21 de outubro de 2013

Instruções de segurança área?


  Oi. Tá, ignorem o fato de esta ser uma das piores ilustrações de posts que vocês já viram. Pelo que eu notei, nos últimos posts quase não escrevi, e por isso eles fizeram menos sucesso que os outros. Bom, espero que seja só uma fase, né? Mas incrivelmente os dois últimos foram os que mais deram prazer de fazer.
  O post de hoje também não terá muito texto. Desculpem, não é proposital, mas agora estou escrevendo bem menos né? É a reta final da escola, os trabalhos, os testes, as apresentações, acho que isso me tirou um pouco a vontade de escrever muito, mas garanto que volto ao normal. Vocês já viram aquelas cartilhas de segurança no avião quando estão para viajar, certo? Um site chamado Air Toons resolveu zoar com elas baseado nas imagens - as vezes malucas - escrevendo uns textos loucos de segurança. Deu vontade de arrancar pelo menos um sorriso? Então clica. 


airtoons.com (1)
airtoons.com (4)
airtoons.com (5)
airtoons.com (6)airtoons.com (9)airtoons.com (11)airtoons.com (13)airtoons.com (15)airtoons.com (18)

  Tá, me xinguem por esse post ter mais imagens que texto e não ser "um post de verdade" (tô brincando, não me xinguem não, hmpf u_u). Será que deu pra alegrar só mais um pouquinho a vida de vocês? -q Até um outro post em que as obrigações não me desmotivem tanto!

7 comentários:

  1. "Ter graça é tudo" UEUEHUEHEUH'
    Invejo a criatividade dessas pessoas, sério. u.u -q
    Ei, não se lamente por escrever pouco! Eu te entendo, também estou chegando na reta final. É meu último ano na escola e... Ah! Eu não sei se fico ansiosa ou deprimida! aushuash'

    Compulsiva.

    ResponderExcluir
  2. Quando a criatividade bate é outra coisa! kkkkk'

    Estou que nem louco rindo em frente ao computador (e os cliente achando que eu sou louco) mas é a vida kkkk' Adorei demais.
    E relaxa enquanto ao escrever pouco, o ultimo bimestre é sempre o pior! Ainda mais pra quem está no último ano... Trabalhos e pesquisas quase que todos os dias! Sim, eu sofro :c

    boa sorte com tudo, desde a vida aos estudos e o blog ^_^

    Abraços, O Novo Cara Igual.
    onovocaraigual.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Esse do bote salva-vidas foi o melhor. rs Eu entendo por estar escrevendo pouco.
    Bjo, Sel ;*

    Jovens Gordinhas

    ResponderExcluir
  4. A ZOEIRA NUNCA ACABA r~r~r~rr~~r~rçr~r sou fã de quem fez isso, zoar as coisas mais inúteis do MUNDO é tão eu :3

    XOXO :D
    Joven Clube | Offcial

    ResponderExcluir
  5. Cadu,eu gostei do post,não precisa escrever pouco pra não ficar legal. Pra mim está ótimo. Eu nunca andei de avião e queria andar só pra ver essas imagens kkkkkk'.

    http://renata-filosofando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Não importa tanto o texto em posts de ilustrações, o importante é o conteúdo.
    Amei o humor do ser que fez essas ilustrações, consegui rir com todos depois que comecei a entender. (modo anta: on).
    ""No caso de evacuação, pontos de estilo serão dados baseados nas manobras artísticas e dificuldades técnicas,"" essa foi a melhor na minha opinião.
    Cara, de onde você tira esses temas? Vou atrás de todas suas informações, sequestrarei seus computador, mas descobrirei, rsrsrsrs, brinks.

    Bye bye

    ResponderExcluir
  7. HAUHAUAHUAHAUAHUAHUA
    Curti, colar a criança com super bonder é ótimo

    www.cupcaketaste.com

    ResponderExcluir