4 de fevereiro de 2014

O Instragram também pode ser criativo!


  Olá meu povo lindo! Ah, que saudade de escrever pra vocês! Meu fevereiro já está começando ótimo e eu juro que tenho vontade de escrever um textão aqui, de tão feliz que eu estou com essa minha vida atual. Sério gente, esse ano será o melhor desses meus quatorze que já passaram, tenho absoluta certeza!
  No início desse ano, troquei de celular, e com ele veio a vontade de baixar e usar novamente o Instagram, aquele aplicativo que eu não usava desde fevereiro de 2013, por pura preguiça. Decidi voltar por que eu amo fotografar, e o Flickr não ia me satisfazer (e agora já posso riscar mais um item da lista do 65 em 365). Vocês ainda não podem ver minha cara por lá, mas se quiserem dar uma olhada, o user é @greetingsedu. Nesse clima de filtros e fotos quadradas, decidi procurar alguns usuários que "fogem do padrão", e vocês podem não se surpreender, mas pelo menos admirar a criatividade deles. Quem quer me seguir?


A June tem a sua conta a menos de um ano, e já coleciona quase 100 mil seguidores! Também, suas fotos são lindas e valem muito a pena de se ver! Ela tira e edita tudo no seu celular, o que é o mais incrível do seu trabalho. Todas as fotos tem um toque minimalista, e a grande maioria tem alguma natureza envolvida. O que eu mais gosto são esses 'fundos' brancos que predominam em quase todas as fotos *u*

Esse eu já conheço a tempos... A ideia é simples: o produtor Murad Osmann segue sua namorada, a atriz Nataly Zakxarova, por vários pontos turísticos (às vezes são apenas lugares belos) de várias partes do mundo. São mais de 200 lugares representados nessa fotos, onde o que impera é a ótima edição, que as deixa mais parecidas com pinturas do que com fotografias. Quer dizer, olha essa do meio, que perfeição!

Cara, Alex Solis é um dos melhores ilustradores que eu já vi! O traço dele me é infantil e jovem ao mesmo tempo, não sei explicar. Algumas das fotos misturam ilustrações com a vida real, mas a maioria são desenhos lindos, como a série sobre filmes de terror que ele fez no Halloween, perfeita! Além das cores, que me lembram sempre verão e a ME também, hehehe
Foi isso gente! Se quiserem, me sigam lá no Instagram, finalmente estou de volta!

11 comentários:

  1. Caramba, adorei as fotos! Principalmente a do @muradosmann.
    A criatividade deles é demais, adorei o post, não tinha parado para procurar por coisas assim no Instagram (na vdd também uso ele bem pouco). Dos três eu não consegui encontrar o @alexmoc e não sei se sou eu ou o que. Tem como me passar o link?

    Um abraço!

    terradefagulhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Nossa Cara, que fotos perfeitas! Gostei demais dos desenhos do Alex. É tão extraordinário que me prendeu demais rsrs Já estou seguindo todos!

    infelizmente eu também dei uma pausa no instagram mas é por falta de crédito mesmo kkkkk'

    Abraços, O Novo Cara Igual

    ResponderExcluir
  3. Ah, uma pena que não tenho Instagram, apesar de querer muito. Se tivesse, seguiria a segunda conta. Que lindo! :3 Grécia e NY pra quê melhor? <3
    Sel do Jovens Gordinhas

    ResponderExcluir
  4. - cara ' eu odeio o insta e.e por diversos motivos que eu não vou desabafar agora T_T , mas as dicas pra seguir sao otimas .. quando eu tomar coragem de entrar no meu eu vou la e sigo :3 .. imagens tipo perfeitas *o*
    Tio edu *o* , parabens pelo começo de fevereiro infelizmente eu to um pouquinho assustada minhas provas jae semana que vem :o :o modo nerd : ativado você fez a Retrospectiva do mês, esqueci como era a tag , mas ti fazia seleção de posts de janeiro >< .. ?
    garotaperigosa.blogspot.com || Nýa-San

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os Melhores do Mês, né? Não, não fiz os de Janeiro por que eu já voltei no final do mês e não vi quase NENHUMA postagem, então não faria sentido. Mas ele volta em fevereiro! ^^

      Excluir
  5. Amei todos, mas principalmente o Murad Osmann!

    in-convencional.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. OMG que perfeitos essas 32 perfis, eu adoro ver instagrams de fotógrafos porque eles são geralmente INCRÍVEIS e totalmente criativos quando o assunto é fotografar <3.
    Adorei essas dicas ou o que quer q seja e-e o terceira é já conhecia *-*

    XOXO :D | Joven Clube }

    ResponderExcluir
  7. Acho desnecessário esses fotógrafos no instagram, só pra humilhar os meros mortais! #xora
    Gostei muito das indicações, já segui aqui! Quase nunca procura essas coisas legais no insta, acho que por preguiça mesmo. O que eu faço é dar uma olhada no explore toda hora... Bom é achar aqueles vídeos de gente falando russo/japonês/indiano e não entender nadinha. HUAHUAHUh. Mas o insta é uma rede social bem legal mesmo se você souber usar.

    Beijos,
    http://www.infinitanowhere.com/

    ResponderExcluir
  8. Cadu está de volta o// E poxa, espero que seu ano seja mesmo o melhor de todos *.* Fico feliz por você!
    Eu já tinha lido um post sobre essa segunda conta, é simplesmente incrível, não? Só falta eu seguir. Também gostei muito da primeira, o mais legal é que ela edita somente pelo celular, é isso mesmo? :O Quanta criatividade, adorei!

    Mudanças again: Oh Naive

    ResponderExcluir
  9. Adorei, segui todos! Deu um trabalhinho procurar o perfil de cada um, já que aquela fonte na imagem é meio ambigua, mas consegui. Valeu pela indicação ^^

    ResponderExcluir