18 de julho de 2014

Bem-vindos ao #NewED!


  Hahaha por essa ninguém esperava: um novo tema! Sim, aquele anterior já estava começando a me cansar, e eu não vi mais nenhuma graça ou beleza naquilo. Fiz esse na terça-feira, e desde então só estava dando uns ajustes finais, e fechei o blog rapidinho ontem para colocar. Está simples, menos do que o outro, e sinceramente ficou harmonioso para mim. Qual a opinião de vocês??? Vamos, digam!

  Algumas das novidades: Resetei todas as categorias, então ainda estou fazendo novas, acho que amanhã já coloco o gadget de marcadores. Temos 3 vagas para afiliados, aqueles três últimos quadradinhos. Se alguém se interessar, pode pedir (e cliquem neles, têm gifs lá *-*). Finalmente vocês podem ver minha cara! Admirem, por favor u_u E temos novas páginas, lá no primeiro gadget, então visitem, por favor. Só isso. Novo post domingo ou segunda. Tchau!

5 comentários:

  1. Não me recordo bem do layout anterior, mas digo-lhe que este é muito bonito. Acho muito bacana essa simplicidade que alguns blogueiros fazem em seus layouts, que acaba sendo o charme de tudo. E cara, você é fofinho, uhsaushs <3

    Bom, se não for muita pretensão minha, gostaria de me afiliar. Aguardo resposta ^^

    http://refensdoparaiso.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. O novo layout ficou muito bonitinho >3<

    www.sendohipster.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Que layout bonito! Ficou bem legal e muito bem organizado *-* aceita parceria com o meu blog?
    > http://interesses-sutis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi,cadu!! Seu blog está lindo,gostei bastante do novo visu.
    Até que fim mostrou as caras. kkkkkkkk'
    Quero continuar sendo sua afiliada. :3
    http://renata-filosofando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Que lindo esse novo layout! :3 E até que enfim mostrou as caras, haha.
    Amei o pattern que você usou nos gadgets! ^^ Ah, olhei os gifs dos afiliados, haha, amei o coelhinho dançante! õ/
    Sel do Jovens Gordinhas

    ResponderExcluir