post anterior, o blog teve alguns desfalques na lista de seguidores, mas tudo continua bem porque eu me sinto bem de ter feito o post. Seguindo: Olá! Ontem tive o início das provas finais, e espero ter me saído bem dessa vez. Como foi o Finados de vocês? O meu foi ótimo, um dia agradável e calmo (do jeito que eu gosto haha). Novamente usando uma ideia do Mutual Help (grupo de blogueiros no Facebook), vim falar dos desenhos animados que eu gosto atualmente. Vem?

Conheci o desenho através de um amigo, antes de sair no CN brasileiro. Aqui acompanhamos Steven Universo, um garoto que é filho de uma integrante das Crystal Gems, guardiãs do universo com pedras espalhadas pelo corpo. Ele tem uma no umbigo, então entre no grupo por descendência de sua mãe, e os episódios vão mostrando Steven tentando lidar com esses poderes. O plot é simples (assim como os episódios) e conquista qualquer um. Além dele, Garneth, Ametista e Pérola, na ordem da imagem, também nos fazem rir cada uma a seu jeito. Mini-maratonas são permitidas. Obs: esse tem uma das melhores aberturas que eu já vi!

Esse veio por acaso, enquanto eu procurava informações sobre Steven Universe. E que sorte, hein! Os Bravest Warriors são um grupo de adolescentes formados por Beth, Chris, Danny e Wallow que estão substituindo seus pais - os Courageous Battlers - que estão presos na Zona Transparente. Eles protegem reinos, civilizações ou grupos de aliens, além dos cidadão de NeoMars, sua cidade. Como deu pra notar pelo traço, eles são do mesmo criador de Hora de Aventura, e tem uma história tão interessante quanto. O desenho passa no Cartoon Hangover, então pode tratar de temas menos infantis e ainda ter um incrível desenvolvimento do universo criado. Assistam a primeira temporada e seus queixos cairão no último episódio!

  É isso, espero que tenham gostado da indicação e até a próxima!

2 comentários:

  1. Que fofura! Não conhecia nenhum, mas parecem ser legais. Principalmente o primeiro. O segundo tem carinha de Hora da Aventura (pq é o mesmo criador, né dãããr), e eu n gosto, me juguem UAHUAHA Mas fiquei curiosa, vou tentar assistir heheh

    beijos, @wonderlandwd
    official-wonderland.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu sou completamente apaixonada por desenhos UASHDIAHFJ Mas só que aqueles mais antiguinhos, sabe? Que existem desde a época que a gente tinha 5/6 anos. Mas esses parecem ser legais *u* Tenho a impressão de já ter visto alguma coisa desse Steven Universe, não sei... UAHSDIUH Enfim. Cadu, te indiquei pra uma tag lá no blog {http://wakin-g.blogspot.com.br/2014/11/one-lovely-blog-award-tag.html}, se quiser responder... uashuahfs

    Beijos ♥
    {wakin-g.blogspot.com}

    ResponderExcluir