8 de janeiro de 2014

8 on 8 - Janeiro


  Oi minhas pessoas! Esse é o segundo post do ano, e eu não tenho ideia de como preencher esse primeiro parágrafo, simplesmente não tenho assunto. Ah, vocês sabiam que eu tentei escrever um texto? Foi o primeiro que eu postei, e queria saber a opinião de vocês, só isso. E se não for muita ousadia, vocês podiam me dar sugestões de vídeos? É que eu estava pensando em começar um vlog... Olha, não é que achei assunto? 
  Então... eu fui convidado pra um X on X! Sim, é aquele projeto super conhecido de blogueirOs tirando fotos em dias pré-determinados e postando nos seus blogs. Além de ser um dos mais famosos, sempre quis participar mas nunca veio a chance. Mas graças a Laís, ela chegou. O tema de janeiro é livre, então eu escolhi fotos de vários momentos diferentes.


SIM, AQUELA FOTO DA ILUSTRAÇÃO É MINHA!
LISTA PRA UM POST DO EVERYBODY TALKS
MINHA LINDA CORUJA-APONTADOR DE COBRE 
RESQUÍCIOS DO NATAL... (USEI AQUI)
ME JULGUEM POR TIRAR FOTO DE REVISTA! ESSE É UM 'PASSO-A-PASSO' DE COMO FAZER UM JOGO INDIE
TALVEZ A PARTE MENOS BAGUNÇADA DA MINHA ESTANTE
ESSA CAIXA DA MULHER MARAVILHA HUAHAUA
NÃO PODIA FALTAR FOTO DO CÉU, NÉ?
  Então foi isso gente. Desculpem se não era pra fazer assim, mas eu gostei do resultado. Agora confiram as fotos dos outros blogueiros, tchau! 
LAÍS - LEANDRO - BRENDA - CECY - MISTI - EMILY - SAMY 

19 comentários:

  1. Gostei do seu texto... Feliz em saber que eu não fui a única que não fez absolutamente nada nas férias haha.
    Ah que legal!! Gosto muito do vlogs, já pensou em um nome? Infelizmente não tenho nenhuma sugestão... Hum... Talvez você possa falar sobre o que você falou no texto, que tal?
    Gostei muito das suas fotos, principalmente a primeira e a última. Espera! Ali tá ensinando como fazer um jogo indie? Que divertido :D
    Bjs!

    www.falaserioemilly.com

    ResponderExcluir
  2. Você fez uma ótima escolha dos objetos e paisagens, seu primeiro 8 on 8 está demais.

    www.estacaoproblema.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Você tem uma coisas tão legais duhiusahid to in love! A caixa da mulher maravilha ♥-♥
    ∆ Guns of Youth

    ResponderExcluir
  4. AEEEEEEEEEEE, TODO DIA 08 VOU PODER VER SUAS FOTOS, CADUZITOOO *-* ♡
    Faça vlog sim e o primeiro vídeo falando do quanto você me acha legal :D hahahahah, tô brincando, faz um daqueles vídeos falando sobre... livros ._. ou suas técnicas de fotografia, não sei.
    Amei todas as fotos, Cadu! Me dá essa sua corujinha? Por favooooooooooor!
    Hahahahahahahahhahahah, ri demais com a caixa da Mulher Maravilha! Ansiosa pro dia 08 de fevereiro :D

    Beijooooooo
    release-ur-imagination.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Essas fotos ficaram muito lindas, me apaixonei, principalmente pelo apontador de coruja (amo corujas) e a do céu (essas cores ficaram tão lindas, já tirei várias com essa tonalidade, mas acho que a sua ficou melhor do que a que tenho) * - *
    Aguardando mais fotos :3

    Once Upon a Time || out-samy.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Amei seu texto, mesmo ele parecendo algo do tipo um desabafo que se escreve em diários.
    Sobre o vlog, fale qual é a sensação de levar alguém na sua mala de meias u_u
    Eu slá, n tenho ideias, mas acho que falar sobre algo DIFERENTE ajuda BASTANTE ^^
    Amei as fotos e coloca na mala essa caixa da mulher maravilha, pq ela é minha agr u-u Vlw, Flw o//

    XOXO :D
    {Joven Clube}

    ResponderExcluir
  7. Lindas as fotos. Quero seu apontador de coruja :) . Amei a ultima, adoro quando o seu fica avermelhado, é muito lindo.

    sonhosdeaquarela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Adoro esse projeto!!! Acho que tenho que postar mais fotos no meu Blog, mas a preguiça me consome! Só de pensar em fotografar, passar pro PC, tratar as fotos e publicar, me cansa! Sério!

    Mas as suas, além de criativas são muito divertidas!
    Hahaha!!

    Seu blog é demais!!
    Ainda não li o texto que vc mencionou, mas vou ler e deixo coment nele tbm, ok?!

    Abração!!

    gotadenanquim.com/

    ResponderExcluir
  9. As fotos ficaram lindas, Cadu *O* amei muito seu Headphone ~ ignora ~ :B

    Crazy Girl ☁

    ResponderExcluir
  10. Eu também gostei do resultado o/

    Cadu, seu fotógrafo... suas fotos ficaram bem legais! Sem falar que achei seu apontador um dos objetos mais invejáveis que tenho encontrado ultimamente (fique tranquilo, minha "inveja" é uma "inveja boa", viu? Asuhasuhasuah')

    Beijos ♥ Jeito Único

    ResponderExcluir
  11. Acabei de ler seu texto, Cadu... E adorei, faz mais desses! Eu também não fiz nada de realmente produtivo nas férias :( E amei a idéia do vlog, só não sei sobre o que você poderia falar.
    8 on 8 o// Que fotos LINDAS, pfvr! Gostei de todas, sem exceção ♥♥ Bom, acho que todo mundo amou sua corujinha, né? Fotos do céu são tão <3

    Beijos! Yay! Pixie

    ResponderExcluir
  12. Simplesmente fico encantado com esses projetos. Quero comprar uma câmera semi para poder particular de projetos assim também. Ficaria louco. jkhasjhkjajks. Gostei muito da penúltima foto.

    ACESSO PERMITIDO: No twitter.
    http://acessopermitidoblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Tenho paixões por esses projetos de blogs >< Estou realmente querendo comprar uma câmera boa para poder participar desses projetos e ser uma pessoa realmente feliz kkk' (um pouco de drama não mata ninguém)

    Gostei da intenção do vlog, acho que falar desses projetos e assuntos pouco conhecidos seria uma ótima ideia, por exemplo "X on X", "1001 maneiras de comprar um livro sem dinheiro", o projeto "Cartas para Amelie" e por ai vai entende?! Seria bem interessante e sairia dos assuntos que estão praticamente em todos os vlogs rsrsrs

    Estou realmente apaixonado pela foto do céu que eu já salvei para usar como papel de parede do celular rsrsrs

    Abraços, O Novo Cara Igual

    ResponderExcluir
  14. Ai, como você é fofo! ;D
    Adorei o projeto, adorei as fotos, e já tirei tanta foto de revista, que nem te julgo não! :D
    Beijos <3

    ResponderExcluir
  15. ahhh eu apoio totalmente a ideia de você fazer um vlog *oo*
    que imagens pfts, Jesus o3o

    Já sigo aqui, se gostar do meu blog, pode me seguir também? | www.quirky-tree.com | ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ai, esquece a última parte do meu comentário, hueheuehu

      Excluir
  16. Meo Deus, que câmera é essa?
    Se eu tivesse uma câmera tão boa assim já teria começado meu vlog faz tempo.
    Agora depois de ver essas fotos lindas me deu receio de postar o meu 365 fotos em 365 dias, pois as suas 8 on 8 iram humilhar minhas fotos fácil fácil.
    Mas gostei muito, vou acompanhar todos os 8 on 8

    ResponderExcluir
  17. Amei a tag , Porfavor diz qual câmera você usa ?? haha , acho que vou repassa a tag . álias posso repassar essa tag ??? porfavor dexaa !

    http://mashmallow-crocante.blogspot.com.br | Visita :3

    ResponderExcluir
  18. Adoro esses projetos fotográficos, e gostaria bastante de participar, mas nunca me convidaram :'(, mas isso é outra coisa. Suas fotos ficaram lindas, principalmente a que você usou como ilustração de post. Você fotografa muito bem!

    Beijos, INconvencional!

    ResponderExcluir