10 de janeiro de 2014

65 em 365 + Outra coisa


  Uau, vocês gostaram do mesmo do 8 on 8! Agora finalmente vou poder usar a tag Aquelas Lindas Fotos com frequência. Sim, se você ainda não sabia, essa é a tag que eu coloco quando vou postar fotos minhas. Como a Bia disse, 08 de fevereiro vem mais! Quando fui abrir o Blogger hoje, vi que infelizmente o ED perdeu um seguidor. Foi a primeira vez que aconteceu comigo, mas tudo bem, vamos seguir em frente! \o/
  Outro projeto que eu também quero fazer praticamente desde o início desse blog, é o 65 em 365, que consiste em você fazer 65 metas para um ano e se dispor a cumpri-las. Existem variações, como 100 em 365, 36 em 365 ou até 101 em 1001. Eu quero muito cumprir logo as metas da minha lista, que está aqui nessa página, até com uma imagem bonitinha q Espero terminar 2014 com essa lista toda riscada. Cliquem no Leia Mais!


  A 'outra coisa' do título é uma tag! Sim, sei que todo mundo está saturado de tags, e eu mesmo já respondi essa daqui 4 vezes. Eu estava até pensando em não fazê-lo, mas vendo minhas respostas anteriores, notei que elas eram bem diferentes. A última vez que fiz foi praticamente um ano atrás. Como nessa adolescência a gente muda de opinião fácil, é bom responder ela, pra ver como a gente mudou com o tempo. Então vamos? Eu recebi ela do Elcimar, mas vou quebrar as regras e deixar em aberto para quem quiser.

11 COISAS SOBRE MIM 

1. Se eu ouvir minha música preferida no carro ou ônibus, tenho vontade de sair dançando loucamente.
2. Eu consigo deixar uma pessoa "em pausa" pensando em qualquer coisa banal.
3. Quero começar a ganhar meu próprio dinheiro esse ano.
4. Me atrapalho quando vou pedir 200/300 gramas de algo, falo tudo embolado.
5. Gosto de falar com os personagens vendo séries, por isso evito vê-las perto de outras pessoas.
6. Já acordei "comendo" meu travesseiro.
7. A maioria dos meus gostos atuais começaram em 2013.
8. Aprendi a fazer pipoca de panelas do nada, e é melhor que a da minha mãe!
9. Sinto que meus desenhos estão piorando.
10. Eu cheiro meus livros quando tô entediado.
11. Quero começar o vlog a meses.

PERGUNTAS DO ELCIMAR

1. Qual seu estilo musical? Sei lá. Rock, pop, folk, indie, samba, bossa nova, instrumental, synth pop.
2. Prefere assistir filmes e séries dublados ou legendados? Isso depende. Eu estou vendo séries legendadas por que ainda não forma dubladas e pra treinar meu inglês. Mas coisas como As Branquelas ou Todo Mundo Odeia o Chris, nunca conseguiria ver legendado!
3. O que você acha da língua americana? Eu prefiro a 'língua inglesa', rs. Quero dizer o inglês britânico. É muito bonito de se falar e é o que eu estou apreendendo. O americano fica em segundo plano. E eu acho mais bonito falar "cant" do que "quente" (can't). 
4. Você crê que vá trabalhar com o que gosta? Provavelmente eu vá trabalhar com mais de alguma coisa, e talvez envolva o que eu goste agora.
5. Livro preferido? Argh! Vamos ver... Nem para sempre, Nem nunca mais! Que difícil escolher só um D:
6. Cantor preferido? Por cantor, eu escolho o Owl City, por que nunca me canso das músicas dele!
7. O que você faria se a plataforma do Blogger começasse a ser cobrada? Se não fosse um absurdo (mais de 100 reais), eu pagava. Blogger é tipo minha segunda casa.
8. Prefere blogs do Blogger ou Wordpress? Já usei Wordpress por curiosidade, mas o Blogger reina.
9. Quer escrever um livro? É o sonho de muito blogueiro, não é? Se a minha história for boa, eu posso até ter a sorte de gente como a Karol Dias.
10. Acredita no amor verdadeiro? Se é falso, não é amor. Esse 'verdadeiro' é o único que existe.
11. Acredita em vida extraterrestre? Não, mas em outras dimensões sim.


MINHAS PERGUNTAS
1. Uma música que você ouviu hoje; 2. Descreva a última festa em que você foi; 3. Você já contou um grande segredo à alguém? 4. Já viu o show da sua banda preferida? 5. Defina seu melhor amigo em uma frase; 6. Dê um abraço na sua mãe/pai e escreva o que ela/ele disse. 7. Qual livro você está lendo atualmente? 8. Um trecho da sua música favorita; 9. Qual é o seu sonho profissional? 10. Você tem ou já teve um bicho de estimação? 11. Me dê um abraço virtual. /o/ 

  Tá, eu sei o que disse lá em cima, mas tem umas pessoas que eu queria (mas que não são obrigadas!) que respondessem essa tag: BIA - JU - THALITA 

7 comentários:

  1. Ansiosa pro dia 08 ♡♡♡ Quem é o louco que deixa de seguir o ED? :OO Vou caçar e matar u-u hahahaha zoera. Mas logo logo você recupera o que perdeu, Caduzito! Eu tô fazendo a de 100 coisas em 365 dias!
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, na 1 somos iguaizinhos. Na 3 também tô, quero trabalhar como menor aprendiz, sabe? 5 tipo...? KKKKKKKKKKKKKKKKKKK, deve ser engraçado ver você assistindo alguma coisa e conversando com os personagens! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, com o que você tava sonhando pra acordar comendo o travesseiro, Cadu? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    Duvido que seus desenhos estejam piorando, poste eles aqui *-* ACHO BOM FAZER UM VLOG MESMO!
    Indie e folk ♡♡♡♡♡♡♡♡♡ Todo mundo odeia o Chris e filmes da Disney são os únicos que eu consigo assistir dublado, mas o resto tem que ser legendado hahahaha Também prefiro o inglês britânico *-* VOCÊ GOSTA DE OWL CITY? ♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡ Eu não sei mexer no Wordpress ç-ç "10. Acredita no amor verdadeiro? Se é falso, não é amor. Esse 'verdadeiro' é o único que existe." << Faz sentido :O
    EBAAAAAAAAAAAAAA, BRIGADA POR ME PASSAR A TAG, CADUZITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO *-* Acho que eu faço hoje mesmo!

    Beijoooooooo
    release-ur-imagination.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Sr. Cadu, suas fotos realmente condizem com o nome da tag "Aquelas lindas fotos" u_u
    Outro dia eu também perdi um seguidor, fiquei triste sim, mas acontece né? Sobre o projeto, eu dei uma olhadinha e espero que consiga realizar todas as suas metas também!
    Meu Deus, obrigada por repassar a tag! Vou responde-la assim que der ♥♥♥ Em suas respostas me vi na 3, 5, 7, 9 e 10! Na 4, na verdade eu me enrolo pra falar qualquer coisa USDHDSH E nas perguntinhas: folk, indie, rock, instrumental, Owl City <3 Séries legendadas sempre! Sabe, se tu for escrever um livro, com certeza comprarei hahaha. Super concordo com você sobre o amor verdadeiro, sempre pensei assim, afinal, se não for verdadeiro não é amor...

    Beijão, Yay! Pixie

    ResponderExcluir
  3. Nunca entendi esse coisa de 8 on 8, ou 101 de 1001. 365 de 365 é justo, mas 101 de 1001? Como assim 1001 dias no ano?
    A pessoa que criou essa tag das 11 coisas deve estar muito orgulhosa, porque só eu parei de fazer ela faz mais de um ano, mas antes disso devo ter feito ela umas 4 vezes. Se essa pessoa ganhasse um real para cada pessoa que fez essa tag, já estaria milionária.
    Vamos lá criar um vlog, assim pelo menos eu não começo sozinho, rsrsrs.
    Eu não sei se gosto de séries legendadas ou dubladas, porque tipo assim. Quando eu começo a ver dublada eu já me acostumo com ela dublada, tipo Big Bang A Teoria, mas quando eu começo a ver legendada não consigo ver dublada, tipo American Horror Story ou 2 Broke Girls.
    Agora me deixe ver como funciona essa tag 8 on 8.
    Bye

    ResponderExcluir
  4. Ah, que legal, algumas pessoas tem o dom de fotografar.. Ah, adorei conhecer mais sobre você.

    http://destinoincertoo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Adorei as respostas e as perguntas! Eu prefiro ver séries e filmes legendados, mas quando se trato de Todo Mundo Odeia O Chris eu só consigo ver dublado mesmo okaspdoaj Adorei o post e o blog! ♥

    Retribui a visita please? Se gostar segue? Obrigada ♥
    Beijos | Relatos de Paris | http://relatosdeparis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Mds, mais uma tag, cara c vai morrer e na sua lapide vai estar "Aqui jaz um tagueiro profissa".
    Não vejo problema nenhum em acordar comendo o travesseiro, mas só por curiosidade vc estava comendo ele com a boca né? çrçrçrçrçr
    Também acredito em outras dimenções o/
    Também amo ver as cisas legendados, isso ganha mais vida na nossa vida <3

    XOXO :D || {Joven Clube}

    ResponderExcluir
  7. Haha! Cadu. Gostei de suas respostas. Também fico assim, querendo dançar loucamente dentro do ônibus minhas músicas preferidas. Espero que consiga trabalhar com o que gosta, isso para mim é muito importante. Eu prefiro o inglês americano do britânico. Obrigado por responder a tag. o/ Que venha o 08 de fevereiro.

    ACESSO PERMITIDO: Perfeitos seres.
    http://acessopermitidoblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir