8 de fevereiro de 2014

8 on 8 - Fevereiro


  Hey gente! Faz 4 dias desde o último post, mas é que não podia faltar dia 8 por aqui, não? Sexta foi um dia tão awesome, aconteceu tanta coisa que dá até vontade de amar fevereiro! Também aconteceu bastante desde o meu primeiro post da tag, nem parece que faz só um mês. Que doido.
  Bem, eu queria ter postado de manhã, mas enfim, o tema desse mês, como já deu pra ver, é céu! Um dos meus preferidos, por que eu amo tirar fotos do céu. Ele tem estado bacaninha esses dias, se vocês perceberem, tirei quase tudo da janela do meu quarto hauhauah Eu tô enrolando muito, mas vocês já devem ter clicado ali embaixo mesmo...

ESSA É MEIO ANTIGA, MAS É UMA DAS MINHAS FAVORITAS *u*

 CARA, O CÉU TAVA MUITO LINDO COM ESSAS CORES. ISSO UMAS 18H
AGRADEÇAM POR EU TER FALTADO ED. FÍSICA ESSE DIA, SE NÃO ESSAS FOTOS NUNCA EXISTIRIAM!
 GOSTEI QUE O CÉU FICOU MEIO BRANCO, E ME PARECE UM ANJO ALI NO MEIO O_O
OUTRO DIA QUE O CÉU ESTAVA FODA, ACHO QUE FOI SEMANA PASSADA! *O* MEU QUARTO FICOU ALARANJADO, HAHAHA
NO MESMO MOMENTO DA FOTO ANTERIOR, SÓ QUE DO OUTRO LADO DA CASA. O CÉU TAVA TIPO DUPLA-FACE *OOO*
 
GRANDE PARTE DAS MINHAS FOTOS DE NUVENS ESTAVAM NO MEU CELULAR ANTIGO. ESSA FOI UMA DAS SOBREVIVENTES...

* BÔNUS *
ESSA FICOU MUITO BOSTA (EU TIREI SEM QUERER O_O), MAS DEU VONTADE DE MOSTRAR PRA VOCÊS u_u
LAÍS - LEANDRO - BRENDA - CECY - MISTI - EMILY - SAMY 

15 comentários:

  1. OH MY GOD! Céu também é meu tema favorito, mas você deu de 1000x0 nas fotos! Estão incríveis!!!!

    ResponderExcluir
  2. Meu Deus, que fotos perfeitas *u* Cadu, sobre o projeto no meu blog, me passa o seu numero pelo os comentários mesmo, se não quiser que eu post, é só avisar por lá mesmo ok? Kiss, Wanted Dream

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Apaga isso depois novamente ç.ç aaaaaaaaaaaah Cadu, você vai me matar certo? Exclui o Wanted Dream, mas eu to com outro blog e como sempre deixei a sua vaguinha lá, porque você é desses que vai querer ser novamente o meu afiliado se não quiser eu to te obrigando sqn ! Entra la e muda o nome ai (de novo ç.ç) kiss

      Everything To Me

      Excluir
  3. Eu gostei da foto do seu quarto u.u

    Sério, ficou descontraída e bem legal! Também amei as fotos do céu, porque o céu é sempre tão inspirador...

    Beijos ♥ Jeito Único

    ResponderExcluir
  4. Cara, a 7* foto tá tão <3333. E a foto do seu quarto (nem sei se é quarto ou outro cômodo, mas ok) ficou legal sim. As fotos ficaram perfeitas *u*

    Beijos <3 Wakin-g.

    ResponderExcluir
  5. Nossa cadu tuas fotos ficaram muito bacanas em guri! Céu <3
    Acredito que a ultima seja de teu quarto e tá muito legal, mostra um pouco de você eu (particularmente) achei incrível.
    http://www.quasemeianoite.com/

    ResponderExcluir
  6. SUAS FOTOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOS ♥
    Gente, que céu lindo, sério! Essa segunda ficou MUITO INCRÍVEEEEEEL, Caduzito! E essa da nuvem dá vontade de sair pulando nelas hahahahahha! Ficou meio bosta nada a última, ow! Ficou mó legal *-*


    Beijooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo
    release-ur-imagination.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Eu nunca consigo tirar fotos legais do céu, aí quando eu tiro uma digna de wallpaper, minha mãe apaga da câmera... u_u' huashaush' Enfim, suas fotos ficaram lindas, e a vista do seu quarto também é linda, mds. Amei a foto das nuvens que estava no celular.
    Sel do Jovens Gordinhas

    ResponderExcluir
  8. mds, que fotos lindas, eu amo ver o céu, e fotografar ele me acalma (calma eu sou normal), eu amei as fotos e essa tag está ficando cada vez melhor *o*

    XOXO :D | Joven Clube

    ResponderExcluir
  9. mds, que fotos lindas, eu amo ver o céu, e fotografar ele me acalma (calma eu sou normal), eu amei as fotos e essa tag está ficando cada vez melhor *o*

    XOXO :D | Joven Clube

    ResponderExcluir
  10. uau!!! incrível vc ter tirado essas fotos simplesmente da janela do seu quarto. Eu sou apaixonada com o céu, cada hora ele tá de um jeito mais lindo que o outro, com cores diferentes, sempre mudando, nunca deixo de ficar encantada. É absurdamente lindo!
    Piiireiii nas suas fotos! parabéns!


    http://www.virtualparadisee.blogspot.com.br/
    Abraço!

    ResponderExcluir
  11. owunnnn que linda as fotoooos! "the sky is perfect" hahaha!

    Bj

    ResponderExcluir
  12. Fotos lindas, ultimamente o céu de Belém anda nublado e poucas vezes está bonito. Arrasou,Cadu.
    Estou sumida,por causa do vestibular,ainda não sei se voltarei com o Filosofando.

    ResponderExcluir