25 de novembro de 2013

Mais algumas daquelas lindas fotos...

Alguém percebeu que "Finnick & Annie" tomou o lugar de "Em Chamas" ali nos Populares?

  Ah, como é bom voltar a postar! Amanhã é minha última prova, então posso me considerar mais ou menos livre da escola, por que ainda tem a formatura e a apresentação da peça em Dezembro. Vixe, quanta coisa! Não sei se vocês viram, mas finalmente fiz meu primeiro post no H4shtag, aquele blog todo lindo e organizado que eu queria para mim (até a Kaorii comentou! q).
  Mas vamos ao assunto do post. Sabe aquela pessoa que adora tirar fotos e está até pensando em tornar isso mais sério, mas que ninguém sabe? Sim, sou eu! Acho que quase ninguém sabe que gosto de tirar fotos, que povo desinformado. E o post de hoje vai ser pra compartilhar essa minha paixão com vocês. Essa câmera nova está me dando mais vontade de fotografar, e garanto que algumas ficaram lindas! Vem comigo?


Essa foto tá no cabeçalho, já foi ilustração e eu sempre vou mostrar ela aqui, por que achei uma das melhores! haha
Essa também tá no cabeçalho, com um zoom gigante. Mais uma pra coleção de fotos do céu, rç.
Essa ficou linda... q
Eu montei esse avião, é muuito mais difícil do que parece, meu deus!
O pôr-do-sol desfocado...
O ingresso do musical que eu apresentei. Queria falar dele aqui...
Já falei que gosto de tirar foto do céu? Fogos desfocados na noite de re-Círio.
  Acabou! Nossa, juro que gostei muito de fazer esse post, já está na minha lista de preferidos do ED. As fotos podem não ter ficados as melhores, mas o que importa foi compartilhar essa paixão com vocês. Gostaram? Ah, e mesmo não estando boas, só quero que não usem em nenhum lugar, ok? Só pra constar mesmo. O que acharam?

12 comentários:

  1. MUITO foda o cabeçalho do H4shtag *-*
    Você é/vai ser um ótimo fotógrafo, Caduzito! Tô simplesmente APAIXONADA pela segunda, vou roubar pra mim, que lugar lindo ♥ Gostei do efeito da do avião, ele ficou focado e o fundo desfocado, perfeeeeeeeeito! Você leva jeito!
    Posta mais coisas assim, Cadu! Vou amar ler :3 Aahh, se você tem medo que usem as fotos, coloca marca d'água, url do seu blog pequeninho no fim da imagem!
    Essa do Welcome é sua também?

    Beijão
    release-ur-imagination

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas é claro que é, não está vendo a minha mão 'divando'?? -q

      Excluir
    2. Hahahahahahah, sua foto já tava bonita, mas com sua mão ficou mais bonita ainda u-u

      Excluir
  2. Nossa eu até diria algo, mais a Rita já disse tudo kkkk, eu adorei, e é verdade vc e um fotografo incrivel, eu fiquei triste, tava querendo usar a foto 2 emum post no meu blog mais ok ahsuas. Curto muito seu Blog, sigo elejá faz tempo, só queria pedir desculpar de eu nnão está comentando muto kk, eu peço desculpa pq quase todos os blogs que eu gosto, visito e tals, eu parei de comentar e visitar por motivos pessoais, mais agr to de volta u.u. Mais fora isso, parabéns pelo post, e digo isso pela 2 vez vc e UM FOTOGRAFO FODAH o efeito ntudoooo!!! parabéns

    http://somostao-jovens2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Muito boas as fotos, com que câmera foram tiradas? Se for seguir profissão, boa sorte. Dedique-se, porque noção para fotografia você já tem. Belo blog!
    Abraços.
    b-guyz.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Que fotos lindas , adorei u3u

    Kisses , amore >3<
    Espero sua visita || Senhorita Liberdade

    ResponderExcluir
  5. Moço, que perfeitas. ç3ç
    Eu gosto de fotos, mas nunca consigo tirar uma que preste. -q
    Você tem talento, moço. u_u (eu já devo estar irritando falando "moço", mas n é minha culpa). Um dia, quando você virar um fotógrafo famoso, eu vou poder falar: "gente, eu conheço aquele mino lá da blogosfera" -q

    XOXO

    ResponderExcluir
  6. Moço, cê tá lendo Divergente ♥ que emoção

    ResponderExcluir
  7. Adorei o post.

    http://stroke-of-insanity.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Acho que alguém aqui tem um futuro como fotógrafo, mas eu só acho
    Adorei suas fotos, para mim ficaram perfeitas, acho q seria legal vc levar mais a sério, poderia dar um belo fotógrafo
    já comecei gostando por causa de O Futuro de Nós Dois, esse livro <3
    Adorei ^^
    Bjs

    breathingnewthings.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Man, acho que essas fotos ficaram lindas a e dição ficou perfeita NADA exagerado *-*
    Adorei as fotos do pôr do sol, acho que vc deve ter feitos elas especialmente para mim pq eu sei que vc sabe que eu adoro o sol e o vento e essas fotos foram tiradas para mim, sim eu sei de tudo NÃO ESCONDA NADA!
    Vire um fotografo u_u É UMA ORDEM!

    XOXO :D
    Joven Clube || Oficial

    ResponderExcluir
  10. Muito lindas todas essas fotografias,super adorei. Muitos beijinhos e fica com deus!!

    ResponderExcluir