22 de novembro de 2013

Finnick & Annie - Um prelúdio?


  Oi! Gostei muito de falar daqueles filmes no post passado, e vou tentar fazer de tudo para assisti-los nos cinemas. Sei que a maioria não liga, mas ontem decidi inaugurar um blog que criei a uns meses com meu 'melhor amigo', esse aqui. O blog ainda não tem nada, e decidi falar dele aqui por que quero umas sugestões do que fazer, ainda não tenho ideia...
  Mas enfim: Aproveitando que hoje, 22 de Novembro, Em Chamas estreia lá nas terras gringas (uma semana depois rçrç), vou falar de uma minissérie que encontrei no final de semana passado, muito interessante, por sinal; se te interessar, siga em frente!

Foto muuuito fofa *u*
  Foi feito uma série fanmade (feita por fãs) sobre a história de Finnick Odair e Annie Cresta, chamada de Finnick & Annie. Pelo que entendi, ela foi gravada e lançada em 2012, quando o segundo filme ainda estava longe. Aqui, em 6 episódios, é contado desde a infância, quando os dois se conhecem, até a puberdade, adolescência, quando Finnick se torna tributo, até depois dos Jogos em que Annie participa. 
  Eu gostei muito da série, mesmo com episódios que não duram mais que 5 minutos, foi muito gostoso assistir a história do Finnick antes do Massacre Quaternário - daí o prelúdio do título. Lembrando que a série é um fanmade. Ou seja, o trabalho de cena de alguns atores e atrizes não é um primor, mas é o suficiente. Abaixo os dois primeiros episódios. A série foi legendada pelo Distrito 13, então você encontra o restante dos episódios no canal deles.



E então, o que acharam? Tentem visitar o meu "novo" blog. -q Tchau meu povo!

7 comentários:

  1. Cara eu achei isso totalmente perfeito ... Não tenho nem palavras, sem falar que o Finnick é um gatinho ! AUHSUHSHA Kiss, Wanted Dream

    ResponderExcluir
  2. Masoq, eu nunca tinha visto essa mini-serie e eu adoro assistir!
    Obrigado pela recomendação, e essa imagem é muito linda mesmo :3
    Abraços!
    http://maybealife.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Gente, como eu não vi isso antes? :o
    Eu amo o Finnick, casal que ele faz com a Annie, mas amo ainda mais a Johanna (e estou morrendo de ciúmes dos que viraram fãs dela dps do filme). e-e Vou começar a assistir a mini-série. ♥
    Moço, ou melhor, todos, parem de bullyng com as gringas! Eu entendo o sofrimento delas. ç-ç Só estou assistindo Em Chamas agora. dsjkhdjks

    XOXO

    ResponderExcluir
  4. OMMMMMMG!
    Amei o poost, não sabia dessa . :)

    http://thingsgrazi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Parece ser uma história bem criativa, mas sou muito desinformada quando a esse "Universo Jogos Vorazes": nunca li os livros nem vi os filmes, acredita? Uma vergonha, eu sei...

    Vou aproveitar o comentário para dizer que o layout daqui está simplesmente incrível.

    Beijos ♥ Jeito Único

    ResponderExcluir
  6. MDS eu sou desenformado de mais sobre essas coisas, adorei essa fanmde *-* só assiti 3 minutos e já gostei, espero poder ver o resto rçrç.
    Não sei o que você pode colocar no seu novo blog :/

    XOXO:D CLICA AQUI {Joven Clube}

    ResponderExcluir
  7. Ooooooi Caduzito ♥
    Já tinha visto esse fanmade e meu, FICOU MUITO BOOOOOOM! Fiquei mó feliz quando eu achei, porque o Finnick é o meu personagem preferido, sabe? hahaha
    Achei legal você postar sobre isso, porque aí outras pessoas podem assistir *-*

    P.S.: RI DEMAIS COM A BRITNEY NO "MINHAS FOTOS" KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK fui ver só agora!

    Beijos
    release-ur-imagination

    ResponderExcluir