25 de fevereiro de 2014

All We Need is (more) Color


  Ai, ai, aconteceu de novo. Depois de mais um "hiato involuntário", voltei finalmente com o ED. Aquele template não me agradava mais, comecei a achar ele feio, e isso, aliado ao meu tempo, me deixavam sem vontade de postar. Felizmente, eu senti uma falta tremenda daqui e decidi voltar, e fazer esse layout (bem básico), só para mudar de cara.

  Também decidi que vou mudar umas coisas por aqui; não vou mais postar de dois em dois dias, por que é um saco chegar o dia e eu não conseguir postar. Agora só quando der ou eu quiser. Também chega de Leia Mais, o uso não é tão necessário como antigamente. E por fim, chegou a hora de ser um pouco mais pessoal. Vou pensar em todos esses "quadros" que o ED tem, e vou excluir alguns e me focar em outros. 

  E uma coisa: Não sei se alguém lembra, mas dia 12 foi o aniversário de 2 anos do ED! Ele tá crescendo, mas não posso abandonar ele de novo, né? Espero que esse lugar ainda tenha leitores, por que eu tô morrendo de vontade de conversar com vocês de novo! É só isso meu povo, até um breve próximo post. 

10 comentários:

  1. aêeeeeeeeeeeeeeeee, voltooooooooou õ/

    Seja bem vindo de volta! E já deixo aqui avisado que estou de amores com o layout! Principalmente o calendário de posts que ficou realmente maravilhoso e pratico!

    Bom, postar quando dá na telha é até melhor porque nos dedicamos mais quando postarmos! E temos mais tempo de divulgar o blog, comentar nos outros blogs, conhecer blogs novos, ter mais certeza de que queremos mesmo postar determinado assunto! Enfim, é realmente bom! ^_^

    Fico feliz que tenha voltado e parabéns pelos dois anos de blog :3

    Abraços, O Novo Cara Igual

    ResponderExcluir
  2. Oba, voltou! \o/ Ok, eu sou leitora nova. Mas assim que eu vi o blog, fiquei apaixonada e pensando "por favor, apareça um post no Espelho Digital na lista de posts novos... apareça uma atualização, por favor, por favor, por favor". Não me deixe chupando dedo, Cadu! Poste sempre que possível E boa sorte com o colégio. Vi que você está entusiasmado com o Ensino Médio o3o

    @p-eacecraft.blogspot.com | ♥

    ResponderExcluir
  3. Seja bem vindo de volta ao seu reino diwo... *u* Adorei o novo layout' Nunca mais suma assim, (como eu) ok.. Obrigado pelo comentário!
    http://panda-blogueiro.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. - oooi tio cadu u_u , me diz porque você volta sempre no mesmos dias que eu ? , isso ta deixando de ser conhecidencia serio '-' , então o novo layout ta lindo , simples e com um toque a mais que não é explicavel .. sabia que o aniversario era em fevereiro só não lembrava o dia , que peninha , mas parabéns pro blog que a cada dia ta crescendo mais e mais em :3 , - parabens pra você , nessa data querida (8* .. -q ?
    -
    Então >< , nossa 2 anos , jura ? Eu fui uma das primeiras heuheu ~me senti velha agora ~ ate lembro dos layouts em inspiraçao a serie que assisto por sua causa -_- , mas que bom né ? , em relação aos quadros , eu acho que seria um pouco demais ner ? Os quadros lhe representa , mesmo que o blog seja algo meio -pessoal- tenta levar os quadros pra esse lado , mesma funçao so que com um certo desvio , mas entao *-* seja bem de voolta preto <3
    -g.p

    ResponderExcluir
  5. oii conhecendo o blog agora e adoreii bastante o conteúdo parabéns, já estou seguindo aqui, beijos e fica com deus..

    http://apenassonhosdreams.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oi Cadu :3
    Cara, eu adorei as cores que você usou no layout e o Calendário de Posts aqui do lado tbm! Ficou super bacana!!
    Vou ficar de olho nas suas postagens ein ;)
    Beijos!!

    http://enquantoachuvadissolveacidade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. AEEEEEE, sua puta, nunca mais nos deixe.
    Pode parecer que eu estou sendo chato, mas eu não gostei desse layout, ele não me agrada, e n me deixa feliz como antigamente, o outro (more color lá) me animava, esse aqui não, mas essa é a minha opniçao o blog é seu e o layout tem que te agradar.

    XOXO :D | Joven Clube

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Puta? Quanta ousadia u_u
      Eu esqueci de explicar, mas esse theme não é pra ser feliz, hue >< Ele é pra ser assim, clichê, triste e meio apagadinho (com essas cores claras), exatamente como eu tô me sentindo no momento.

      Excluir
    2. Como eu disse, é SEU THEME, SEU GOSTO eu só expressei algo contraditório falando que mesmo sendo com cores (e a função delas é trazer alegria) ele traz um pouco de triste.
      MDSSSSS esperava um rio aqui, pq smp q eu falo a minha opnião sobre algo vem uma respostas PÉSSIMA <3, Cadu é divo n faz essas coisas.

      Excluir
  8. Gostei muito do layout novo, continue! Não desistas ;)

    Abraços
    Bruno *UniversoAdolescente.com*

    ResponderExcluir