13 de janeiro de 2014

Videoclipes alegram a vida!


  Yo, gente! Eu adorei os comentários de vocês no post anterior, sério mesmo, e fiquei feliz que a Bia e a Thalita vão mesmo respondê-la (a Bia já até fez isso!)! E ah, recuperamos ontem o seguidor que o blog tinha perdido, mais uma coisa pra me alegrar! \o/ Amanhã começam minhas aulas e eu finalmente irei para o tão aguardado Ensino Médio. Só espero o melhor.
  Revendo meu primeiro post de 2014, decidi fazer mais um com vídeos pra vocês, e esses serão também só de músicas. São os meus favoritos no momento, e tem até um bem "raposa", hauahuaha Vamos, eu sei que você quer ver, então clica nesse botão mágico logo!


Conheci OneRepublic na Billboard e a banda está entre uma das minhas paixões musicais atuais. Acho que foi o último álbum deles, as músicas finalmente me despertaram o gosto pela banda. E o clipe de Counting Stars é tão perfeito quanto o de If I Lose Myself, mas eu tinha que escolher só um, vai esse.

Esse é o mais recente de todos; acho a Foxes muito linda e esse nome também, cara! Gosto das músicas dela, mas prefiro quando ela tá fazendo "feat" na música de alguém, hauahua Mesmo que esse tema de "tudo branco que fica super colorido depois" esteja batido no mundo dos clipes, eu gostei muito desse, aqueles waffles parecem que tem gosto de giz :v

Meu deus, meu deus! Um dos melhores clipes do ano passado! Conheci vendo o Pop Danthology 2013 e me apaixonei pela música. Sério, eu gosto muito dessa letra e fico cantarolando ela por tudo quanto é canto, trilha sonora do início do ano. Os "la la la" combinaram perfeitamente. Esse garotinho é muito fofo, indo resgatando os caras de suas "prisões" talvez, pra ele se livrar da dele próprio. É muito singular, e eu ainda não descobri onde se passa o clipe. Algum lugar na América Latina. Alguém já viu?

Até recentemente, o único Safe & Sound que existia pra mim era o da Taylor Surfistinha Swift, e quando conheci o do Capital Cities me dei conta do que eu tava perdendo todo esse tempo! Um dos melhores clipes que eu já vi, sério mesmo. Lembrou Uma Noite no Museu, com todo mundo 'acordando' quando chega a noite. Num cinema/teatro que vários estilos de dançarinos acabam dançando juntos no final, rola até uma batalha de hip hop! Muito bacana mesmo

Ai cara, eu tenho sentimentos! O povo lindo do Cartoon Network Africa juntou duas coisas que eu amo em uma só: The Fox, que viralizou em 2013 e Adventure Time, meu desenho favorito! Sério, ficou super hilário, todo mundo dançando ao som de Ylvis, só faltou a Princesa Jujuba! E olha que fofura o Gunter ali pelo final *-* Merecem aplausos!
Então foi isso! Vendo agora, o post ficou maior do que eu pensava, mas eu agradeço você que viu até o final, importa muito! Tchau, até daqui a uns dias! o/

17 comentários:

  1. Estou indo pro segundo ano agora, e muito ansiosa também... Mas minhas aulas começam só dia 27 :C Enfim, boa sorte Cadu!
    O OneRepublic com Counting Stars foi uma das minhas descobertas de 2013 também, a música é muito boa <3 Sobre a Foxes, até o nome dela é bonito! Minha música preferida dela é "Home", o ritmo é tão gostoso... Já ouviu? Mas não tinha visto esse clipe ainda, adorei também ♥
    Cadu, você precisa trazer mais posts assim, sério *O* Eu simplesmente AMEI, amei essa música Safe And Sound, é bem no estilo das que eu ouço, sabe? Acertou em cheio, vou correndo ver mais músicas deles! Gente, e esse clipe de La la la? Adoro essas "histórias" que tem em clipes, apesar de não ter entendido o final dessa SDUHD Mas achei genial!
    Nunca assisti Hora da Aventura, mas super curti o vídeo também!

    Vi tudo e dei o play em cada um u_u
    Beijão, Yay! Pixie

    ResponderExcluir
  2. Hey Cadu, ótima seleção de vídeos hein!
    One Republic e Capital Cities são, na minha opinião, os grandes destaques. A primeira conheço já há um bom tempo e gosto bastante de suas músicas; já Capital Cities conheci recentemente e já add na minha lista de bandas favoritas.

    Abraços,
    http://www.revolucaonerd.com/

    ResponderExcluir
  3. Ótimas escolhas, adorei todas.
    Seguindo aqui amei o blog s2

    r-adiante.blogspot.com | Beijos Rebeca Ruschel

    ResponderExcluir
  4. Eu tenho é medo do ensino médio q
    "Taylor Surfistinha" mas gent ~ tô no chão ~
    Cara, tô namorando com Couting Stars, na boa <33 Mas o clipe que eu mais gostei foi o da Foxes, hue.
    UAT TE FOXES SAY ding ding ding ding ~ parei

    Waking ♡




    ResponderExcluir
  5. Eu também estou super ansioso para o começo das aulas
    KKKKKKK
    Adoro La La La,porém não acho muito animada e alegre não c:

    Obrigado pela visita,
    Ser Pedro ♥

    ResponderExcluir
  6. kjkjhskhakjshajks. Gostei da paródia do Cartoon Network. kjhakjshjka ^^

    ACESSO PERMITIDO. :3
    http://acessopermitidoblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Eu vou pro segundo ano do EM esse ano porque ano passado eu estava no primeiro ano (AVA ¬¬) e não espere muito a não ser mais liçao HUAHAUAAUHA
    OMG OneRepublic ai ♥ vejo esse clipe na MixTv e sempre danço na frente da TV, ja perdi o carteiro uma vez pq estava dançando HAUHAAHAUAHUA
    Mas eu curti os clipes, o ultimo eu realmente achei "What?" mas blz .-.

    XOXO :D | Joven Clube

    ResponderExcluir
  8. Minhas aulas começam mês que vem , fui pro 8° Ano. To viciado em Conting Stas.
    http://carlosjcarvalho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Que bom que você recuperou o seguidor :)
    E.. Boa sorte com o ensino médio rs Estou indo para o segundo ano morrendo de medo D:
    Gostei do primeiro vídeo, ouvi apenas 30 segundos da música (sorry, but) já deu pra perceber que ela é muuito legal. Estou aproveitando as férias para conhecer bandas novas e com certeza essa já está na minha lista :D
    O segundo vídeo, é claro que alegra a vida né... Muitas coisas coloridas, vivas... haha dá um ''up'' na vida de qualquer um.
    Confesso que eu não entendi o terceiro vídeo...
    Achei super legal o Safe and sound, também só conhecia da Taylor. Gostei bastante desse clipe, bem divertido.
    E com o ultimo, achei super engraçado. Apesar de eu não acompanhar o desenho, mas eu gostei da musiquinha haha
    Beijos!

    www.falaserioemilly.com

    ResponderExcluir
  10. Também vou para o EM esse ano, e admito que estou com medo XD
    Sobre as músicas, todas ótimas :) What does the fox say? \õo/

    Senhor Drama

    ResponderExcluir
  11. Hey, estou passando novamente para te fazer um convite, pois está rolando uma super pesquisa de opinião sobre o retrocesso da internet, sua opinião é muito bem-vinda!

    Abraços,
    Revolução Nerd

    ResponderExcluir
  12. Adorei o 'what does the fox say' aheuehu, muito hilário <3

    Brighter

    ResponderExcluir
  13. Foxes realemnte é muitooooo alegrante (existe essa palavra O.o?) kkkk

    Da uma passadinha lá no meu blog, e segue se gostar c=
    bj

    ResponderExcluir
  14. Eu adoro Counting Stars! Acabou se tornando uma das minhas músicas favoritas, aushuahs. E sobre o último.... MEU DEUS LIKAGDFKUSDFHIKLHASDUFYG'

    Ah, claro que tem vaga nos afiliados! *3* uahuash' Me coloca e avisa que eu te coloco lá, ok?

    Beijo!
    Controvérsias

    ResponderExcluir
  15. CAAAAAAAAAADUUUUUUUUUUUU, QUE SAUDADEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE ♥ Achei que já tivesse comentado aqui, desculpa D:

    Quanto bom gosto musical, Caduzito! AIMEUDEUSSS, EU JÁ ESCUTEI ESSA PRIMEIRA MÚSICA MAS NÃO SABIA O NOMEEEEEEEEEEE! Tinha que ser OneRepublic ♥ Vou baixar agora! Hahahahaha, da Foxes eu gosto da Clarity, mas gostei dessa que é só dela! Não conhecia essa La La La, mas gostei! Hahahahahah "Taylor surfistinha" que maldade hahahahahhahahahahahhahahahahahah! MEEU DEUSSS, ESSA SAFE & SOUND ERA OUTRA QUE EU NÃO SABIA O NOME E EU GOSTEEEEEEEIIIIIIIIIII! Cadu, brigada por salvar minha vida, sério hahahahahahha

    Ótima postagem!
    Beijoooooooooooooo
    release-ur-imagination.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Eu amo músicas, principalmente seus videoclipes!
    Eu adorei o último! Eu amo Hora de aventura! Ficou ótima a paródia!
    Mesmo que não eu não goste mas de Cartoon Network!

    umcantodeumaotome.blogspot.com --> Visite

    ResponderExcluir
  17. A paródia do cartoon ficou ilaria, e eu gostei também do OneRepublic!

    Beijos, INconvencional!

    ResponderExcluir