24 de maio de 2014

Vem comigo? (ou a volta ao mundo em uma vida)


  Olá, você que ainda lê isso aqui! Desde a última que postei aqui, digamos que... minha vida mudou em alguns aspectos. Eu me sinto muito melhor agora do que há um mês atrás! Me sinto renovado, e isso é ótimo! Alguém aí vai fazer o Enem? Eu até ia, mas... deixei para o 2º ano, sendo que vai ficar ainda mais difícil, mas eu espero conseguir. 
  Hoje vi que o blog ganhou uns novos seguidores, então me deu uma grande vontade de postar, mas as ideias que eu estava tendo, eu teria que tirar fotos, e eu não estou com muita vontade, então vamos usar uma "ideia pronta". Pelo visto, entre os blogueiros adolescentes, é meio que uma regra a vontade de "explorar o mundo" e viajar pros EUA, Inglaterra, Japão... É, eu não fujo à regra, e também tenho vontade de conhecer vários outros lugares, então me segue nessa lista!

Ah, não vou mentir, eu conheço poucas coisas da Irlanda, mesmo assim, é o lugar que mais quero viajar quando for sair do Brasil! Não sei de onde vem essa vontade, mas alguns pontos que quero ir são a Catedral da Santíssima Trindade (na foto) e o Phoenix Park, que parece tão relaxante... Queria também ir durante a comemoração do Dia de São Patrício, que parece muito animada! E outra coisa legal é que, durante o verão, lá começa a escurecer só às 10 da noite! Dá pra aproveitar muito!

Nem venham dizer que todo mundo quer ir pra Londres, pois eu sei que não é verdade (tenho certeza que muita gente só segue a modinha). Enfim, eu quero muito ver tudo lá de cima, na London Eye e visitar as livraria de lá, aquelas feiras de rua e a Forbbiden Planet, a maior loja de cultura nerd que eu já vi! Não é prioridade, mas é um destino válido (minha família já foi pra lá sem mim...)!

Sim, eu sei que o Vaticano é um estado independente, mas eu também quero visitá-lo. Além, é claro, do Coliseu e de Pisa. Quero ver a Capela Sistina e aquela obra de que tanto ouvimos falar nas aulas de história e de artes. E, novamente, outro destino que minha família foi sem sim :(

  Foram apenas esses três, mas na minha lista constam vários outros lugares, inclusive aqui do Brasil, mas decidi colocar apenas esses. Querem conhecer (de verdade) algum deles também? Ah, e antes de ir, me respondam: o que acham de mudar o tema? Eu não estou mais gostando, mas queria saber a opinião do povo antes de mudar. O que acham, hein?

20 comentários:

  1. OH MEU DEUS! Venk me hugar Cadu, eruhueuheu *u*
    Cara, meu país dos sonhos é a Irlanda, em todos os mapas dos livros da escola tem um coração desenhado em cima da Irlanda, UHAHUAHA e.e
    Sinceramente, meu amor também um tanto inexplicável pela Irlanda é gigante <33333333333
    Roma, Itália! Meu 2º destino dos sonhos... Imagina só ir lá e se empanturrar de pizzas, ver o Coliseu, seria sensacional! Ai que sacanagem da sua familia ajhsaduuasha
    Meu 3º destino seria a Grécia, seguida pela Alemanha (europa <333333333), Índia e EUA (Vegas *u*) e muito mais, ahha
    beijos ♡
    likearocklikearoll.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. OMG! Todos os lugares que você citou, principalmente a Irlanda, eu sempre desejei ir, por isso achei a postagem muito legal!

    Beijos, INconvencional!

    ResponderExcluir
  3. Eu quero ir exatamente para os mesmos lugares que você, só faltou a Rússia <3
    Bright Words [www] | Facebook [www] | Instagram [www]

    ResponderExcluir
  4. Posso ir com você????? Seus destinos <333 e mancada sua família ir pra Londres sem você ein hahah E o design do seu blog eu acho que ta lindo assim :)

    http://whyalasca.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Realmente isso parece uma regra entre os blogueiros, e eu também não fujo a regra. Quero ir a taaantos lugares, e espero realmente ir! o/ ♥

    ACESSO PERMITIDO. ♥

    ResponderExcluir
  6. Bom, eu quero visitar muitos lugares, mas no topo está Londres. Não é muito pelos lugares de Londres, e sim o lugar em si. O clima, as pessoas, toda a paisagem... Adoro tudo. Depois vem Paris, Vegas (isso mesmo, Las Vegas, o lugar da perdição e da humilhação...), New York e por aí vai. Também tem Japão, Coreia do Sul, Austrália... Enfim. No Brasil, eu já fui no Rio de Janeiro, então fico com Rio Grande do Sul, Paraná, e só.
    Nunca pensei que a Irlanda seria um lugar que eu gostaria de visitar, mas vendo agora parece ser bem lindo, o lugar. Gostaria que você postasse mais lugares assim, porque eu adoro viajar por esses lugares assim que fecho os olhos. Ou então quando os transcrevo numa página simplesmente em caneta.
    Ainda há vagas para afiliados?
    photo-and-coffee.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Ooi Cadu! uhasuh
    Que bom que se sente assim! Eu também tô assim, é bom né ? haha
    Acho que todo mundo quer visitar Londres [alguns como modinha, como tu disse], menos eu T^T Não sou muito fã de cidades, prédios, luzes e não sei o que. Tenho vontade de ir pra França, pra Las Vegas [tô me contradizendo, porque acabei de dizer que não gosto de luzes, cidades, etc], Reino Unido, Alemanha, e lá vai...
    Se o tema não te agrada mais, vai em frente e muda c:

    Beijos ♥
    wakin-g.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Oi Cadu, que bom que você está bem! Eu não vou fazer Enem esse ano, vou só tentar o vestibular. Tomara que dê certo!! E você vai conseguir, acredite :)

    Nossa! Que legal esse primeiro lugar! Não conhecia e fui pesquisar outras imagens, é lindo! Eu não tenho muitos lugares que quero conhecer fora da Japão. A minha ideia inicial de viagem é conhecer todo o Japão e depois a Coreia do Sul :D mas como sou descendente de italianos também quero viajar para a Itália. Minha mãe também hahahaa!

    E lugares do Brasil também! Faça um post sobre eles!
    E, hum, eu gosto desse lay. As cores são bem fofinhas. Mas se você acha que deve trocar, faça isso ^_^
    Beijos, tenha um bom dia! ♡

    ResponderExcluir
  9. CADUZITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO ♡
    Anww, que bom que você se sente tão bem! Nem vou fazer o ENEM :((
    Hahahaha, desde criancinha quero viajar o mundo todo *-* Ahhhhhhhhh, Roma ♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡ Deve ser tão lindo lá! Se eu pudesse, ia para NY, California, Orlando, Paris, algum lugar na Alemanha e na Holanda... Espero que um dia nós todos viajemos para onde sonhamos né? *-*

    Beeeeeeeeijos
    release-ur-imagination

    ResponderExcluir
  10. NÃO MUDE O LAYOUT! Tá lindo assim :3
    Eu quero conhecer o Vaticano desses aí. Mas tenho vontade de ir à Africa, a Egito e a Inglaterra. E, putz...
    Sua família roda o mundo e não te leva :o

    h4shtag.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Vc que mata a gente do coração que cada lugar mais divino que outros meu deus do ceu perfeitos demais . P.S - Primeira vez em seu blog e amei espero que venha conhece o meu tambem kkk

    http://b-maluco.tk/

    ResponderExcluir
  12. Primeiro, eu to amando esse layout, troca ele não!
    Nem todo mundo tem vontade de conhecer Londres, e eu sou uma delas, aliás até tenho vontade, mas só pra tirar sarro e tentar fazer aqueles guardas do palácio darem uma risada! hauhaushash' ~bobeira modo on~
    A Irlanda, fiquei com vontade de conhecer depois de assistir os vídeos do Canal E-Dublin, que postei no blog, você lembra, né? Já Roma... Na verdade, a Itália, eu tenho vontade de conhecer toda, sabe? Verona, Veneza, a Toscana com aqueles vales verdes enormes... E ter o gostinho de comer em uma cantina simplezinha de esquina e soltar um "Mamma Mia" com todo sotaque depois de um prato típico de Spaghetti ao molho, hehe. ~sonho~
    Mas meu sonho, continua sendo morar e não só conhecer Nova York. Sem contar Palo Alto na Califórnia, Massachusetts, Texas, Miami, enfim o Estados Unidos inteiro! haushasha' >.<
    Nossa, sua família viaja bastante, hein? Da minha família, ninguém, pelo menos todas as pessoas que eu conheço, nunca viajaram pra fora do Brasil... :( Espero ser a primeira, se Deus quiser! :D
    Sel do Jovens Gordinhas

    ResponderExcluir
  13. Gente eu amei esse post, talvez eu faça um igual com lugares diferentes !
    Você é a primeira pessoa que eu vejo que quer ir pra Irlanda :))
    Londres deve ser perfeito, um dia quero ir pra lá também o//
    Eu realmente amei o post ♥

    http://better-togethers.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Não é regra, é desejo, não é só de blogueiros TODOS desejam conhecer o mundo ou uma pequena pate dele. Adorei esse locais, eu acho que a Irlanda nunca esteve na minha rota de desejos, adorei o local.

    XOXO :D
    Joven Clube | Clique aqui :)

    ResponderExcluir
  15. Dublin e Roma são os lugares que mais tenho vontade de visitar desse post ♥ Já Londres nem tenho tanto, acredita? Acho que todo mundo anda falando tanto de Londres, Inglaterra, que acabou perdendo a graça pra mim :/

    beijos, @wonderlandwd
    official-wonderland.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Quero muito visitar a Inglaterra, principalmente Londres. Mas tem algumas outras partes que também me chamam muita atenção, acho que o único ai que não faz parte da minha lista é a Irlanda, mas eu até que gostei.

    www.noseculoerrado.com

    ResponderExcluir
  17. Oi cara! Para de sumir! iweufhiuweqhfiuqwef adoro suas postagens :P
    Bom, você citou meus dois lugares favoritos nos quais eu quero visitar, que é Londres e Roma u3u Mas essa Catedral me chamou muuuito atenção, eu pesquisei sobre ela depois que vi a ilustração no post, me deu muita vontade de visitar! Parece ser bem como você descreveu.

    Acho que sobre mudar o tema, acho que deveria sim se não está mais gostando. Acho que o importante é você se sentir bem com ele, então se não se sente mais, mude u3u

    holocenecity.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Caramba, como você sabe que eu desejo visitar todas essas cidades? Irlanda parece um lugar frio com bastante pessoas brancas, mas isso é tão legal. Eu amo o frio ♥

    Até logo, www.sendohipster.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. "que minha família foi sem mim"
    cara que dó ruerhewur tadinho do Cadu x.x
    Enfim, esses lugares parecem ser muito interessantes :3 se você for, me leca junto frffeomefom :)

    www.quirky-tree.com

    ResponderExcluir
  20. Londres é um sonho né? Está em primeiro lugar na minha wishlist de viagens internacionais.
    A Irlanda parece ser tão linda. Adorei o post, e seu blog é bem bacana, gostei bastante!

    Abraço, www.semuser.net

    ResponderExcluir