10 de abril de 2014

Livros - Meus pequenos refúgios


 Oi oi, gente! Tudo certo com vocês? Pois é, esse mês está tudo embolado! O motivo de eu não ter postado o 8 on 8 dois dias atrás foi: eu não estava com um pingo de vontade de entrar na blogosfera, por causa de uma linda coisa chamada "pé na bunda" T_T 3 pessoas saíram do projeto, então a partir de maio será um 5 on 5. Esse mês o tema é livros e como eu não tive tempo para fotos, consegui só 4. Vão essas mesmo. Espero que gostem! :)

De uns tempos pra cá venho tentando tirar uma foto assim: eu sentado no chão, uma pilha de livros do meu lado e Diário de um Banana nas minhas mãos. Acreditem, essa foi a melhor delas!

Queria ter uma exclusiva da minha saga favorita, Jogos Vorazes! Ficou até boa, preciso urgente comprar o tordo de Jogos Vorazes (esse é o de Em Chamas)!

Joguei todos os meus livros na cama para reorganizar minha estante. Vi e pensei que daria uma boa foto. O que acharam? Não reparem no meu edredom de "florzinhas"! >.<

Essa eu tirei dia 07! Ficaria muito melhor se eu tivesse um console, mas meu velho DS deu pro gasto. Jogador Nº 1 é demais, meu Deus!

  Então... foi isso! Juro que esse foi o meu mês favorito do projeto. Mesmo tendo menos fotos, o tema é demais e eu me dediquei um pouquinho pra tirar fotos um pouco melhores. Digam que gostaram u_u Tchau! o/

16 comentários:

  1. Adorei suas fotos. Principalmente a cheia de livros (pode ficar calmo que não dá pre ver o edredom ;) )
    Que lindo o pingente de em chamas. Eu tinha o tordo igual da Katniss, o de Jogos Vorazes, mas o chaveiro arrebentou e acabei perdendo :(

    http://sonhosdeaquarela.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. CAAAAADUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU ♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡
    Você só tem livro legal, poxa ç-ç Me dá Cidades de Papel, por favorrrrrrr hahahhahaha
    AI
    MEU
    DEUS
    VOCÊ TEM O TORDO DE EM CHAMASSSSSSSSSSSSSSSSSSS? COMO ASSIMMMMM? POR FAVOR CADUZITO, ENVIA PRA MIM NO CORREIOOOOOOOOOO Ç-Ç Eu troco com você com o do Jogos Vorazes ç-ç POR FAVORRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR
    Não consegui nem ver teu edredom com tantos livros legais em cima hahahahhaa! A foto ficou mó legal ♥

    Todas as fotos ficaram lindas u-u
    Beeeeeeijos
    release-ur-imagination.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Aiii gente que coleção de livros ~mehumilhandoaquiolhasó~ eu amei as fotos, ficaram divinas >.<
    Kisses || Inside

    ResponderExcluir
  4. Ótimas fotos, Cadu. Você reclama que não tem o tordo, olhe pra mim, eu tenho só um livro da trilogia de JV e nehum tordo ; - ;
    Você tem muiiitos livros * o * Queria a pelo menos a metade rsrs
    Também fiquei meio triste com saída dos outros participantes. Finalizando, boas fotos :)

    Once Upon a Time || out-samy.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Que legal! As fotos ficaram ótimas, e OOOH, TB SOU TRIBUTO, D7! o/
    adiaudhiuadhihad
    Comigo é ao contrário, tenho o broche, o colar, o relógio de bolso e a pulseira do Tordo de Jogos Vorazes, mas nenhum de Em Chamas, AINDA e.e IHISUHIAS
    Quantos livros! To cobiçando vários ajhaha
    beijos e que Deus te abençoe o/
    likearocklikearoll.blogspot.com ♡

    ResponderExcluir
  6. Ahhh que saudades de blogar e do seu blog! Esse projeto é muito amor e suas fotos também são <3 Eu sempre fui louca para participar e agora entrei em um grupo :D

    ResponderExcluir
  7. Eu nunca fui muio com a cara desse blog em si, o que era uma escrotice porque eu sequer tinha lido uma única postagem, e hoje resolvi ler. HSBCJASHBSJBCJASS SOCORRO SJFCJASBJABBAHSJB VOCÊ GOSTA DE LER, SOCORRO, AI JESUS tá, eu já li o Insurgente e comprei o Convergente, estou doida pra ler <3 Você deve ter morrido pra arrumar esses livros todos de volta LOL

    Você já leu o "Quem é Você, Alasca?"? é um livro perfeito, gato, tudo @3@
    Gente, sério, eu amei essas fotos. Ficaram uma graça, você tem um ótimo jeito pra fotógrafo.

    http://wealld.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Putz! Cadu teu blog ta perfeito! Meus parabéns! Desculpe nunca mais ter comentado... é que você sumiu! :P

    ResponderExcluir
  9. ai, quantos livros ♥ Que invejinha hohohoh Adorei as fotos, principalmente a última. Ahh, e quero ler o livro da última foto tbm :p

    beijos, @wonderlandwd
    official-wonderland.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. nossa que inveja O.o queria ter livros assim ahah ' mas n tenho nem a metade
    visita meu blog? ele é novo, estou seguindo aqui haha ' http://ohnicoli.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Gostei das fotos! E... UAU! Quantos livros! ~sonho ter vários livros assim um dia haha
    Esse livro Jogador n 1, me parece ser muito legal. Deu vontade de ler!
    Beijos.

    www.falaserioemilly.com

    ResponderExcluir
  12. Cadu.. eu quero divergente, insurgente e Convergente. rsrsrs' Eu já li em PDF ,Divergente e estou muito ansiosa para ler insurgente. Agora me diz? Oque você está achando de Insurgente? é bom? Gosto de spoiler,mas esse livro eu quero ter o prazer de ler sem nenhum. Mas por favor me diz se é tão surpreendente quanto o primeiro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já terminei em Insurgente e estou em Convergente! Pode ter certeza, ele é tão surpreendente quanto o primeiro, até gente que eu nunca pensei que fosse gostar... Pena que alguns personagens aparecem rápido até demais (ele é bem mais ágil também).

      Excluir
  13. Cadu como faz para participar desse quadro?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Somos um grupo de 4 pessoas, mas acho que você pode entrar. O único requisito é sempre postar o número de fotos no dia pré-determinado (se você entrasse seriam 5 fotos todo dia 5). Topa?

      Excluir