4 de setembro de 2013

Youtuber #5


  E aí, gente! Como eu disse uns posts atrás, faria primeiro a resenha (aqui) e depois mais um post da tag Youtuber e...nossa! Fazem realmente 5 meses que ela não é atualizada? Bem, como a maioria dos meus leitores atuais são novos por aqui, não conhecem a tag; lá vai uma explicação: aqui eu mostro meus Youtubers favoritos, alguns mega famosos e outros em início de "carreira". Pronto, é isso.
  Vocês tem sorte de eu continuar com essa tag, por que assim como muita coisa na vida, eu tenho ciúme dos 'meus Youtubers' (sim, eu chego a esse ponto). Chega de enrolação, conheçam agora 3 dos meus Youtubers favoritos!


► Canal do Pascal ◄

Eu conheci esse uns 4 meses atrás, lá no Jovens Gordinhas e me encantei! O canal é comandado por Uarli Pascal, pernambucano. Os vídeos variam entre alguns com tom mais sério (como religião) e outros com tom mais cômico. Alguns deles também falam de assuntos atuais e do dia-a-dia das pessoas. Além do próprio Uarli, ele também interpreta outros personagens (assim como muitos Youtubers hoje em dia), como o Alfredo, que sempre aparece com as suas reflexões e indagações e a Margarete, que é a minha favorita, haha. No vídeo acima, Matgarete e sua amiga preparando uma surpresa. Eu acho que el mostra o quanto a nossa mente está 'poluída' hahaha ~ Mais Vídeos

► Lully de Verdade ◄

A Lully já conheço a bastante tempo, e já até postei sobre o canal dela, mas a postagem foi ignorada. Bem, ela é formada em cinema, então esse é um assunto que sempre está entre os vídeos dela. Ela também posta uns vídeos de gameplay. Antigamente o canal tinha uma agenda semanal, mas hoje não sei como é (infelizmente ela parou de fazer o Lully Me Ajuda T_T). Os vídeos mais recentes são sobre a viagem dela à França. Eu acho os vídeos dela tão simples e tão fofos ao mesmo tempo! Acima, 3 filmes de embrulhar o estômago (pena que ela não colocou imagens!) ~ Mais Vídeos

► Cabine Literária ◄

Aaah, esse último tô com tanto ciúme de mostrar! Ok, vamos lá. A primeira coisa que tenho a dizer é que esse canal tem uma das vinhetas mais cirativas que eu já vi! Conheci o Cabine através de um outro canal, que infelizmente acabou. Aqui, Danilo Leonardi (a.k.a. Kid Dudu) e Gabriel Utiyama falam sobre livros: resenhas, lançamentos, tags literárias, HQs e as vezes de filmes. Uma coisa que não deve interferir na sua visita ao canal é que eles são ex-namorados, mas vendo os vídeos recentes, você nem nota isso. Acho até que agora está melhor. No vídeo acima, o Gabriel fez a resenha do livro The Bling Ring, que é bem diferente do filme! ~ Mais Vídeos Perfeitos

  E é isso, gente. Espero que vejam os vídeos e se apaixonem como eu me apaixonei por esses canais. Até sábado (eu acho)!

14 comentários:

  1. São todos ótimos, mas o que eu mais gostei, foi o Canal pascal, achei hilario.
    http://mclumaluz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Q perfeitos esse canais, desculpa mas o do Pascal foi o MELHOR *-*
    E fique tranquilo, não precisa ficar com ciumes deles u_u

    XOXO :D
    jovenclube.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Ahhh adorei, todos perfeitos ♥

    Com muitas árvores, Queen Woolli | www.quirky-tree.com

    ResponderExcluir
  4. São todos ótimos, mas sem dúvidas me identifiquei mais com o pascal. The best! *---*

    ACESSO PERMITIDO.
    http://acessopermitidoblog.blogspot.com.br/
    Siga o Acesso Permitido no twitter ---> @nerdisbetter

    ResponderExcluir
  5. São ótimos os videos eu amei
    te espero em meu blog
    Bjs.. Mariiah
    Complicada & Imperfeita* Adolescente*

    ResponderExcluir
  6. Adorei, principalmente o primeiro e o segundo, fiquei curioso para assistir aos filmes! Ah, coloquei o ED nos parceiros lá do H4ashtag, já que o Teen Bomb's ainda está ali, é só mudar a imagem :D

    h4shtag.blogspot.com | fb.com/cacadoresdefrases

    ResponderExcluir
  7. Já conhecia o da Lully e o Cabine Literária por ouvir falar, mas nunca tinha assistido um vídeo deles. Mas o Uarli com certeza é o melhor! Acho que ele ainda vai fazer muito sucesso! ^^
    A Lully é superfofa! Agora que vi um vídeo dela, vou procurar mais! :3
    Bjo, Sel ;*

    Jovens Gordinhas
    Unicórnio com Bigode

    ResponderExcluir
  8. O do Pascal foi o the best! kkkkkkkkkkkk ''bate bate bate bate bate''!
    Muito bom !


    Beijos ^.~
    amoraazeda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Não conhecia nenhum, me julgue '0'
    O que mais gostei foi o do Pascal, hilário!

    ResponderExcluir
  10. Lully de Verdade! *-* Adoro ela! Haha!

    Desculpa por ter sumido... :/
    controversias-blog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Desses só conhecia a Lully, mas os outros também parecem ser bem legais. Não precisam ter ciúmes não hahaha tem que compartilhar essas coisas com a gente!
    Beijos ♥

    http://www.agoraquecresci.com/

    ResponderExcluir
  12. Eu voltei dwnovo , heuheuheu '-' .

    Ta eu naum gosto do youtube , nem de vlogs e mais nada u__u , eu sou do contra mermo #AVAMENTIRA, nunca ouvir flr de nenhum desses , eu acho que 1 sim numa outra postagem e.e sla desnecessário isso que to falando mas enfim, gostei vou ver quando tiver paciência
    hostei do post hihi :3 garotaperigosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Eu já conhecia o "Lully de verdade" mas gostei do outros dois, meu preferido foi "Cabine Literária" *-*
    Universo Alternativo

    ResponderExcluir
  14. Gostei de todos, mas achei o Pascal o mais divertido hahahaha

    ResponderExcluir