4 de outubro de 2013

É, eu fiz uma wishlist


  Obrigado por repararem na minha modéstia no post anterior, hauahuahua. Bem, sim, o título está correto, eu fiz uma wishlist. Claro, isso é uma coisa bem feminina, eu particularmente ainda não vi nenhum menino fazer uma, e fica até estranho, mas tudo bem ser o primeiro, não? Na verdade são sonhos e desejos, deve ter alguma coisa material no meio, mas vamos lá. Pra ver maior, é só clicar na imagem!


É, alguns desejos são bem bobos, mas quero que todos se realizem, principalmente o primeiro e o último! E aí, quais os desejos que estão na sua wishlist? Quem sabe eu faça outra...

18 comentários:

  1. Caaaaaadu *-*
    Foi o primeiro garoto a fazer e acredita que foi uma das wishlists que eu mais gostei? :3
    Concordo com tuuuuuuudo. Espero conseguir fazer todas essas coisas!
    Faça mais sim!

    Beijão ♥
    release-ur-imagination.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Não acho que seja coisa de menina..
    Eu mesmo, todo fim de ano faço uma.

    ^^

    Abrç
    gotadenanquim.com/

    ResponderExcluir
  3. Respondendo seu coment lá no Blog...
    Apoio TOTAL pra sua PLAYLIST {deprê} kkkkkkkk
    Fim de ano tá chegando e vou fazer uma Wishlist tbm!

    Abração!!
    gotadenanquim.com/

    ResponderExcluir
  4. Ganhar meu próprio dinheiro, depois disso vou poder comprar mais livros e lê-los e quem sabe até viajar pro exterior. Também não quero perder contado dos meus amigos.
    Eu não acho a wishlist uma coisa exclusivamente feminina, aliás é até legal vocês fazer uma outra, dessa vez, só com coisas materiais, que tal? :3
    Bjo, Sel ;*

    Jovens Gordinhas

    ResponderExcluir
  5. Claro que notamos u_u Ah, eu concordo com você e minha wishlist é bem parecida com a sua. Ganhar o próprio dinheiro, viajar, ler mais... a gente cresce e tem que ir colocando alguns objetivos na nossa vida mesmo, não tem jeito. Ótimo post, como sempre! Beijinhos chuchu, Djêni.

    http://djeniferlopes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Não acho que Wishlist seja coisa de menina :))
    Amei a sua, quero a maioria também pra mim u3u

    Senhor Drama

    ResponderExcluir
  7. Também não quero perder contato com meus amigos no futuro, e quero viajar mais para o exterior *--*

    - Mid Night

    ResponderExcluir
  8. Tipo assim, identificação total com sua wishlist o/ Estou doida para ganhar meu próprio dinheiro, mas em meio a tantas obrigações diárias não ando vendo meio de conseguir isso (ao menos por enquanto). Esse ano eu também tinha prometido para mim mesma ser mais firme com minhas leituras, mas sei lá... acho que apesar de ter melhorado o ritmo das mesmas, ainda estou bem lerdinha com a pilha de livros que está no meu criado, hahaha'

    Beijos ♥ Jeito Único

    ResponderExcluir
  9. Adorei a Wishlist, e não acho nada feminino! Até me deu vontade de fazer uma... Você me deu uma boa ideia até, haha. Eu preciso muito ganhar meu próprio dinheiro, e viajar pro exterior ainda mais... Sonho muito em viajar em vários lugares do mundo, principalmente aqueles poucos visitados pra explorar u_u

    #Holocene C.

    ResponderExcluir
  10. oooi , mudei de blog u-u
    não me mate, mas o antigo tava uma mer**... Enfim aushaushshhsu , estou aqui pra avisar que podes me tirar de seu "blog irmão" porque meu novo blog não tem afiliação ( :c ) espero que entenda, bj

    xoxo,
    oh, whatever .

    ResponderExcluir
  11. Gostei, bem legal, principalmente a penúltima.

    http://paisdeblogueiros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. kkkkkkkkkkkkkkAi Cadu,só você mesmo...Achei ótima a sua wishlist.Eu também queria o primeiro desejo.

    ResponderExcluir
  13. SER RICO u_u e falar para todos, que eu sou rico e pisar na cara dele u_u sou a vingança pura!
    SHUAHSUHSUAHUAS adorei essas coisas ai, eu consegui a proeza de perder os contatos com meus amigos, claro os funkeiros roubaram me celular ://

    XOXO :D
    Joven Club e | Offical

    ResponderExcluir
  14. Ah, não é uma coisa feminina! Ao menos eu acho, sei lá. aushauaush' Acho que todos temos nossos 'desejos', não há mal nenhum em expô-los. -q
    Sua wish foi bem original, e eu gostei disso. u_u uashdashduih'

    controversias-blog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Eu adorei sua Wish, e a que mais me identifiquei foi a do ''Ganhar seu próprio dinheiro''.

    ~~> Gabbi (Bolinho)
    ~~> Soqnunca (Retribuindo comment)

    ResponderExcluir
  16. Vim agradecer o carinho já estou de seguindo se poder vem me seguir tbm bjs.
    http://drea-amigos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Ler meus pensamentos é feio Sr. Cadu ! -qqq
    São os mesmo que o meu, porque ? ASUHAS Somos iguais ~me mate u.u

    Wanted Dream

    ResponderExcluir
  18. Adorei a sua wishlist, também quero ler mais livros e não perder contato com meus amigos no futuro e ok, todas as coisas da sua wishlist estão na minha também! euheueh
    Nada a ver isso de só meninas fazerem, vocês meninos não tem sonhos não? euheuehuehueheue
    Anne
    butannneway.blogspot.com

    ResponderExcluir