4 de maio de 2014

Tag!? 90 coisitas sobre a minha pessoa


  Olá você! Fazendo as contas, fazem duas semanas exatas que não posto por aqui. Ah, nem pergunte por quê. Simplesmente tava chato, e pronto. Sem mais explicações. Preciso mudar as leituras, terminei os dois livros faz tempo, li outro e já acabei, agora estou sem ler nada... Acabei de ver Under The Dome (cadê temporada 2?) e tô a espera dos novos episódios de The 100. Como está indo a vida de vocês? 

  Hoje decidi postar uma tag, pois elas são legais, e não merecem todo esse ódio que muita gente nutre por elas. Essa se chama 90 Coisas sobre Mim, e é a base de perguntas - minhas favoritas <3 -, vi lá no Bubble Box. Respondi tudo ontem, mas fiquei com preguiça de criar uma nova postagem. Têm coisas bobas por aí, mas prometo que o tempo passa rapidinho. Divirtam-se aí e fiquem de olho na área de coments do seu blog. Posso aparecer por lá... ou não. :3

Qual foi sua...

1) Última bebida: Nescau <3

2) Última ligação: Hmm... foi pra minha mãe, ontem. Acredita que ela durou quase 2 horas? hue

3) Última mensagem de texto: Vou levar em consideração as mensagens do WhatsApp; foi 3 segundos atrás.

4) Última música que ouviu: Wake Me Up When September Ends, do Green Day. É legalzinha, até.


Você já...

5) Saiu com duas pessoas ao mesmo tempo? No sentido de namorar, né? Claro que não.

6) Foi traído? Não, mas já fui 'trocado'.

7) Beijou alguém e se arrependeu? Não. Não mesmo.

8) Perdeu alguém especial? De alguém morrer, não. Mas de terminar, sim.

9) Ficou deprimido? Em relação a pergunta 8 (que demais, tô pergunta pra quem?)? Sim, pra cacete.

10) Bebeu muito até passar mal? Não, e acho que nunca vou fazer isso. Meio besta, né?

Liste os seus três filmes favoritos:

11) Eu Te Amo, Beth Cooper
12) Jogos Vorazes: Em Chamas
13) A Escolha Perfeita

Desde o ano passado, você...

14) Fez algum amigo novo: Vários, na verdade. Mais do que eu faria, nessa mesma época, um ano atrás.

15) Se apaixonou: Sim. ç-ç

16) Riu até chorar: Claro! HUSHAUSHAUSHAUSHA Mas poucas vezes...

17) Conheceu alguém que mudou sua vida: Olha, essa foi a pessoa que mais mudou minha vida esse ano.

18) Descobriu quem são seus melhores amigos: Eu já sabia. u_u

19) Aprendeu alguma coisa importante, nova? Sim, principalmente com meus amigos.

20) Beijou alguém da sua lista de amigos do Facebook: É, né...

Geral:

21) Quantas pessoas do seu Facebook você conhece pessoalmente? Um pouco mais da metade.

22) Você tem algum animal de estimação? Já tive um peixe e uma linda coelha. Depois, nunca mais.

23) Você mudaria seu nome? Acho que preferiria mudar meu segundo nome.

24) O que você fez em seu último aniversário? Acho que saí com meus amigos, ou não. Desculpa, eu realmente não lembro! HAUSHAUSHA

25) Que horas acordou hoje? 7:10h. Cara, tô adorando meu relógio biológico (pareceu ironia, mas não foi).

26) O que estava fazendo ontem à meia noite? Vendo um filme e tentando não ficar com medo do silêncio que a casa estava. T-T

27) Está assistindo algo no momento? Acabei as minhas séries atuais (OUAT, The 100 e Under The Dome), agora só esperar pelos próximos episódios (amanhã sai o de OUAT \o/). Mas não pretendo começar novas.

28) O que é algo que você não vê a hora de acontecer? De verdade? Não vejo a hora de ficar "100%" feliz de novo. Também não vejo a horar de começar a trabalhar e viver a vida. Mas aí fico implorando pro tempo passar mais devagar, e o ENM durar séculos.

29) A última vez que você viu a sua mãe: Vish. Uau... duas semanas atrás? É, acho que por aí. Saudades dela. ç-ç

30) O que você gostaria de mudar em você mesmo? Fisicamente, esse meu nariz. E por dentro... muita coisa, mas só depende de mim.

31) O que você está ouvindo agora? O barulinho de "nova mensagem" do WhatsApp e o som do ventilador.

32) Você conhece alguém que tem um nome muito estranho? Sim, aqui no Pará acho que você sempre vai conhecer alguém com um nome estranho. Três dos meus professores: Jadilson, Nárryson e Jozinaldo.

33) O que mais te irrita? Infelizmente muita coisa me irrita, e eu me irrito por isso! HAUSHAUSHAUSA Ex: Pessoas serem 'lerdas' e não entenderem do que estou falando.

34) Página mais visitada na Internet: Youtube, cara. <3

35) Apelido: Edu; Dudu; Mãos-de-Tesoura; Não, Nunca (criativos, né?).

36) Signo do Zodíaco: Gêmeos (ainda espero meu gêmeo, obrigado mãe).

37) 1o grau: Timidez imperou. Tive amigos muito legais, e eu ainda levo alguns comigo até hoje. Só comecei a 'me soltar mais' na 8ª série.

38) Colegial: Começou com expectativas altas, de quem não sabe o que esperar; expectativas foram atendidas de forma surpreendente. Depois veio tudo abaixo e agora tá tudo se estabilizando. Notas ótimas. u_u

39) Faculdade: Acho que essa só Deus sabe.

40) Cor do cabelo: Preto como a noite ~ like Branca de Neve (melhor que marrom-nutella).

41) Comprido ou curto: Curto, mas ele cresce pra cima. Afe.

42) De onde você é: Belém - PA

43) Altura: 1,73 (anão do Ensino Médio, cadê hormônios?? q).

44) Você tem uma queda por alguém? Que merda, é difícil admitir que ainda tenho.

45) O que você mais gosta em você? Minha curiosidade, que infelizmente diverge com o restante da minha timidez. Também gosto da minha aura "psicólogo" (dou conselhos pra Deus e o mundo).

46) Tem piercings? Tedoidé. Nossa, que gíria tosca. HAUSHAUSHA Não, nunca.

47) Tatuagens? Talvez no futuro.

48) Sabe dirigir? Eu dirigi uma vez quando era menor, incrível como eu era mais corajoso antigamente.

Primeiras vezes:

49) Primeira cirurgia: Nunca precisei. \o/

50) O que comprou com seu primeiro salário? Besteiras, com certeza. Sim, eu recebi um salário. Quando tinha 10 anos.

51) Primeiro (a) melhor amigo (a): Teve um antes, mas o que eu me lembro se chamava Lucas. Amiga ainda é a mesma até hoje: Anna.

52) Primeiro amor: Mamãe e Deus u_u Esse outro tipo de amor... conto outro dia.

53) Primeira viagem com amigos: Em 2012 passei Julho em uma cidade praieira com a Anna. Em 2013, foram mais amigos, e foi 6 vezes melhor!

54) O que você tem visto na TV: Eu tinha parado, mas voltei a ver. Meu Pedacinho de Chão, Doce de Mãe e Tá na TV.

55) Último filme que você viu: O Terminal (com o Tom Hanks!)

56) O que você tem comido: Bife, arroz, macarrão, farofa e feijão. Quase todo dia. Como não enjoo disso??

57) O que você tem bebido: Refrigerante de guaraná. Quase todo dia. Como não enjoo disso??

58) O que você vai fazer quando terminar de responder? Vou brotar na conversa do Wpp que estou perdendo.

59) O que você tem ouvido (música): Timber, Nunca Me Acuerdo de Olvidarte, Birthday, Moskau. Tô numa fase que deixei de lado meus cantores/bandas favoritos. Ouço só essas músicas quase todo dia.

60) O que você espera para amanhã? Encontrar Deus. E contar as horas para a Segunda-feira.

Seu futuro:

61) Quer ter filhos? Não, sinceramente não. Conheçam o desastre com crianças em pessoa.

62) Quer se casar? Também não. Se for pra me juntar com alguém, não quero carregar o peso do casamento nas costas.

63) Carreira: "Surpreenda-me!"

O que é melhor:

64) Lábios ou olhos? Olhos... Ah, olhos...

65) Abraços ou beijos? Abraços. Mas beijos com abraços também são ótimos.

66) Mais baixos (as) ou mais altos (as)? Mais altas.

67) Mais velhos (as) ou mais novos (as)? Mais velhas, mas não muito.

68) Romântico ou espontâneo? Os dois, mas prefiro um "surpreenda-me!".

69) Braços sarados ou pernas saradas? Nenhum dos dois.

70) Beleza ou inteligência? Todo mundo tem inteligência, né? Prefiro curiosidade.

71) Relacionamento sério ou só diversão? Sério. Sério. SÉRIO.

72) Extroversão ou timidez? Extroversão.

Você já...

73) Beijou um estranho? Sim (no rosto né gente).

74) Fumou? Claro. Todo mundo que já ficou perto de um fumante ingeriu tanta fumaça quanto ele.

75) Partiu o coração de alguém? Talvez... mas acho que não.

76) Teve seu coração partido? É, né...

77) Foi preso (a)? Naquelas prisões de Festa Junina /saudades

78) Beijou alguém do mesmo sexo? Sim (no rosto né gente).

79) Chorou quando alguém morreu? Não.

Você acredita em...

80) Você mesmo (a)? Claro! Se não acreditasse, quem iria?

81) Milagres? Sim.

82) Amor a primeira vista? Sim... :3

83) Paraíso? Sim.

84) Papai Noel? Não.

85) Na fada do dente? Não.

86) Anjos? Sim.

87) Almas? Sim.

88) ET? Em vida fora da Terra, sem precisar daquela babaquice da cultura Sci-Fi.

89) Sereias? Não.

90) Deus? Claro. u_u

SE VOCÊ LEU ATÉ AQUI COLOQUE UM "CHUVA DE PRATOS" NOS COMENTÁRIOS /HUE

4 comentários:

  1. Abra a janelas e... veja uma chuva de pratos caindo lá fora.

    Bem legal o post, gosto de saber mais sobre os blogueiros com os quais já mantenho contato há um tempo... Quer dizer, também fazia um tempinho que eu não passava por aqui, mas sempre que venho me divirto com sua escrita descontraída ou com suas fotos (lembro bem das suas fotos)!

    Beijos ♥ Jeito Único

    ResponderExcluir
  2. Imagina que divertido participar de um casamento grego? É aquela chuva de pratos em caquinhos. Eu queria participar mesmo que não conhece os noivos! huahsuashaushaush' '-'

    Esse layout é tão amor! Eu sei que devo estar atrasada por isso, mas eu ainda não tinha visto mesmo, então tá valendo, eu acho. Tá incrível mesmo!
    Ano passado, setembro foi o pior mês da minha vida, aconteceu muita coisa ruim e eu vivia cantarolando Wake Me Up When September Ends, porque tudo que a música passa me lembrava o que eu tava passando e o que eu queria era dormir até aquele mês acabar. Acho que por essa música do Green Day ter me dado um força a mais que eu gosto tanto dos caras da banda agora.
    Eu sou muito idiota pra rir, qualquer coisinha boba, já to chorando, quase morrendo de tanto rir! :p´
    Pergunta: você não mora com a sua mãe? Não sei como conseguiria viver sem a minha. Imagina eu, que sonho morar em NYC? haushaushaush'
    Nárryson foi de matar, meodels! haushausaushasuahs'
    Pelo post, você deve ser daqueles amigos loucos, engraçados que todo mundo ama ter por perto.
    Sel do Jovens Gordinhas

    ResponderExcluir
  3. Oi Oi Cadú, beleza? :P Vejo essa tag em todo lugar, estou quase fazendo ISUHISUHSIUSH' Enfim, não vou te criticar por não postar, eu sumo direto também, então vamos direto a suas respostas na tag -q
    Primeiro que Wake Me Up When September Ends, do Green Day não é legalzinha, é foda IUSHISUHS' Tinha tempo que não ouvia Green Day, deu até vontade de ouvir agora. Sobre a 6, eu não consigo imaginar como seja a dor disso, mas eu realmente sinto muito, eu não consigo me pensar em eu numa situações dessas, sou muito de me entregar sabe? Ia acabar com tudo IUSHISHSH' "55) Último filme que você viu: O Terminal (com o Tom Hanks!)" é um dos meus filmes favoritos! *-* Se for o que eu to pensando, o final é emocionante demais :3

    Você parece muito comigo, me identifiquei muito com suas respostas :3 E tenho exatamente a mesma altura que você, podemos criar a gang dos anões do ensino médio, que tal? -n

    holocenecity.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Ri demais com algumas respostas, sério! hahahahahaha
    " Jadilson, Nárryson e Jozinaldo" E eu achando estranho o nome Dorival , do meu professor...
    NÃO RECLAMA DA TUA ALTURA, CARA! Sério. Tu é 22 cm mais alto que eu, tá reclamando do que ? hahahaha

    "36) Signo do Zodíaco: Gêmeos (ainda espero meu gêmeo, obrigado mãe).
    -
    74) Fumou? Claro. Todo mundo que já ficou perto de um fumante ingeriu tanta fumaça quanto ele."
    Eu ri demais! hahahahahaha. Sério.

    Adorei conhecer mais sobre você, Cadu! :3 Beijos ♥
    wakin-g.blogspot.com

    ResponderExcluir