5 de janeiro de 2014

POP DAN-THOLOGY (Everybody get up!)


  Olá meu povo! Finalmente voltei aqui por blog, e juro que já estava com muitas saudades de falar com vocês e ler o que escrevem. Esse 2014 já chegou cheio de ideias fervilhando que eu preciso realizar urgentemente! Fiz pequenas mudanças no layout, como as imagens do slide. Só a primeira é minha, as outras eu cacei por aí. Aqui os créditos pelos guarda-chuvas coloridos e aqui pela fotos espalhadas.
  Mas enfim, nada melhor do que começar esse domingo calminho com música, não? Hoje vou apresentar a vocês Daniel Kim, um DJ que desde 2010 faz um 'mash-up' com as músicas mais pop do ano e já está bastante famoso! Conheci ele no fim de 2012 e posso garantir que as músicas de 2013 estão ainda melhores, até conheci umas novas vendo o vídeo! Enfim, curtam e curtam muito o vídeo e pra quem quer saber as letras das 68 músicas, pode ver esse vídeo também. É isso gente, até o próximo post!

6 comentários:

  1. A melhor coisa do mundo dps da Musica do Artista é um mashup <3
    Sério eu vivo caçando no youtube e no soundclound mashups de artistas pop e eu acabo ficando horas e horas nesses sites :3
    Eu sou fã desse cara desde 2012, eu descobri por algum acaso o mashup dele de 2012 e dps disso não deixei de ver o canal dele C:
    Quando eu vi esse de 2013 quase infartei, ta perfeito de mais mds <3
    Caduzito seja bem vindo de volta e suas meias que se preparam porque Matheus irá com você na Disney u_u

    XOXO o//
    {Joven Clube}

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia essa coisa chamada mash-up.
    Confesso que adorei, mesclar várias músicas. O resultado fica incrivel!
    Odeio essa músiquinha da raposa, mds, que coisa irritante!
    Mas todas as outras são ótimas.
    Perfeição de postagem!

    http://d-eadflowers.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Tenho que concordar com o primeiro comentário. É simplesmente vidrante encontrar mash-ups. Eu já conhecia esse. kasljajskas, amo.

    ACESSO PERMITIDO: Antítese.
    http://acessopermitidoblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Abandonou a gente, Caduuuuu :(
    Ficou lindo os novos slides!
    É mó legal esses mash-ups de fim de ano! Ano passado, esse mesmo carinha tinha feito um com as melhores músicas! Adorei ♥

    release-ur-imagination.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oooi Cadu, não sei se você responde a tags, mas te indiquei em uma lá no Acesso Permitido. o/
    http://acessopermitidoblog.blogspot.com.br/p/presente.html

    ResponderExcluir
  6. Mash-up são simplesmente espetaculares, eletrizantes, dançantes e enlouquecedores, afinal 68 músicas em menos de 6 minutos? Impossível ficar parado!

    Abraços,
    http://www.revolucaonerd.com/

    ResponderExcluir