20 de abril de 2014

44 minutos muito bem gastos!


  Olá! Com o início desse feriadão que caiu a ficha que eu estava me afastando um pouquinho daqui, rs. Eu ainda estava tentando superar todo aquele dia 10 de Abril, e depois fiquei ocupado com uma peça que deveria ser uma Paixão de Cristo, mas não era, e nem uma Via Sacra, mas bem, era uma peça para homenagear essa época que é a Páscoa e, depois de longos três meses, apresentamos elas duas vezes (a segunda foi uma viagem \o/), e eu me senti ótimo depois daquilo!

  Tá, sei que vocês não estão nem aí, mas eu gosto de falar da minha, poxa! Quero ouvir da vida de vocês também, então contem aí nos comentários, só porque eu quero tirar as teias de aranha desse lugar u_u Me ocorreu agora o assunto desse post: séries! Sim, não tinha assunto, mas lembrei que comecei a acompanhar algumas séries recentemente (mais especificamente na madrugada do dia 10 '-'), então quem está com vontade de saber sobre elas? Ninguém, mas o blog é meu, e vocês vão ler assim mesmo u_u

Eu ouvi falar dela logo quando estreou, vi que foi baseada num livro do Stephen King e até sobre o filme, tive muita vontade de assistir, mas ela simplesmente morreu com o tempo. E eis que a insônia está lá para ressuscita-a: Que série ótima! Tem brigas políticas, trabalho sujo, mentira, tensão, humor, romance, ação... Meus personagens favoritos são o Joe e a Norrie, por motivos de sim. Aguardo ansiosamente o dia em que terei coragem de ler o livro!

Também baseada em um livro (que vai ser lançado só em setembro q) e também terá um filme! Comecei a ver sem ter a menor ideia do que esperar e agora conto os dias para o próximo episódio (ela estreou no final de março)! Aqui ocorreu uma explosão nuclear, tornando a Terra tóxica, e fazendo todos os governos levarem o povo para uma Estação Espacial chamada A Arca. O plano era que em 100 anos todos pudessem voltar para Terra e viver felizes para sempre. Mas antes disso, o oxigênio está acabando e pessoas estão sendo sacrificadas. Então 100 prisioneiros (estranhamente todos adolescentes) são mandados secretamente para a Terra, e ocorre coisas como, borboletas fluorescentes, cervos de duas cabeças e os "Terra-firme", sobreviventes que não foram levados para a Arca. Uma loucura só!

Vendo o poster, eu pensava ser mais uma série com adolescentes em um mundo pós-apocalíptico. Ainda bem que me enganei. Começamos com um grupo estranho (uma policial, uma atriz, uma senhora rica, um irlandês e um palhaço) presos em um elevador. Ok. Depois que conseguem sair, encontram-se no estacionamento, trancados e sem nenhuma energia. Juntam-se a eles um advogado e uma prostituta. Aham. Logo depois um fugitivo aparece, e de alguma forma, ele e a atriz conseguem sair do estacionamento (ela quase quebra o pé para isso). Certo. Lá fora eles descobrem que o mundo virou um caos, e a cidade estava tão desorganizada como em 11 de Setembro (e eu achava que era isso mesmo, principalmente depois que ocorreram duas explosões no ar e eu vi torres gêmeas), eles voltam para resgatar o resto do povo, vão para a casa da senhora rica, são atacados por traficantes latinos, descobrem que fazem aniversário tudo no mesmo dia (deve ter algum significado no futuro) e o final é, simplesmente, surpreendente. Adivinhem: essa série tem só um episódio. TUDO ISSO ACONTECEU EM UM EPISÓDIO! Preciso de mais, por favor!

  São apenas essas três, gente. Se eu tivesse escolhido mais alguma, perderias várias horas na frente do computador, adeus vida social! HAUSHAUSA Conheciam alguma delas, ou se interessaram por alguma? Vamos interagir nos comentários, preciso interagir com vocês T_T Tchau, até breve (eu espero)!

9 comentários:

  1. To querendo casar com The After, só pelo que tu escreveu. UM EPISÓDIO SÓ? SINHÔOOOO EU PRECISO VER ISSSOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO \o/ e tipo, TEM UM IRLANDÊS? OMG, EU AMO A IRLANDA E TUDO DE LÁ, EUHijuishiaudhsaiudha
    To vendo Prison Break essa semana, basicamente meia temporada por dia, uhehureuher
    Sò falta a ultima, dae eu começo a 1ª temporada de Doctor House e assisto The After u.u
    beijos e que Deus te abençoe o/
    likearocklikearoll.blogspot.com ♡

    ResponderExcluir
  2. Caramba, fiquei curiosa p ver The After! Parece ser bem interessante!!! Vou pegar suas dicas e quando eu tiver um tempinho com certeza vou ver. Gostei :3
    Atualmente eu vejo Game Of Thrones e How I Met Your Mother <3
    Tem tantas séries que eu gostaria de ver... Mas sinto que tenho pouca vida p muita série... hahaha
    Beijo!

    ResponderExcluir
  3. Me interessei bastante por The 100 e The After, parecem ser ótimas. *u*
    Bright Words [www] | Instagram [www] | [+Follow]

    ResponderExcluir
  4. MDS, me interessei de mais pela The After, parece ser PERFEITA AHUUAHAHA
    Que dicas ótimas seu divo das dicas <3
    Moço, quero pedir desculpas pela ausencia, eu sei q tava errado em n avisar, MAS é a vida, mas to de volta beije meus pés u_u

    XOXO :D
    Joven Clube | Clique aqui :)

    ResponderExcluir
  5. Com certeza assisto "The after" ainda hoje rsrsrsrs'! Parece ser incrível! Post legal, ótimas dicas, principalmente pra quem não tem o que fazer (tipo eu)!

    Beijos, INconvencional!

    ResponderExcluir
  6. Meu deus! Agora eu realmente preciso assistir o The After, parece tão crazy que combinou muito comigo, kkkk. Adorei a postagem, e o fato de que pela primeira vez vi realmente um post de indicações de séries com séries que eu não conhecia ♥ Adorei e pretendo assistir todas!

    - Durante a Chuva -

    ResponderExcluir
  7. Eu também fiquei super curioso para assistir The After! Muito bom o post.
    ~ gislei.com

    ResponderExcluir
  8. Oi Cadu! Primeiro quero falar do livro que você anda lendo ali do lado, o primeiro, Jogador número 1! Nuss, parece tão legal *-* Vou comprar esse mês, só pela sua descriçãozinha ali embaixo AIUSHISHS'. Bom, sobre a postagem, fiquei muuuito interessado nesse THE 100, apesar que eu acho que eles vão ter que ter uma boa justificativa para serem adolescentes IUSHISHS' Tenho visto muitas séries recentemente, vou ver essa também.

    Abraços Cadu!
    holocenecity.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Eu me interessei por essa segunda, The 100. Vou pesquisar e tentar assistir, mas minha internet não colabora muito. Se eu pudessem, se minha internet fosse boa, eu não teria mais vida social. Livros e séries, o que mais eu ia querer? Ia assistir Once Upon a Time, Doctor Who, Pretty Little Liars, etc!
    photo-and-coffee.blogspot.com

    ResponderExcluir