26 de outubro de 2013

Tchau o/

 Não vai ter imagem, isso aqui é só um aviso; têm muita coisa acontecendo, então essa semana que vem vou estar muito mais ocupado com a escola, e não é que não vai dar tempo (talvez não dê mesmo), mas eu não vou ter vontade de entrar no Blogger, vou focar só em uma coisa. Também a apresentação - da peça sobre o Vinícius de Moraes :) - é na outra segunda e os ensaios vão estar mais puxados. Mas ainda vai ter um post dia 31, por que eu já terminei ele, mas só quero postar no Halloween.
  Pra essa coisa não ficar mais vazia - mentira, é só um pretexto pra mostrar isso aqui -, fiquem com esse  FUCKING PERFECT vídeo lançado pela Sony para divulgar o PS4. Sério, eu adorei assim que vi. A vida no quarto de um garoto de Londres passando por todas as fases do Playstation, desde 95 até 2013. Assistam e pronto.



É, eu tô postando muitos vídeos.

7 comentários:

  1. Sabe ? Eu te entendo, nós seres humanos, não conseguimos cuidar de tantas coisas ao mesmo tempo, além disso, você tem que se focar mais do que nunca na sua peça de teatro, sei o quando é difícil essas coisas, por isso que eu só faço teatro de que não fala nada, mesmo assim termino errando algumas coisas. -q Eu não vou ver o vídeio MUHAHAHA Minha internet, está devidamente ruim hoje, e não quero deixa-la mais lenta. Vou sentir saudades <33 Kiss, Kiss, Wanted Dream

    ResponderExcluir
  2. Eu fiquei super boba com o vídeo, meu Deus! Não tinha visto ainda. Só tenho visto as notícias sobre o preço do PS4... ~snif, snif~ 4 MIL? #COMOASSIMSONY?
    Enfim, a gente espera a sua volta.
    Bjo, Sel ;*

    Jovens Gordinhas

    ResponderExcluir
  3. COMO ASSIM, TCHAU? O.O
    Eu fiquei meio assim quando comecei a ler o post. Mas, se é o melhor pra você, o que podemos fazer? Haha! >.< Aguardo tua volta, hein?

    Compulsiva.

    ResponderExcluir
  4. AAH é a vida né :// seres humanos e a sua capacidade NÃO muito boa de fazer várias coisas, comigo aconteceu a mesma coisa desde sábado até hoje. Mas volta e volta logo u_u
    Quando eu li o titulo do post eu pensei "Aff Tchau? é tudo falta de TV globinho" mas dps eu vi o motivo e blá blá blá, não to afim de explicar meu lado da história Rrç~rrrç~r
    Já pode me dar já o PS4 :)

    XOXO :D
    Joven Clube | Official

    ResponderExcluir
  5. Ei, Cadu! Que baita susto cê me deu. Tipo: "Eu fico um pouquinho fora e ele acha que já pode sair? Aí sim hem!" Mas eu entendo essa coisa de querer focar em algo só, as vezes misturar tudo bagunça e cansa mesmo. Sobre o vídeo: Tão incrível quanto o preço! oaussh.
    Enfim, aguardo seu retorno! Beijos, Djêni.

    Enquanto Isso

    ResponderExcluir
  6. Eu pensei que você estava era desistindo do blog quando você falou tchau. Mais ainda bem que é só por tempo, espero que você consiga fazer o que você precisa e que volte logo.
    Post novo no Prince Teen, venha ver e se gostar comente :)
    Obrigado pela visita ao PT. Volte sempre!
    Abraços ~> http://www.princeteen.com/

    ResponderExcluir
  7. Eu quase tive um piripaque quando "tchau",mas eu entendo. Eu também estou muito ocupada com o vestibular da UEPA,você sabe,nê? Mas não demora muito kkkk'.
    Não é que eu não goste de video game, é só que eu não tenho grana nem para livros imagine para uma ps4 que está os olhos da cara kkkk'



    http://renata-filosofando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir