12 de maio de 2014

O que eu tenho assistido nos últimos tempos?


  Olá meu povo! Tô sumido, sóquenão, apenas esqueci de postar e tô tentando esse aqui desde sábado. Tava em rascunho desde o início de Abril, então decidir repaginar e postar logo de uma vez. Não consigo pensar em nada para escrever aqui, então simplesmente curtam os filmes que eu vi recentemente!

Vi o filme no Domingo (30/03) com meus amigos e estava com vontade de vê-lo desde o ano passado, mas confesso que foi só por que gostei do poster, haushausa O filme se passa em 1992 e em 2002, conta a história de um grupo de amigos que vai passar o fim de semana em uma chácara (1992) e decide fazer uma 'cápsula do tempo' com cartas para eles mesmos do futuro. Um trágico acidente acontece, e eles só se reúnem novamente dez anos depois, na mesma chácara, para ler o que almejaram no passado e refletir sobre o que conseguiram no presente, além de umas revelações que mudam o curso de muita coisa... Vi eu e meus amigos refletidos ali na tela, sério! Apenas tiveram algumas cenas que carregaram demais no drama, chegando a ser chatíssimo de se ver. Minha personagem favorita com certeza foi a Drica, interpretada lindamente pela Martha Nowill. Acho que o filme daria também um ótimo suspense, mas como drama foi ótimo!


Ah, um filme de 10 anos atrás pode continuar atual e engraçado, e O Terminal é a prova disso! Acho que todo mundo já deve ter visto o filme, mas como sempre surge um que não, aqui vai um resuminho: Viktor Narkovski acaba de chegar nos Estados Unidos vindo da Europa Ocidental. Enquanto estava no ar, seu país sofre um golpe de estado, invalidando seu passaporte e o impedindo de entrar nos EUA. Como também não pode voltar para casa, ele fica preso no terminal e, durante nove meses, tem que aprender inglês e ser muito esperto para conseguir sobreviver por lá, ainda mais com o chefe do aeroporto o espionando constantemente.

Aaah! Eu estava querendo ver esse filme desde que soube do lançamento, de alguma forma, o poster me cativou muito! Ele é um pouco diferente do que eu esperava, e me surpreendeu de uma forma muito boa, gostei. Duncan tem 14 anos e é muito tímido (cara, esse ator foi perfeito para o papel!). No verão, viaja com a mãe, o padrasto e a filha dele para uma cidade praieira. O que ele não esperava era encontrar um amigo em Owen, dono do parque aquático Water Wizz. Há vários personagens que tornam o filme engraçado, como o Peter e a relação 'adulta' que ele tem com a mãe, e ah, Susanna, a 'paixão' do Duncan no filme. Nossa, não consigo explicar como adorei! HAUSHAUSA

Têm mais filmes, mas eu não estou com vontade de colocar mais, vocês já devem ter enjoado! Gostaram do post? Quem sabe faço uma parte 2? Até, gente!

10 comentários:

  1. Heeeey Cadu! haha
    Nunca vi nenhum desses, acredita ? uahsuhas Fiquei com muuuuuuuita vontade de ver "Entre nós". Fiquei com vontade de ver os outros dois também, parecem ser muito bons também.

    Beijos ♥
    wakin-g.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. CADUZITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO ♥
    Nunca vi nenhum dos três, mas fiquei com vontade de ver O Verão da Minha Vida, parece ser bom do tipo de filme que eu gosto hahahahha. "Acho que todo mundo já deve ter visto o filme, mas como sempre surge um que não, aqui vai um resuminho:" EU ç-ç Não sei se é do tipo de filme que me agrade hahahah, mas a história é diferente, quero ver também ♥

    Beeeeeeeijooooo
    release-ur-imagination

    ResponderExcluir
  3. Eu nunca vi nenhum desses filmes, mas pretendo ver "Entre nós" o mais rápido possível, parece ser perfeito.

    Senhor Drama

    ResponderExcluir
  4. Oi Cadu >.< Como está?
    Poxa, eu não o Terminal T_T mas já me falaram nele!! E eu adoro esse ator tbm haha
    Fiquei curiosa p assistir Entre Nós!! Tem cara que vai me fazer chorar, ou sei la hahaha
    Beijos!
    http://enquantoachuvadissolveacidade.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Nunca assisti nenhum dos três. Fiquei com vontade de assistir Entre Nós e O Verão Da Minha Vida, parece ser muuito legal. Eu tenho um certo... bom... 'preconceito' com filmes brasileiros, mas, ultimamente ando assistindo alguns filmes e estou gostando.
    Enfim, gostei muito do post!!! Vai ter parte 2 né!?
    Diz que siim! :D
    Beijos,

    www.falaserioemilly.com

    ResponderExcluir
  6. O verão da minha vida parece ser de mais, aquele filme pra te distrair e assim que você sair do cinema soltar uma gargalhada grande pensando "caramba que idiota". HUAHAUHAHHAA
    Muito boas as indicações, adoro ver filmes brasileiros e bons.
    MINHA NOSSA DESCULPA DE VERDADE PELO SUMIÇO EU SEI QUE EU ERREI MAS N TIVE COMO NEGAR. Desculpe por nao avisar eu cobro isso de todos mas não pratico, sempre contradizendo o que falo, isso ae Matheus UAHAHAA, em fim me desculpe e eu to de volta, chorem todos s fãs B)

    XOXO :D
    Joven Clube | Clique aqui :)

    ResponderExcluir
  7. Desse eu só vi "O terminal" e concordo com você, mesmo 10 anos depois ele continua legal, gostei do post, simples e direto, e eu estou querendo assistir "O verão da minha vida".

    Beijos, INconvencional!

    ResponderExcluir
  8. Gente, eu nunca vi nenhum desses filmes O.O
    Sério, acho que eu devo ter algum problema, sei lá asddsfsasdfas
    Enfim, eu fiquei muuito curiosa em assistir o primeiro *u*

    xoxo, www.quirky-tree.com

    ResponderExcluir
  9. Oi Cadu x3 Lembra de mim? MDS, tanto tempo que abandonei a blogosfera. Só comentando em uma postagem aleatória pra deixar um oi e um beijo <3
    P.S: Se falar com o Matheus (JovenClube) diz que eu mandei beijos (comecei com as viadagem - UDHSUDH)

    gc-geracaococacola.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tô chorosa vendo meu nome no "Sobre Nós" :'( Saudades
      :3

      Excluir