7 de agosto de 2014

Comemorando 20 Anos de...


  Olá! Segunda começaram as minhas aulas, e eu já fiz o favor de faltar um dia, haha A escola está diferente apenas no quesito de correria louca pois daqui a pouco chega o Prise, Enem e sei-lá-o-que-mais! Eu espero que esses quatro meses passem o mais arrastado possível, quero tentar aproveitar, já que serão os últimos com todos os amigos reunidos. Ah, não pensemos em 2015 por enquanto, pensemos no agora! \o/

  Eu estava com vontade de atualizar a tag de ilustrações desde Julho, mas não encontrava um projeto que me interessasse para mostrar aqui. Eis que surge uma página no Facebook em comemoração aos 20 anos do Castelo Rá-Tim-Bum (que preencheu muitas e muitas tardes da minha infância) com os personagens sendo desenhados por vários artistas desse lindo Brasil. Claro que tive que trazer pra cá, né!? E, se der tempo, depois vê esse vídeo do canal Nostalgia totalmente dedicado à série - e recheado de curiosidades. Juro que é bacana!



  Clicando aqui você vai pra página do projeto. Lá estão todas as ilustrações já lançadas (serão cerca de 50), além de uma pequena curiosidade sobre o personagem ilustrado, além das participações especiais - como é o caso da Zula aí em cima. Então, o que achou? Castelo Rá-Tim-Bum também fez parte da sua infância? Tchau gente, até breve.

11 comentários:

  1. Que legaaal. Eu não sabia que estavam comemorando 20 anos! Muito legal mesmo! Fez parte da minha infância!

    ACESSO PERMITIDO. ♥
    Twitter: @elcimar_reis e @APermitido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fui saber agora também, haha Muito legal mesmo *-*

      Excluir
  2. Oeee Cadu! \o
    Já fiz o favor de já faltar um dia também, uashuahs.
    MEU DEUSS ♥ Que saudade disso! Assistia sempre. Adorei os desenhos <3 Ah, e o novo layout tá lindão! Beijos ♥

    wakin-g.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina, pensei que era só eu que me atrasava u_u hauahauahua
      Valeu, beijos de volta! ♥

      Excluir
  3. Bum-bum-bum, Castelo Rá-Tim-Bum! Hahaha, como esquecer? A abertura mesmo está quase que fresca na minha mente. Tive um momento bem nostálgico agora — obrigada por me proporcionar isso, as imagens que você trouxe para cá são perfeitas!

    Comentado com carinho, Jeito Único

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara, lendo o início do comentário eu lembrei da abertura inteirinha aqui, fui até ver no YouTube! Também tive um lindo momento de nostalgia Lari. Por nada n_n

      Excluir
  4. Gente, esse seriado encheu muitas tardes minha, eu lembro que assistia e falava sempre pra minha mãe "quero uma celeste" ou "mãe, tem passarinhos na nossa arvore que cantam?" SUAHSUAHSUSHA era sempre assim, que saudades daquela época, se eu pudesse, eu voltaria e nunca cresceria!

    XOXO :D
    Joven Clube | Clique aqui :)

    ResponderExcluir
  5. Adoro ver projetos de ilustração e adorei conhecer esse. Muito fofa a ilustração do Gato Pintado. Ele ficou uma gracinha.
    Passei muito tempo assistindo Castelo Rá-Tim-Bum quando criança e até hoje lembro de algumas musiquinhas que ficam grudadas na minha cabeça...... "Lava uma mão, lava a outra...."

    http://sonhosdeaquarela.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Eu estou doida pra ir ver a exposição do Castelo Rá-Tim-Bum, porém me disseram que tá um saco pra ir comprar os ingressos, totalmente complicado...
    As fotos são lindas, a do João de Barro foi a minha favorita, que saudades! <3
    Beijoos || Caramelos Encantados

    ResponderExcluir
  7. Castelo Rá-Tim-Bum ♥. Não sabia que a série estava completando 20 anos...
    Mas enfim, lindas as ilustrações.

    Senhor Drama

    ResponderExcluir
  8. Gente, eu amava esse programa! Nem lembrava mais dele, acredita? Eu nunca ia imaginar que tem 20 anos @-@
    Essas ilustrações são todas lindas, amei <3

    hunger-girl.blogspot.com.br

    ResponderExcluir