8 de novembro de 2013

Voltei, e com layout novo!


  Oi, olha quem voltou? Eu! Depois de quase duas semanas longe do blog (nossa, nem parece que foi tanto assim), estou de volta com o Espelho Digital. Na verdade, eu deveria ter voltado com o blog na terça-feira, que era minha ideia inicial. Mas eu estava terminando esse layout lindo que vocês veem nas suas telas agora. Eu já tinha começado ele em setembro, mas não estava com muitas ideias. Só foi ganhar forma melhor em outubro e nesses últimos dias mudei muitas coisas e aperfeiçoei outras pra chegar a esse resultado final.
  Claro que não está uma coisa dos Deuses, que todo mundo vai amar, mas eu gostei muito de fazê-lo. Além do mais já queria trocar aquele antigo, foram 5 meses! Estava pensando em disponibilizar aqui, mas melhor não. No início esse lay também seria sem tema como o anterior, mas acho que o tema deve ser fotografia. Acho. Ah, e o que vocês acharam desse slide no lugar do cabeçalho? Duas daquelas imagens fui eu quem tirei u_u Enfim, não esqueçam de olhar os detalhes (as páginas também!), que são as melhores coisas daqui. Pequenas coisas, mas que foi bom de se fazer. Até o próximo post!

13 comentários:

  1. Uhhuuuuuuul. O/ Que bom que você voltou Cadu. E sim, foi muito tempo, eu acho que eu entrei aqui incontáveis vezes achando que tinha alguma postagem nova. Seu novo layout está lindíssimo, estou apaixonado pelo seus marcadores. <3

    ACESSO PERMITIDO. <3
    http://acessopermitidoblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. O layout está lindo >3<

    c-astle.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. CAAAAAAAAAAAADUUUUUUUUUUU ♥
    Que bom que você voltooooou :3 O layout ficou muito FODAAAAAAAAAAAAAAAAA! Tem até imagem de Catching Fireeeeeeeeee :OO Achei super criativo o slide! Tô tentando adivinhar quais foram as fotos que você tirou hahahaha

    Beijooooo
    release-ur-imagination

    ResponderExcluir
  4. CADDDDDDDUUUUUUUUUUUUUUUUU <3
    Amor da minha vida <33 OMMMMMMMMMG *u* Quanto tempo fio ! Meu Deus, quanto tempo. Pra mim foram meses longe daqui, eu senti mesmo a sua falta, quando eu vi o seu comentário no meu blog, eu quase morri, e até falei, mentira que ele voltou ! AUHSAUHSUHA Caraca vlh, e voltou mesmo, mas agora é ficar né? Porque ir e voltar, sai e voltar isso dá trabalho e ficar longe é ruim as vezes. E esse layout divatico ? Cara isso aqui está perfeito ainda mais que tem a imagem de Em Chamas, isso está totalmente divo, cara você não tem noção, ta divo, mesmo. Quais foram as imagens que você tirou? Eu estou tentando achar, mas todas parecem ser bem profissionais, que está difícil adivinhar. HAHAHA Cara fico feliz que tenha voltado. Kiss, Wanted Dream

    ResponderExcluir
  5. Ele ta de volta, minha nossa você não fez falta mesmo u_u vá embora u_u.
    OMG adorei muito esse novo lay, ta muuuuito lindo e super detalhadinho e seus marcadores *-* eu estou in love com eles e eu acho q vou pedir a sua permissão para mim casar com todos eles u_u
    Em fim ainda bem q voltou, mas não fez falta u_u (mentira porra, me abraça [])

    Hey, até mais :D
    Joven Clube | Offcial, clique!

    ResponderExcluir
  6. LOOOOL, parabéns! Adorei o novo layout! Ficou lindo, perfeito :) O H4shtag também está de layout novo ;)

    h4shtag.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Finalmente, Raziel! \o/ Que bom que voltou. u_u
    Moço, aquilo é uma foto da Katniss no cabeçalho? <3 Estou apaixonado. dskjhdjs
    O layout ficou lindo, mas o bom é que você voltou. :v Não suma, não por semanas dnv. -q

    XOXO

    ResponderExcluir
  8. Finalmente você voltou,Cadu. Eu entrava todos os dias aqui no seu blog para ver se você tinha voltado. Fiquei com medo que desisti-se. Está tão perfeito o seu layout ,assim como os outros,durante a sua ausência,troquei o layout do meu blog também.
    XOXO
    http://renata-filosofando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Que bom que voltou cara, o layout está divino. u.u


    One Day | Visite

    ResponderExcluir
  10. CAAAAAAAAAAAADUUUUU! (É impressão minha ou todo mundo começou o comentário assim? pois é!)
    Dizer que eu fiquei feliz pela sua volta na blogosfera é pouco, vai! To contente mesmo, pois são blogs como o seu que fazem da blogosfera um lugar mais legal, com inovação e posts super interessantes (que, cá entre nós, não sei nem de onde você tira tanta criatividade!). O Layout ficou muito lindo e original, desde as cores até a estrutura mesmo, e ah! dando uma olhada na página de layouts antigos, deu pra perceber que você sempre manjou, né? HNAUSHAUSHAUS. Enfim, muito mais sucesso pro ED ;) Beijos, Djêni.

    http://djeniferlopes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Cadu, que bom que você voltou! Apesar de não ser uma das leitoras mais assíduas, eu sempre gostei daqui de verdade, e esse tempo sem o ED fez falta.
    O layout está divo sim, principalmente os marcadores! :3
    Bjo, Sel ;*

    Jovens Gordinhas

    ResponderExcluir
  12. Ai caramba, que layout perfeito *----------------*

    Senhor Drama

    ResponderExcluir