2 de abril de 2014

Solta o som: Músicas relativamente "antigas"


  Estou de volta, meus queridos! Desculpem esse sumiço, é que eu simplesmente esqueço de postar, então não foi nada intencional, ok? Continuei comentando pelos meus blog favoritos, e até conheci dois ótimos novos para seguir! Segunda recebi meu boletim e eu fui ótimo! Fora um 6, mas ok... Estava olhando minha lista de ideias (sim, eu tenho uma lista de ideias u_u) e decidi falar sobre músicas da década passada, que eu ouvia quando era criança, então que fizeram parte da minha infância. Provavelmente, dá de vocês também. Então, quem quer me acompanhar nessa jornada de volta para o passado? \o/ -q

Antiguinhas sqn by Shut Up Edu! on Grooveshark

Can't Get You Out of My Head Você com certeza já ouviu esse "na na na" e ele ficou grudado na minha cabeça com o passar dos anos, assim como aquele clipe "futurista". A música é de 2001!
Ai, Ai, Ai De 2004, eu provavelmente ouvia nos meus 6 anos. Mais um "na na na" pra você se lembrar, HAUSHAUSA Saudades de músicas assim...
Because of You Essa é mais calminha e também é de 2004. Com certeza um dos maiores sucessor da Kelly Clarkson
Breakaway Adivinha de quando e de quem é a música? HAUSHASA Eu gostava de ouvir quando estava triste, acho que só pra ficar mais triste! Acho até que foi tema de novela, não?
This Love Ok, já deu pra entender que 2004 foi o ano das músicas boas pra mim HAUSHAUSHA Uma das melhores do Maroon 5, na minha opinião, principalmente esse início no piano. Me lembra automaticamente das tardes de férias em casa...
Big Yellow Taxi Agora de 2002, fui viciado nessa música pelo meu tio, já que ele sempre a ouvia quando me levava de carro pra escola. Reencontrei um dia desses o CD da banda em uma caixa aqui em casa!
Give You Hell Tá, essa não é tão antiga, 2008 foi logo ali. Mas foi com essa música que conheci uma das minhas bandas favoritas até hoje. Tudo graças a eu ter me atrasado pra escola e ter ficado em casa vendo o VH1 haushausha

  Bem, pelo que deu pra ver, eu ouvia muita música pop, principalmente dos EUA, quando era criança. Ah, que ótimo relembrar de coisas que nunca mais vão voltar T_T Vocês ouviam essa música quando eram crianças? Quais músicas vocês ouviam? Ah, eu também gostava de ouvir e dançar Marcelo D2, vocês conhecem? Tchau povo, até o próximo post (provável que seja só dia 8). Tchau! o/

10 comentários:

  1. Que bom que está de volta Cadu o layout daqui está lindo viu :3 Bom eu não conhecia nem uma dessas musicas e a que eu mais gostei foi a do Maroon 5.
    Beijos!
    www.maybealife.com

    ResponderExcluir
  2. sdds vanessa da mata sdds, eu era quase fã dela cara, aushauhsaus

    Seu blog ♥

    Tinha que Acontecer Blog/

    ResponderExcluir
  3. Conheço quase todas, foi muito bom ouvir essas músicas de novo.

    Senhor Drama

    ResponderExcluir
  4. Pra falar a verdade, não conhecia nenhuma dessas músicas, só "Because of you". Cara, cê não tem noção, eu cresci ouvindo essa música .q Também passei a infância ouvindo música antiga, mas eram coisas mais puxadas pro rock e tals. aushuash.

    Beijos!
    Waking ♡

    ResponderExcluir
  5. Nossa! Quanto tempo eu não escutava alguma música da Kelly, "because of you" marcou minha vida -qq. THIS LOVE <3 <3 eu escuto até hoje, amo essa música!
    Tô te seguindo, retribui ? - Bright Words [www] | Instagram [www] | [+Follow]

    ResponderExcluir
  6. CADUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU ♥ ♥
    Parabéns pelas notas *-* Na escola que eu tô, tirei um 6 e fiquei feliz hahahahahahha! Mas ainda bem que foi o único!
    Gente do céu, que nostalgiaaaaa! Já escutei todas essas músicas hahahahahahha! Maroon 5 é tão booooooommm, desde essa época! Can't Get You Out of My Head o lalalalalal tá na minha cabeça até agora hahahahhahaa!

    ADOREIIIII
    release-ur-imagination.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Adoreii essa playlist, muito "nostalgia" hahahaha ♥ Amo essa This Love, do Maroon 5, mdsss. Gostei bastante do layout, e todo seu blog tbm, já estou seguindo!

    Beijos, @wonderlandwd
    official-wonderland.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Que nostalgia ♥ Amei a escolha, eu adoro demais Because of You e This Love, Maroon 5 é vida, haha.
    Vi que estás lendo Insurgente, é MUITO bom u3u' E vê se lê logo pra ler Convergente, que é diwo também, hue.

    Beijos ~
    garotas-cupcakes

    ResponderExcluir
  9. Escuto Breakaway até hoje <3

    http://stroke-of-insanity.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Músicas que marcaram época e realmente já parecem "antigas" hahaha.

    Beijos

    www.antesdos40.com.br

    ResponderExcluir