3 de outubro de 2013

Setembro


  Heey! Nossa, fiquei impressionado! Nos comentários do último post vocês liberaram o seu lado mais gordo, querendo devorar todas aquelas balas e chocolates, pensando em pedir pra mãe comprar Fini, tendo diabetes com as imagens... Foi uma ótima ideia aquele post, rs, vocês ficaram tão soltos! 
  Bem, chegamos aos melhores posts de Setembro. Desculpem só postar 3 dias depois do início do mês, queria ter postado quarta, mas acabei ficando sem tempo. Pra quem não sabe o que é isso (têm alguns leitores novos) é só clicar na tag Melhores do Mês aí embaixo pra conferir esse projeto perfeito (que saiu dessa mente brilhante aqui! - nossa, como você é modesto ¬¬). Chega de enrolação, vamos logo conferir...

· AS MELHORES DO ED EM SETEMBRO ·

 
 

Eu decidi aumentar o número de posts para 4, mas foi só nesse mês, por que não conseguia escolher entre as duas últimas postagens, então acabei colocando as duas! 

· AS MINHAS FAVORITAS EM SETEMBRO ·

 
 
 

Quando estava escolhendo os meus posts favoritos de Setembro, fui abrindo varias guias. Quando cheguei ao final tinham 21 guias abertas! Foi bastante difícil escolher apenas 6 posts, fui excluindo os posts de blogs que já tinham mais de um escolhido e tirei também alguns dos meus blogs favoritos da jogada. Por isso todos os posts de Setembro são de blogs diferentes e que estão saindo aqui pela primeira vez!
Até sexta, com o post convencional!

10 comentários:

  1. "Nossa, como você é modesto" HAUSHAUS. Estou adorando cada vez mais aqui, seu jeito de postar é super divertido e interessante! Essa tag é super legal, ainda mais pra mim e que estou sempre com fome (gorda) de posts novos e legais! Bom, adorei tudo! Beijinho, Djêni.

    http://djeniferlopes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Amei os posts escolhidos da vez! Inclusive, amo essa tag e essa sua criatividade sem limites que você investe no Espelho Digital ^^

    Beijos ♥ Jeito Único

    ResponderExcluir
  3. Tem que ser modesto sim. u.u -q
    Adorei os posts que você escolheu, realmente foram ótimos. E eu aqui, invejando sua organização. UAHSUAHUSH'

    controversias-blog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Modesto você! kjhjkasdhkjhdkjshfkj;. Eu particularmente amo essa tag. Sério, é muito gostoso ter um seleção de posts de extrema qualidade. <3

    ACESSO PERMITIDO:
    http://acessopermitidoblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. ASJDHJSJALS' sua mente é mesmo brilhante, adorei os posts que você escolheu! Inclusive visitei alguns dos blogs que não conhecia e amei também *u*

    Beijos, old-red.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Kkkkkkk modesto em u.u

    Muito elgal os escolhidos e o projeto tambem :33

    ResponderExcluir
  7. Olha aqui menino modesto, esses posts escolhidos são todos perfeitos *o* e o meu preferido é o "Eu escolhi..." porque sim u_u

    XOXO :D
    Joven Clube | Official


    ResponderExcluir
  8. Apesar de eu ter amado o "Eu escolhi leituras...", aquele dos comerciais foi inesquecível! :O
    Dos seus preferidos, gostei do post do Bagunça de quarto (inclusive segui lá) e do Sóqnunca, que já sigo. :3
    Nem tem que ser modesto, você tem uma mente brilhante mesmo! ^^
    Bjo, Sel ;*

    Jovens Gordinhas

    ResponderExcluir
  9. Esse mês, seu blog foi perfeito. Todos os posts foram ótimos. Também quero ter um post meu ai nas suas favoritas. A cada post,você está evoluindo. Bjos

    ResponderExcluir
  10. Obrigado por divulgar o blog, valeu mesmo! *-*

    baguncadequarto.blogspot.com

    ResponderExcluir