2 de dezembro de 2013

Novembro


  Oie oie oie! Tá, eu só tô assim por que hoje de manhã logo que eu acordei (logo mesmo, até esqueci de tomar café) fui voando pra escola buscar meu boletim, por que eu estava quase morrendo pra saber se eu tinha passado ou não, que paranoia! Sexta-feira foi a minha lindíssima festa de formatura do ensino fundamental, e 2014 vai ser duro, então vou tentar aproveitar essas férias, que começaram na terça passada.
  Meu, que parágrafo toscão! Bem, se alguém sentiu falta, ela está de volta, o Melhores do Mês! Não fiz de Outubro por causa do fechamento do blog e essas coisas. Mas vamos ver o que eu mais gostei em Novembro?

· AS MELHORES DO ED EM NOVEMBRO ·

 

Eu acho que já tava óbvio pra todo mundo que o post sobre Em Chamas estaria entre os melhores, por que simplesmente foi um dos post de mais sucesso aqui do ED, e isso foi muito legal! Acho que Novembro foi o meu mês favorito de toda a história do blog, tomara que Dezembro seja assim também! \o/

· AS MINHAS FAVORITAS EM NOVEMBRO ·

 
 
 

Tá, você pode vir carregado no "mimimi" e dizer que eu só coloquei aquele post do H4shtag por que fui eu que fiz. Não, coloquei por que o assunto é bom e o jeito que eu escrevi saiu satisfatório, né? Também têm 2 textos, coisa que eu raramente coloco, mas os dois são muuito bons, do Spleen Juice e do Acesso Permitido.
Espero que tenham gostado desse mês, até o próximo!

13 comentários:

  1. Que orgulho! Acompanhei boa parte dos posts do mês u.u Ah, onde ficam as parcerias do blog? O.o

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os afiliados você diz? Eu tô com preguiça de colocar desde o início do layout, mas eu vou colocar quando encontrar um jeito legal :)

      Excluir
  2. AAAHHH, que legaaal. O Acesso foi escolhido. jahjskjhas. Muito obrigado! ^^

    ACESSO PERMITIDO.
    http://acessopermitidoblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Achei bem legal isso, Em Chamas foi realmente o assunto de novembro todo ! Kiss, Wanted Dream

    ResponderExcluir
  4. Em Chamas com certeza não podia faltar nos melhores do mês, Acompanhei o blog grande parte do mês e as postagens são ótimas. Adorei!
    2014 não vai ser mole mesmo, então vamos aproveitar bem essas férias que por sinal é uma das mais merecidas!

    ResponderExcluir
  5. Esperei Em Chamas o mês de Outubro inteiro e não fui assistir, maaas as postagens são muito legais >3<
    Seguindo o seu blog, perfeito haha

    Beijos,
    Minus

    ResponderExcluir
  6. OMG eu vi todos esses posts menos o da AHS :( que tipo de pessoa sou eu? HAUHAUHAHA indo ver ele agora u_u
    Olhando os posts atentamente até que "Oh olha lá meu blog" e a minha reação foi tipo "PORRA mas esse menino brilha mais que sandália azaleia no carnaval cheia de paetês" HUAHUAHAHUHAUA muito obrigado mesmo e vlw por ter gostado do post, logo mais terá a segunda parte *-*
    Amei os outros posts ^^ e veja lá no link do AHS terá um coments meu u_u

    XOXO :D
    {Joven Clube | Official}

    ResponderExcluir
  7. Das do ED, perdi o post das fotos... :c
    Dos blogs em geral, os que mais gostei foram os do Jeito Único e do Joven Clube! :3
    Bjo, Sel ;* | Jovens Gordinhas ♥

    ResponderExcluir
  8. Gente, também vou pro primeiro ano ano que vem. Tô morrendo de medo. O.O Vou ter que trocar de escola, e tals. Enfim. Os melhores de novembro são ótimos. <3 UISAHDISADHUISAH'

    Controvérsias

    ResponderExcluir
  9. Êeeba, meu blog apareceu ali no meio! Obrigada mesmo por esta oportunidade, agora vou passar nos links que ainda não conferi, já que todos parecem ser ótimos...

    Beijos ♥ Jeito Único

    ResponderExcluir
  10. Ahhhh obrigada por indicar o meu blog *_* Fiquei tão feliz quando vi ♥

    ResponderExcluir
  11. Gostei muito da sua indicações de postagem u3u E estou lendo a primeira agora, todos parecem muito bem feitos u3u E eu AMEEEI assistir Em Chamas, mas acho que você já sabe disso KKK

    > Soqnunca - Estou retribuindo Comment.

    ResponderExcluir
  12. Adoro essa sessão de melhores posts do mês! Mesmo não tendo comentado pela minha ausência nos últimos tempos, dei uma lida nos posts do ED e são muito bons mesmo, principalmente o de Em Chamas o/// Também adorei as indicações dos outros blogs, é claro *u*

    Mudei! Vem ver: yaypixie.blogspot.com

    ResponderExcluir