19 de novembro de 2013

PlusMovies | Malevolamente Vivo


  Oi meus lindos! Adicionei mais um marcadores lá no gadget e ontem ajeitei todas as páginas, então podem ir conferindo uma por uma, tá? Adorei que tive 13 comentários no post anterior HAUAHUA (Distrito 13 -q); vocês sabiam que A Esperança - Parte 1 vai estrear por aqui primeiro também? Mudando de assunto, ontem eu estava visitando o Sóqnunca e do nada apareceu o post de blogs indicados: eu sempre fico na expectativa com esses posts, sempre acho que vou ser indicado -q E não é que dessa vez fui mesmo? As visitas do blog e os seguidores aumentaram, então obrigado à Gabbi e aos novos leitores!

  Agora, vamos ao assunto do post: voltamos com a PlusMovies! Eu adoro essa tag principalmente pelos títulos dos posts! Acho que não faço desde Junho, mas vi um trailer ontem que me motivou a fazer esse post hoje. E aí, vocês gostam da tag? O primeiro filme está na ilustração e é Malévola (Maleficent), da Disney. O filme será lançado em 30 de Maio de 2014 e conta a história da Bela Adormecida pelo ponto de vista da rainha má e principal antagonista. Eu adorei o trailer, tem uma pegada meio sombria, e estou com ótimas expectativas sobre o filme! No elenco, Angelina Jolie como a personagem-título, Ellie Fanning (aquela de Super 8) como a Aurora e um ator chamado Brenton Thwaites (do flopadíssimo Lagoa Azul: o Despertar) como o príncipe encantado. Fiquem com essa maravilha:


  O segundo filme é brasileiro (!), e o fato de ele estar por aqui é que eu gostei muito do trailer também. Quando Eu Era Vivo foi baseado no livro A arte de produzir efeito sem causa, do escritor Lourenço Mutarelli. A trama é de suspense, o que pode ser uma boa pedida, se feita do jeito correto, o que pode tranformar o filme num sucesso ou numa piada. Com o fim do casamento e perda do emprego, Júnior volta para a casa do pai, mas vê que agora o ambiente é diferente. Sua mãe está morta e seu quarto agora está ocupado pela inquilina Bruna. No quarto dos fundos, ele encontra uma mensagem deixada pela mãe e a partir daí a casa vai ficando mais macabra. No elenco, Marat Descartes, Antônio Fagundes e a Sandy, lançamento em 31 de Janeior de 2014

 

  Estou com uma grande expectativa com esse filme, tomara que seja realmente tão bom quanto o trailer. Então, o que acharam dos trailers e dos filmes? Estão ansiosos e irão vê-los nos cinemas ou não? Até!

11 comentários:

  1. Velho eu to bolada ainda, porque no cinema da minha cidade ainda não entrou em cartaz Em Chamas e eu to bolada com isso :@@ Cara eu também estou muito feliz, porque A Esperança part. I Vai estrear por aqui também, nesse momento as gringas estão chorando por isso ! AUSHUASH Parei. Eu preciso ver esses filmes, acho que vai ser perfeito ! Kiss, Wanted Dream

    ResponderExcluir
  2. Mais um pra eu necessitar ver, euhueh. Vou falir minha mãe. -qn

    Controvérsias

    ResponderExcluir
  3. Muito bom!, Achei a Angelina muito diwa nessa roupa :3
    Retribuí?.. volto aqui de novo •
    www.rockteen92.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. OMGGGG que filme perfeito esse primeiro *-* adoro ver filmes que passam o ponto de vista do vilão eu já uns 4 desse estilo e eu simplesmente eu adorei <3
    Adoro filmes brasileiros principalmente porque eles são bem verdade sabe UAHAUA, quero ver os dois, mas primeiro o primeiro u_u
    Sim eu já o livro de Jogos Vorazes, foi por isso que eu não achei nada legal o livro e o enredo.

    XOXO :D
    Conheça o Joven Clube

    ResponderExcluir
  5. Gostei do filme da Disney, mas fiquei muito mais curioso com o filme de suspense brasileiro... Me pareceu muito bom, quero assistir *---*

    h4shtag.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. adorei a postagem, também fico atento com isso que indicações de blogs nos blogs dos outros uahsuahs, o primeiro filme vai bombar quando lançar *-*

    http://stroke-of-insanity.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Tudo de bom esse filme, a indicação é otima xoxo
    #quasemeianoite

    ResponderExcluir
  8. A Proposito o novo lay ficou de mais viu!

    ResponderExcluir
  9. Não conhecia nenhum, mas deve ser muito legal ver a visão da rainha sobre a Bela Adormecida, achei muito criativo lançar um filme assim, pretendo assistir. Sobre o filme brasileiro também parece ser muito legal, estou mudando completamente a minha visão sobre filmes nacionais, então espero que esse me surpreenda. Adorei os filmes!

    ResponderExcluir
  10. Eu ouvi falar sobre Malévola e me interessei bastante. Essas releituras dos clássicos Disney estão sendo incríveis! Não tem como não se interessar.
    Esse brasileiro parece ser incrível também. Acho que nunca teve um filme de suspense legal do Brasil. Imagina que lindo um de terror nacional? *u*
    Bjo, Sel ;* | Jovens Gordinhas ♥

    ResponderExcluir
  11. Gente, eu amo a Angelina e gostei demais desse filme sobre A Rainha má e seu ponto de vista. Não gostei da Ellie Fanning como Bela Adormecida.#podem atirar pedras. kkkk'
    XOXO

    ResponderExcluir