23 de agosto de 2014

Youtuber #6 - A Volta!


  Não, não não. Eu não morri e nem desisti do blog! Eu só não estava encontrando tempo para postar este mês, mas vocês já devem estar cansados de todas as desculpas que eu tenho dado ultimamente (e por sinal foram muitas, perdão por isso!), não? Já participei de uma experiência de oração (maravilhosa *-*), uma feira vocacional, novos professores na escola, ensaio árduo pra um musical - além da escola, teatro, inglês, igreja... O tempo fica curto! ><

  Na postagem que marca essa volta, decidi ressuscitar um quadro bem antigo: YouTuber. A última parte foi lançada quase um ano atrás, e de lá pra cá já conheci muitos canais novos, precisava mostrar pra vocês. Além dos dois de hoje, ainda tem material aqui pra mais umas duas ou três partes. Se vocês gostarem, eu continuo. 


Cíntia Disse Conheci durante o VEDA de 2013 (e ela ainda fez outro esse ano), e não consegui ficar longe! A Cíntia é muito extrovertida, engraçada e até "performática", não tem como não querer ver cada vez mais vídeos. Até o ano passado ela vivia no Canadá, mas agora voltou ao Brasil. Os vídeos têm dicas de inglês (como esse aí de cima), resenhas de filmes/livros, gameplays (assistam à de Slender!), músicas cantadas por ela e pelos pais, alguns passeios por Toronto e o Cíntia Responde, aquele básico perguntas e respostas (só que muito melhor, porque é a Cíntia). Enfim, é difícil encontrar alguém com toda essa personalidade! P.S.: eu fiquei na dúvida entre esse vídeo aí de cima, e esse na academia pra apresentar ela. Assistam os dois!


Whindersson Nunes Nem lembro como conheci o Whindersson, mas o cara é massa! Resumindo o canal, dá pra dizer que é a alma original do que significava vlogar: pegar uma câmera e começar a falar sobre qualquer coisa da vida. Sem edição, sem cabelo arrumado, sem roteiro. E ele faz isso mesmo, fala sobre qualquer coisa mesmo. Novela, sexo, religião, amizade, trabalho... e de vez em quando também têm umas esquetes e participações especiais. E volta e meia ele tá fazendo stand-up em alguma cidade. Acho que a marca do Whind são o sotaque e expressões fortes, que logo te remetem ao Nordeste. Assiste lá, doido!

  Então, foi isso. Pelo visto escrevi demais, desculpem por isso haha Espero que curtam as indicações e gostem desses canais o tanto que eu gosto. Eu quero sugestões pro próximo post, alguém me ajuda? Tchau, Brasil!

5 comentários:

  1. Adorei o primeiro vídeo. Principalmente porque eu considero meu inglês bom e isso para mim também é complicado! <3

    ACESSO PERMITIDO.
    Twitter: @elcimar_reis @APermitido.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A mesma coisa comigo! Esse foi um dos vídeos mais importantes que me ajudou nesse quesito de "visitar outro país".

      Excluir
  2. Ainda não conhecia nem um desses, Cadu! Eu quase não tenho tempo pra assistir youtubers, só fico ouvindo música mesmo enquanto faço outras coisas no pc, como trabalhos chatos ¬¬ SHUAHUASHU Mas vou me inscrever no da primeira, pois eu adorei o vídeo dela <3
    Hey, eu criei um desafio para blogs literários/pessoais que se chama "Questões de Platão à Sofia", do livro O Mundo de Sofia; É um desafio bem filosófico, que se encaixa perfeitamente com o tipo do seu blog *o* E quem fizer a melhor resposta ainda ganha um prêmio! Se quiser participar, é só ir nesse post: http://interesses-sutis.blogspot.com.br/2014/08/desafio-filosofico-para-voce-questoes.html

    Beijocas da Saroca! | Interesses Sutis

    ResponderExcluir
  3. Não conhecia nenhum desses, mas eu assisti o primeiro e eu adorei, e eu tenho aquela coisa de orgulho com o meu inglês, então foi um desafio aceito (aquela cara lá)
    Muito boa as dicas

    XOXO, não deixe de conferir:
    Joven Clube || Official

    ResponderExcluir
  4. Oi, o seu blog ta lindo cara parabéns. Eu vejo muito o windersson eu acho ele muito legal e ele manda muito bem !

    http://querida-adoles.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir