1 de julho de 2014

Filmes dos últimos tempos (parte 2)


  Ok, então. Junho foi um mês muito bacana pra mim, e eu juro que tentei aproveitar tudo ao máximo! Infelizmente o blog não estava nos meus planos, decidi tirar umas férias merecidas (mas não avisei ninguém, que coisa feia) e agora estou de volta, sem mais abandono! Hoje pode ser terça-feira, mas andando na rua se parece mais com uma tarde de sábado. Ah, a magia das férias! Postei em maio (nossa, nem parece que faz tanto tempo), uma lista com os filmes que eu tinha visto, e agora decidi fazer a parte dois, com uns que eu vi agora em Junho. Vamos lá?

Vamos lá, quem aprecia o tal cinema cult com certeza já ouviu falar desse filme. Passou batido quando foi lançado, em 2001, mas agora é super apreciado, e eu claro estava com vontade de vê-lo a muito tempo e finalmente chegou! Eu escolhi a hora perfeita, né: madrugada, perto das 3 da manhã, tudo silêncio, só eu na parte de baixo da casa e o Frank (esse coelho bizarro da foto) aparecendo de vez em quando com aquela voz riscada... O filme segue Donald (ou Donnie), um adolescente que por sorte não foi morto por uma turbina de avião que caiu em seu quarto (pois ele estava fora de casa) e como a vida dele fica louca com a chegada do novo amigo Frank, um cara vestido de coelho que o obriga a fazer coisas como inundar a escola e incendiar a casa de um pedófilo e que vive falando de viagens no tempo. Depois da metade o filme fica bem bizarro, mistura passado e presente, deu um nó no meu cérebro! Quero falar mais, merece um post solo?

Decidi ver umas noites atrás e, estou falando sério, nunca tinha rido tanto a ponto de sair refrigerante pelo meu nariz, HAUSHAUSHUASA O filme é de 2012 (esse ano lançou o 2!) e é baseado numa série dos anos 80 com o mesmo nome estrelada pelo Johnny Depp (que faz uma participação especial, meio que interpretando uma versão mais velha do seu personagem na série). Jonah Hill e Channing Tatum são dois policiais que têm de voltar ao colégio como uma missão para descobrir o fornecedor de uma nova droga (muito pirada, ela tem 7 níveis hauahua), com as identidades dos irmãos Brad e Doug, eles só não imaginavam que o conceito de colégio que conheciam havia mudado tanto... Esse filme é tão engraçado que merece um post solo em breve! \o/

Como vocês tudo sabem, eu gostei muito do curta Eu Não Quero Voltar Sozinho e desde que sobre que iria virar um longa-metragem, ficava contando os dias, vendo fotos, vídeos, tudo que lançavam. E não é que o filme foi lançado na minha cidade? Vi duas vezes, e só posso dizer que é lindo. Tipo ABC do Amor, tudo tão simples e ingênuo... Vou situar quem tá perdido: Leo nasceu cego e vai levando a vida com a sua melhor amiga, que nutre um amor secreto por ele, Giovana. Gabriel é um novato que logo se aproxima e se torna amigo dos dois, despertando uns sentimentos que Leo não sabia que existiam... É a história do curta com mais detalhes e, mesmo sabendo que as chances são baixas, espero que tenha o segundo, levando pra frente aquela história de intercâmbio... Pronto, agora podem me chamar de gay por ter visto o filme u_u

  Ah, eu gostei bastante da lista, e espero ver ainda mais filmes nessas férias! O que vocês estão fazendo, hein? Ah, e só pra constar, o Melhores do Mês volta no final de Julho. Até mais gente o/

15 comentários:

  1. Esses filmes parecem bem interessantes, principalmente o segundo! haha' Que bom que voltou, estava com saudades <3

    www.sendohipster.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Anjos da Lei é perfeito, nunca ri tanto assistindo o mesmo filme cinco vezes, entendeu ou bug? Enfim, eu amo ele. E sou louca pra assistir hoje eu quero voltar sozinho amei a curta <3.

    BW / www.blogbrightwords.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. São todos ótimos filmes, ja tive o prazer de assistir ANJOS DA LEI, que por sinal é um filmes maravilhoso.

    Mixação | Um blog teen para quem pensa mix.

    ResponderExcluir
  4. Cadu! Que bom que aproveitou as férias e que feio sumir sem avisar -n
    Tô louca pra ver ''hoje eu não quero voltar sozinho'' e não vou te chamar de gay por ter visto u_u Beijos ♥

    wakin-g.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Hoje eu quero voltar sozinha é uma curta? E eu achando que era cinéfila...
    Não conhecia nenhum desses filmes. Olha, o primeiro você falou que era bizarro demais, motivo para eu não assisti-lo. Filmes muito bizarros me dão nos nervos. Tipo A Mosca, eu nem assisti e fico com o estômago revirando! Ou então Anticristo, que só de imaginar me dá calafrios. Bom, detesto coisas muito bizarras. Não que eu goste de padrões, mas acho que as coisas bizarras são simplesmente pra chamar atenção.
    Não conhecia o segundo, achei interessante.
    photo-and-coffee.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. gaay.. KJHAKSHKJAS, brincadeira! Eu também assisti o filme e fiquei meeeeu deeeeus que liiiindoooo! *0000000* Ótimo filme!

    ACESSO PERMITIDO: ♥
    http://acessopermitidoblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Finalmente post novo em Sr. Cadu u-u Hahaha, fico feliz que tenha aproveitado!
    Cara, cê jura que isso é pra ser um coelho? Bem bizarro, não curti muito esse hahah. Já esses outros dois eu morro de vontade de assistir! Principalmente o segundo, já que o curta é muito bom <3
    Eu também tô super nesse pique de assistir a váaaarios filmes antes que as férias acabem :3

    Beeeijo, Oh Naive

    ResponderExcluir
  8. Eu vi o curta do Hoje eu Quero Voltar Sozinho. Mas ainda não vi o longa, e pretendo! Deve passar uma mensagem muito linda <33 Adorei as indicações!

    beijos, @wonderlandwd
    official-wonderland.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. CADUZITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO ♥

    Como você tá? *-* Que saudadeeeee, poxa! Acho bom não abandonar mais não, mesmo D: Desculpa minha sumida aqui, sério, desculpa desculpa desculpa desculpa!

    Donnie Darko é um dos filmes preferidos da minha irmã, já vi ela assistindo umas três vezes. Eu não tive muita vontade de assistir justamente porque esse coelho me dá MUITO medo, sério hahahhaha, mas com certeza a história deve ser boa! Faz uma postagem só sobre ele :D

    Nunca ouvi falar de Anjos da Lei, "nunca tinha rido tanto a ponto de sair refrigerante pelo meu nariz" HAHAHAHAHHAHAHAHHAHAH, deve ter sido meio nojento, mas com toda certeza engraçado hahahahahhahahaha! Se tem Channing Tatum deve ser ótimooooo! Fiquei com vontade de assistir, parece ser divertido *-*

    Eu amoooo ABC do amor justamente pela inocência ♥♥ Hoje Eu Quero Voltar Sozinho, dos três que você falou, foi o que eu mais quis ver! Deve ser muito bonitinho.

    Beeeeeeeeeijo

    ResponderExcluir
  10. Eu já assisti Anjos da lei, cara eu eu rio pra caramba. Principalmente na cena de participação do Jhonny Depp. Ri muito. Eu quero assisti o 2.

    ResponderExcluir
  11. Até hoje eu estou louca para assistir a continuação de ''Não quero voltar sozinho", esse filme é tão lindo e passa uma mensagem maravilhosa ♥

    Beijos & Hugs,
    | Blog Soqnunca |

    ResponderExcluir
  12. Cara. Não olhei nenhum desses. ç3ç sdufhsd' Mas estou louca pra ver o último, sabe, ele parece ser bem legal. u.u

    Controvérsias.

    ResponderExcluir
  13. Nunca ouvi falar de nenhum desses filmes, mais parece ser bem bons pelo que você contou, quero ver eles, principalmente anjos da lei, amo filmes com o johnny ♥

    cantinhodaslovelys.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Dizem que o "Hoje eu quero voltar sozinho" é muito bom! Estou louca pra ver >< Adorei o seu blog, seguindo!

    http://interesses-sutis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Nossa, Donnie Darko é demais! Amo esse filme. o negócio é prestar muita atenção e pronto! Decifrado o filme. Se entender um pouco de Teoria das Cordas, melhor ainda!

    http://blogcafeamoreoutrasdrogas.blogspot.com/

    ResponderExcluir