21 de dezembro de 2013

JBQL is per-fect!


  Meu deus! Eu esqueci de deixar um post de aviso por aqui. Desculpem esses dias sem post. Eu viajei essa semana e voltei hoje, sexta-feira. Só fui me tocar que tinha esquecido o post ontem, mas em compensação o meu texto sobre a professora Maluquinha teve bastante views e comentários, e eu fiquei feliz com isso!
  O título pode ser meio esquisito, mas é exatamente assim que está escrito na minha barra de favoritos: JBQL is per-fect!. O post de hoje é uma indicação de um Flickr lindo que edita capas para discos (as vezes mais bonitos que os originais!) e músicas de cantores pop. Pode parecer pouco, mas abaixo vou colocar os meus favoritos e aí vocês vão ver como essas edições são perfeitas! Confere aí:

 
E então, o que acharam? Muito bem feitos, não é? Um dia eu quero chegar nesse nível, e garanto que estou mais ou menos na metade do caminho! Se você, assim como eu, adorou e quer ver mais, clique aqui. Tchau gente, até o próximo post!

13 comentários:

  1. Como foi a viagem, Cadu? Aproveitou bastante? ♥
    Nossa cara, que da hora! Esses efeitos combinam perfeitamente ç-ç Meus preferidos foram o do Ed Sheeran e Roar da Katy! Ficou muito demais ç-ç
    TEM ATÉ DO PHILLIP PHILLIPS EDITADOOOOOOOO *-* Que perfeição ♥

    Amei a postagem!
    Beijos
    release-ur-imagination.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Cara, que lindos que ficam. *-* Espero que tenha aproveitado a viagem, aushaus. u.u

    Controvérsias

    ResponderExcluir
  3. Preciso dar umas voltas no Flickr de vez em quando u_u
    Adorei a indicação, juro que se eu visse essas capas sem saber, pensaria que são as originais mesmo! Roar da Katy ficou perfeito, fala sério <3

    Beijos ♡ Yay! Pixie | Fan Page

    ResponderExcluir
  4. Nunca tinha ouvido falar, até porque nem acompanho as coisas no Flickr (e.e) mas as capas ficam realmente muito lindas, quer dizer, eu não conheço as originais -u.u"- mas só pelo estilo dá pra imaginar que quem as faz manda muito bem! Quem sabe não seria melhor até os próprios artistas encomendarem alguns para seus discos hehehe
    P.S.: Conheci seu blog agora hehehe Os posts são muito legais, dá vontade de ficar navegando por aqui sem parar.

    Bjs
    Paradise of Madness

    ResponderExcluir
  5. Eu fiz uma conta do Flickr, assim só pra saber como é. Postei uma foto e sumi de lá. Meu Flickr está entregue às teias de aranha, coitado. Só que depois de tantas indicações de gente incrível por lá, e depois dessas capas perfeitas literalmente, acho que devo ressuscitá-lo e ver se encontro algumas coisas bacanas por lá também. Estou quase babando com esse da Katy, sério. Beleza demais para os meus olhos, mds. Amei o do Ed também. Salvei o perfil dele nos meus favoritos com o mesmo nome do seu, hehe (invejei :p).
    Nada a ver com o post: Eu achei uma música do Jake Bugg aqui nos meus arquivos e eu nem sabia que tinha baixado, tô sempre ouvindo ela, mas só tem uma mesmo, acho que vou baixar mais algumas por indicação sua.
    Bjo, Sel ;* | Jovens Gordinhas ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu nem conta no Flick tenho, huahaua :v Aw, sério? Que bom que você já tinha uma música do Jake e tomara que fique viciada, assim como eu! HAUAHU \o/

      Excluir
  6. Oh, tipo roar ficou perfeito, fabuloso, um esplendor. Eu adorei mesmo esse post.

    wiwiwt

    ResponderExcluir
  7. Desculpa responder aqui, mas desativei o hack de respostas dos comments.
    Demorou umas 2 semanas para fazer, mas tudo ficou pronto :) O nome do blog, vem da url www, ai quis frecar com o negocio e coloquei iit no meio xD

    ResponderExcluir
  8. Que incrível essas capas! Pra mim a da Katy combinou mais com o single e a do Ed Sheeran ficou muito fofa, cara :3 Eu vi as outras no link e tem uma mais linda que a outra que eu achei até melhor que a original!

    Cadu, eu vou falar com os outros blogueiros que queriam participar do 6 on 6 e depois faço um post avisando, ok? :D

    I Choose Fantasy.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu Maddie! Tô doido pra participar! *-*

      Excluir
  9. Muito top as imagens, super criativas e únicas!
    o último da Taylor ficou bem retrô ... gostei.

    http://www.virtualparadisee.blogspot.com.br/
    Abraços e feliz Natal!!

    ResponderExcluir
  10. Moço quem faz essas coisas? *O*
    A pessoa é tão criativa e tão PERFEITA eu realmente casei de mais com essas capas, tão originais e diferentes.
    Ele mistura o retrô com o não retrô e fica tudo tãaaaaaaaaaaaaao <3
    PQP eu preciso conhecer o mestre ou a mestra que faz isso u_u

    XOXO, Feliz Natal :D
    {Joven Clube | Official}

    ResponderExcluir
  11. Nossa, quanto tempo que eu não passo por aqui não é mesmo? Então eu achei tão perfeito essas coisas, quem faz isso? Eu preciso saber, totalmente perfeito *uu* Kiss, Wanted Dream e Radioactive

    ResponderExcluir