16 de outubro de 2013

What Does The Fox Say?


  Oi oi gente! O post anterior foi um dos que eu mais gostei de escrever, senti bem mesmo. Algumas pessoas gostaram do Jake, outras não, enfim, o que é importa é que eu gostei de postar, e dividir com vocês. Com certeza terão mais posts naquele estilo. Hoje também vim dividir outra coisa com vocês.
  Com certeza, pela internet, você já deve ter visto um What does the Fox say? (O que a raposa diz?), não? Não? Não mesmo? Ok, se você não faz ideia do que seja, vamos acordar: é um dos virais mais recentes da rede! O vídeo The Fox foi lançado no início de setembro, e já passa dos 120 milhões de visualizações no YouTube. Me orgulho de dizer que conheci o vídeo antes de virar modinha! Nossa, quer um prêmio?. Confere aí e tire suas conclusões:


  Quem achou a música muito zoada, já tem aqui uma explicação: A música e o vídeo foram lançados como divulgação da 3ª temporada do programa de humor dos irmãos Ylvis (Vegard e Bård Ylvisåker, nem o Google Tradutor sabe pronunciar isso direito), então foi feito com o intuito de parecer tosco assim, mesmo.
  Já posso dizer que as partes preferidas são os sons esquisitões que os dois fazem, não é? A raposa no final é o melhor de tudo! Sei que o post ficou pequeno, mas eu acho tão legal fazer posts desse jeito, sei lá por que. E claro compartilhar com vocês essas coisas que eu gosto ><

7 comentários:

  1. Hahahhsuhuas, achei muito legal, nunca tinha visto o the fox. E sim esse "som" que os dois fazem é tenso, hahaha. Abraços Cadu.

    rascunhos-em-serie.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Bate aqui, porque eu também vi o vídeo antes de ser modinha u_u merecemos um prêmio /O/
    O som é muito estranho mas ja foi por algum tempo o toque do meu celular AHUAUAUA (ai q merda eu digitei isso msm?)

    XOXO:D
    Joven Clube | Official

    ResponderExcluir
  3. Não conhecia isso xD
    Mas é engraçadinho c:

    Segue? *o*
    http://words-of-ricci.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  4. alksjakljskalsjkajs Muito zoado! Mas eu curti. hahahahaha
    E, não... Eu nunca tinha ouvido falar neles. kk

    pimentacommenta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. KJHKSHAKJHSDSKJHDKJSHKJHKSJ SOCORRO. KJKJAHSAKJHSKJHKJHFKJH EU ADOREI ISSO. KJKJHKJAHSKJAHSKJHKJ.
    Apaixonado. Não conhecia. Achei a ideia muuuito legal. Sem dúvidas deve ter conseguido divulgar muito bem o programa.

    ACESSO PERMITIDO.
    http://acessopermitidoblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. EU MORRO COM ESSE VÍDEO OPASKDOPAKDOIAJSHDIUAHDASD

    Controvérsias

    ResponderExcluir