29 de novembro de 2013

Curto & Indico | Blogs #7


  Ah, oi pessoal, tudo bem? As férias por aqui começaram bem estranhas. Agora mesmo que eu não queira, não consigo acordar tarde, tipo meio-dia ou uma hora. O máximo que consigo são 9 da manhã. Logo agora que eu queria colocar o sono em dia. Valeu, cérebro. Hoje, só pra ficar nesse clima de férias, vou indicar 3 blogs pra vocês lerem e ficarem curtindo, porque sim. Siga-me...

Quando conheci o Senhor Drama, ele ainda era um blog sobre Goodies e HTML, e como grande parte dos blogs dessa área, hoje em dia, ele mudou tudo, e garanto que ficou bem mais interessante. O dono é o Vinícius, acho que uns dos primeiros blogueiros que eu encontrei nessa nova blogosfera. As coisas que eu mais gosto são os layouts do Vinicius, tipo esse que tá no blog agora, é lindo! 
{senhor-drama.blogspot.com}

Outro blog que conheci quando ainda era sobre HTML e Goodies. E conheço o Bruno, dono do blog, há mais tempo ainda, quando ele tinha um blog sobre Lulu Teen e eu, sobre TMJ. O Teen Bomb's, agora H4shtag, é um dos blogs mais interessantes da minha lista de leitura, sério! Quando o Bruno posta sobre música eu sempre tô lá, pois esses são os meus posts favoritos. Sem falar que agora eu tô postando lá (esse post do Jake Bugg é o meu), e só depois de fazer a imagem e escrever o texto, eu vi que tudo ficava lindo nesse layout *u*
{h4shtag.blogspot.com}

Eu já tava a um tempo querendo falar do blog da Sel, e finalmente! Conheci vendo os comentários do Acesso Permitido, e o que mais me chamou atenção foi o nome. No início de cada post a Sel conta um pouquinho do dia, da semana, da vida dela, e esse é um dos grandes diferenciais do blog, pra mim ele parece mais perto dos leitores do que muitos outros por aí. Outras coisas que eu gosto são os debates e a tag #ÉNosso, que fala só de coisas brasileiras. E claro, todos os layout que eu vi no JG até agora, queria roubar -q
{jovensgordinhas.blogspot.com}

  Pronto gente, foram esses. Tá, apenas três, mas três dos meus blogs favoritos e que com certeza valem a visita. Ei, vocês vão comprar alguma coisa na Black Friday? Eu queria... Só isso, até!

14 comentários:

  1. Eu já conhecia o Senhor Drama,do qual até já fui postadora e até hoje me sinto mal por não ter continuado.O H4astag é um blog maravilhoso que já acompanhava desde que o nome era Teen Bomb, e hoje está muito melhor.
    Eu bem que queria comprar algo no Black Friday,mas cade o money? rsrsrsrs'
    renata-filosofando.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Tô indo dormir todo dia 1:00 da manhã e acordando 12:00 hahahahahahha u-u
    Já conhecia todos esses blogs e todos são lindos :3
    VEELHOOOOO, BLACK FRIDAY NA SARAIVA TÁ... sei lá ç-ç Acho que vou comprar uns 3 livros, mas achei que teria um desconto maior ç-ç

    Beijoooooos
    release-ur-imagination.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. JG no ED: #morrendo #chorando #desmaiando!
    Obrigado mesmo, Cadu, você nem imagina o quanto fico feliz com cada post falando sobre meu blog, sério! :3
    Já conhecia os outros dois, mas confesso que não acompanho muito... T^T
    Eu tô quase arrancando os cabelos com os preços dos livros na Submarino por causa da Black Friday, mas tô sem dinheiro... :c
    Bjo, Sel ;* | Jovens Gordinhas ♥

    ResponderExcluir
  4. Conheço o Jovens Gordinhas e o Senhor Drama u.u

    Meu blog é novinho, vc poderia visitar pls?
    c-herrycurious.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Só não conhecia o H4shtag, asuhausha, mas parece ser legal. u.u Vou visitar. u.u

    Controvérsias

    ResponderExcluir
  6. Já conhecia todos, são muito bons.

    http://stroke-of-insanity.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Eu não gosto de dormir até tarde. Por vezes acordo às 8h da manhã e levanto-me logo,afinal é de manhã que se começa o dia. Beijinhos fofinhos e um excelente domingo para ti!!

    ResponderExcluir
  8. Eu só conhecia os dois últimos: amo que amo o Hashtag e o Jovens Gordinhas! São dois blogs lindos-de-perfeitos, e seus respectivos blogueiros são esbanjadores de talento... O Senhor Drama eu ainda não conhecia, mas vou passar lá também, porque suas indicações nunca deixam a desejar!

    Beijos ♥ Jeito Único

    ResponderExcluir
  9. Incriveis ja conhecia quase todos! então Cadu realmente o meu layout estava muito desorganizado afinal o blog estava praticamente parado, mas o convido a visitalo agora, que deu uma reformulada nele e me falar suas convicções sobre ele.
    #quasemeianoite

    ResponderExcluir
  10. Adoro o Senhor Drama, o resto eu não conhecia..
    livros-e-nutella.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Até agora estou completamente estagnado com o fato de que eu não comprei absolutamente nada na Black Friday. Estou chocado com isso. kjhajshkjas. Bom, adorei suas indicações, já conheço o blog da Sel, Jovens Gordinhas, sou APAIXONADO! <3

    ACESSO PERMITIDO. <3
    http://acessopermitidoblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Detalhe que você citou o Acesso. kjahskjhkjas. Adorei. <3

      Excluir
  12. Seguinte troca de cérebro cmg pq o meu ta acordando só dps das 2 D: mas eu acho q seria estranho eu acordas as 9 :// emf im cada um com seus cérebros e não se fala mais nisso u_u
    Os blogs que vc citou são divos e únicos *-* Ja´conhecia os 3 e eu AMO/SOU/VIVO/RESPIRO/ANDO/NADO/COMO/BACON/PEIPNO/JOVEN CLUBE no blog da Sel <3

    XOXO :D
    Joven Clube || Offical

    ResponderExcluir
  13. Eu adoro visitar blogs que falam sobre HTML e postam diversos tutoriais super legais. Conhecia nenhum desses blogs, mas vou passar acompanhar. Gostei do seu blog ♥
    http://www.stephaniecomph.com/

    ResponderExcluir