12 de outubro de 2013

Curto & Indico | Jake, venha pro Brasil agora, ok?

 

  Ah, todos vocês loucos por Tim Burton! O Douglas estava certo, o nome da lista também podia ser "5 Filmes com Johnny Depp"! Só uma perguntinha: O cabeçalho do blog está aparecendo pra vocês? Pra mim não, e já tentei mudar a imagem, mas nada acontece. Tomara que esteja tudo certo. E espero que meus amigos voltem a postar logo. ~ nada a ver, mas tudo bem ~
  Como amanhã é o Círio de Nazaré aqui em Belém (vocês conhecem, não?), veio gente de tudo quanto é canto do país aqui pra casa, e ela finalmente está mais agitada que o normal. Também graças à isso só vou ter aula na quarta, então vai dar pra descansar (além de que vou comprar os ingressos pra pré-estreia de Em Chamas na terça, dia 15! *u*). Mas como nada disso interessa à vocês, vamos ao post.
  Hoje resolvi mostrar pra vocês um dos meus cantores favoritos. Queria mostrar dois, mas o Plaay (agora vou fazer as playlists aqui, depois mostro melhor) não quer colaborar, e fica dando erro. Fica pro próximo post, tá bem? Vamos logo a essa pessoa de voz perfeita!




  Conheci Jake Bugg acho que mês passado e ele já está entre os favoritos no meu celular, rs. Ele tem 19 anos e é um cantor de folk da Inglaterra. Uma coisa que eu disse à um amigo é pra não julgar as músicas dele logo de início. Algumas demoram e têm um ritmo lento, daqueles gostosos de escutar e sem precisar ser comercial e chiclete. As músicas simplesmente evoluem em dois ou três minutos. A voz dele também é muito boa, é como se estivéssemos ouvindo uma música antiga. Ouçam Two Fingers agora!
  Então o que acharam? Vocês ouviriam ou compraria o CD/Vinil dele?  Uma coisa que eu acho engraçado é que ele quase nunca sorri, é uma carranca quase infinita. Gostaram do Plaay ou querem o Grooveshark de volta? Chega de perguntas, né? Até mais meus coisitos!

8 comentários:

  1. Jake Bugg... Jake Buggado... Jake Bugado... The sims?
    Então... É a primeira vez que escuto algo desse moço, e eu admito que não imaginei que ele teria uma voz tão legal. Estava esperando algo tipo Joe Brooks, sabe, normalzão. MAS A VOZ DELE É BEM ESTRANHA. Isso é interessante.
    E eu não sei se compraria um CD, mas com certeza escutaria.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, e o seu cabeçalho não está aparecendo aqui.

      Excluir
  2. O cabeçalho não está aparecendo aqui. Eu tinha até atualizado a página, antes de ler o post, porque achei que fosse erro do meu computador. jkshhdkjf. Mas não. Bom, não conhecia ele, juro! Ele é diferente! jkakjdhkjs

    ACESSO PERMITIDO! :3
    http://acessopermitidoblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Se cabeçalho não está aparecendo.Minha casa estava lotada por causa do círio e da formatura da minha irmã que foi no mesmo final de semana. Eu nunca tinha ouvido esse cantor e gostei bastante .

    ResponderExcluir
  4. Não tem nada aqui, sabe de quem é a culpa? do Jake Bugg certeza só é ele vim pra cá que da uns erros muito loco aqui!
    Adorei a voz dele, mas ele é meio diferente já virei fã <3

    Joven Clube | Offcial

    ResponderExcluir
  5. Caramba, e a evolução da música é sensacional... Eu nem costumo ouvir música folk, mas tenho que admitir que as canções do Jake são bem legais!

    Eu ainda não conhecia Plaay... Bem, você perguntou, então lá vai minha opinião: o design do Plaay é mais bonito, porém o Groovershack é mais rápido para carregar. Como minha internet é do tipo lenta-pra-caramba, fico com a segunda opção!

    Beijos ♥ Jeito Único

    p.s: quando sobrar uma vaguinha nos afiliados, reserva pra mim? Se quiser, claro :)

    ResponderExcluir
  6. O cabeçalho não está aparecendo aqui e.e Mais enfim, não consegui ouvir as músicas por que o plugin sei lá o que tem que ser atualizado... mas vou procurar saber mais sobre ele! *-*

    Até mais, Samara. - Little Warrior.

    ResponderExcluir
  7. Ps: seu cabeçalho não esta aparecendo :s

    Que louco essas musicas rs! a verdade é que nao curti tanto ;s

    http://www.quasemeianoite.com/

    ResponderExcluir