1 de fevereiro de 2014

Tchau, hiato involuntário! o/


  Oh meu Deus, oh meu Deus, oh meu Deus! Vamos lá, como estão todos vocês? As aulas já começaram? Estão atolados de dever de casa? Estão comendo direito? Ah, parece que faz 6 meses que eu não entro aqui e faço um post, mas na verdade ainda nem se passaram 30 dias. Minha última passagem por aqui foi um dia antes de minhas aulas começarem, então alguns devem estar deduzindo que eu não tive tempo pra entrar aqui. 
  A verdade é que eu fiquei encantado com o Ensino Médio, foi isso! huahsuahsuahsua Desde o início eu estou gostando das novas matérias (Literatura *-*) e de me aprofundar nas antigas, além de que agora algumas tem mais de um professor e esses novos professores são o melhor do melhor do mundo, não dá pra não gostar deles! 
  Além, das minhas novas amizades! Sério, nem acredito que fiz novos amigos tão rápido assim (e ainda consolidei os antigos!). Também temos o Teatro, que eu espero que seja ainda melhor em 2014. Mas nada disso me impedia de entrar aqui no blog, e mesmo com essa saudade tremenda de vocês, o blog não fez tanta falta. Mas, agora eu voltei pra ficar!
  Tenho certeza de que ninguém vai ler esse texto, mas eu não preparei nada pra minha volta, ficam só os cumprimentos mesmo. Daqui a uns dias vem um post novo, agora sim, com um conteúdo interessantes. Tchau meus coisos! u_u/
Não me deixem no vácuo, ou arranco as cordas vocais de vocês!

9 comentários:

  1. QUER ME MATAR DE SUSTO, ACHEI QUE VOCÊ FOSSE DEIXAR O BLOG PARADO POR MAIS TEMPO AINDA POXA Ç-Ç Tá no 1° ano do EM também, Caduzito? É nóis então hahahahhaha! Por enquanto gostei de Filosofia e Sociologia ♥ Fiz amigos também, mas sou muito tímida, então acabo só "seguindo" eles e rindo, mas puxar assunto ou fazer parte da conversa nem consigo :(
    ACHO BOM TER SENTIDO SAUDADE MESMO ç-ç
    Eu li tudinhoooooooooooo!

    Beijoooooooooooooooooo (não te deixei no vácuo, vou continuar podendo falar EEEEE!)
    release-ur-imagination.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu li tudinho u-u AHASHAEUHUEHAE.
    Eu tenho quase certeza que no primeiro dia eu vou ficar intocada n'um canto com cara de "eu quero sair daqui", por pura timidez de ir dialogar com o povão -n Mas que bom que tá (aparentemente) dando tudo certo pra ti, Cadu c: Enfim, não deixei no vácuo, então poupe minhas cordas vocais -n

    Waking ♡

    ResponderExcluir
  3. - oooooi *-* , EDUARDO SEU GOORDO QUE ENORME SAUDADE DE TI VELHO *O* , quanto tempo que nao comento aqui ou nao te vejo ? Gente parece que foi ontem que comecei a te encher o saco ner ? tô sentido que o nosso amor morreu u_u , era eu a única maluca daqui infelizmente não mais :c tem novas amiguinhas nér safado e.e ;@ #Ciúmes u.u heuheu ;3 , moó saudade daqui dos pots , ate do seu medo deles serem grandes , pior que nem ta sabia ? Ta mo pequenininho :3 , comparado ao meus que da preguiça de ler T_T , começamos as aulas no mesmo dia u_u 13, cara to amando iper *-* literatura perfeição soque a professora é chata dai da un desanimo muito chato :c , fisolofia uma deliçia de se estudar serios , o ruim de tudo isso que eu tenho 2 matemática A&B , 2 quimicas , 2 fisicas ' afu biologia prefiro me jogar da escada parece mais emocionante '-' ...
    *-* peera tenha folego meu comentário ainda nao acabou sao quase 2 messes , tenho que matar a saudade agora ok ? , menino amizades ta boa demais *--* , ameei , agora o teatro os alunos que vai montar a historia .. Logo quero ser a vilã denovo é mo legal ;3

    -
    Enfim u_u saudade demais de ti , queria teu face só que o eduardo aqui não existe sabi existe apenas o cadu , folgado mato ele ! , cadu vai continuar ser afiliado >< ? . . . Enfim volte logo dnv viu ;3
    garotaperigosa.blogspot.com || nýa-san linda aqui u.ú <3

    ResponderExcluir
  4. Que bom que gostou (bom, tá gostando né?) do ensino médio. Cara, você faz teatro? Que super, deve ser bacana atuar haha
    Espero os próximos posts!
    Beijos,

    www.falaserioemilly.com

    ResponderExcluir
  5. Nem sabia que você tinha ficado um tempo sem postar também. Mas enfim, voltei! ç.ç
    Ah que bom que gostou do ensino médio. Lembro que quando comecei, gostei, mas me assustei um pouco com química e física, e esse já é meu último ano, poxa! :O
    Enfim, boa sorte e volte logo! ;)
    Sel do Jovens Gordinhas

    ResponderExcluir
  6. Também fiquei impressionada como quase todos os meus professores desse ano estão muito muito bons, (menos o de Geometria não dá pra sobreviver ás aulas daquele cara). Esse ano de matéria "nova" foi só a entrada da Química 2 e Física 2, que até agora dá para aguentar. Literatura é amor :3 espero que teu ano escolar seja ótimo õ/ /desejo o mesmo pra mim rç

    Gostei pacas daqui :D

    Abraços

    ResponderExcluir
  7. Sacanagem viu! Quase infartei de susto com o título do post! Adoro o blog e seria uma grande pena se ele parasse, então por favor, não pare de postar NUNCA (ou quase isso)!

    Beijos, INconvencional!

    ResponderExcluir
  8. Ah, Cadu, fico tão feliz por você estar gostando do Ensino Médio! Porque é incrível quando até as coisas que deveriam ser chatas, como a escola, adquirem um significado especial pra gente e se tornam mais um dos motivos pelos quais acordamos pela manhã... Desejo a você toda a sorte do mundo nessa nova fase. E não deixe seus leitores com saudade outra vez, ok?

    Beijos ♥ Jeito Único

    ResponderExcluir
  9. EU LI TUDO, CHOREM!
    Ah que bom q vc gostou do Ensino Médio *o*
    E porra volta logo!

    XOXO :D | Joven Clube

    ResponderExcluir