30 de setembro de 2013

The Sugar Series *OOO*


  Hey pessoal! A maioria de vocês gostou de todos os comerciais, eles eram grande sacadas e bem divertidos mesmo. Nem parece que hoje é o último dia de Setembro! Já sabem o que tem amanhã, né? Pois bem o post de hoje é para você ter "ataques de gordice" só de olhar as imagens. Mas por que? Por que hoje vocês vão ver a The Sugar Series, uma série de fotos criadas pela fotógrafa Emily Blincoe organizando variados tipos de doce por cor. É, é só isso. Mas mesmo assim é muito criativo e lindo de se ver - e comer também, né? *u* Pra ver outras fotos da Emily, clique aqui. Bem, vamos logo à doçura!



Minha preferida! *O*








  Hmm, sério deu uma louca vontade de comer pelo menos uma balinha de morango agora (mas eu queria 20 pacotes de Twix T_T). E eu vi esse projeto lá no blog da Lohana, têm outras fotos e ilustrações muito interessantes por lá! Por hoje é só, tchau!

15 comentários:

  1. AAH que perfeito esse projeto *-* eu ja tinha visto ele no tumblr e nem tinha ligado, tão lindo que dá vontade de comer a tela do PC -eu não queri digitar isso foi o impulso doceológico (pessoas que amam doces na minha concepção) de ser u_u-
    A minha preferida é o azul *o* (quem perguntou hein ¬¬')

    XOXO :D
    Joven Clube | Official

    ResponderExcluir
  2. Esse segundo e esse último, nuss, que fome -.-

    ResponderExcluir
  3. Ai Cadu,você sempre fazendo posts esquisitos e por mais doido que seja,adoro. kkkkkkk
    gostei do Laranja,teve uma época no ensino fundamental em que eu era viciada em tic tac laranja,comi 5 caixinhas por tarde. kkkkkkk #vicio

    http://renata-filosofando.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Eu amei o conjunto do dourado, que coisas tão boas! :9
    Bjo, Sel ;*

    Jovens Gordinhas

    ResponderExcluir
  5. Meeeeu Deeeeus, Eu NECESSITO ir comprar doces rsrsrs' Deu mega vontade de pegar um mooonte de balas. Eu mega amei o verde e o gold ><
    o pior é saber que estou no trabalho e não posso sair pra comprar :s Esperando acabar o horário pra ir comprar pacotes de bala e acabar com o aparelho kk'

    Abraços, O Novo Cara Igual
    onovocaraigual.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Me deu diabetes só de ver esse post, rsrsrsrsrs.
    Que idéia maravilhosa dessa fotógrafa, além de se divertir comprando doces, ela se diverte fotografando eles e se entope depois com todos, chega a dar inveja.
    Vou pedir para minha mãe um apoio cultural, quem sabe ela aceita?

    ResponderExcluir
  7. É de encher os olhos mesmo! Além de parecer gostoso ficou muito bonito, gosto de ver trabalho de fotógrafos criativos :)

    http://destinylotus.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Doces são tão bonitos não é? Raro ter doce feio :p ia adorar participar de um projeto desses, só pra comer tudo depois ♥♥♥
    Anne
    butanneway.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Meu DEUS, que delícia, que fofura, que perfeição.
    Isso é uma tortuuuuura, da vontade de fazer um projeto assim só pra comer tudo depois.
    Nhumi. :3

    http://www.mobadtrip.com/

    ResponderExcluir
  10. AAAh adoro tudo misturado e colorido, mas nunca havia visto assim de uma cor só e me pareceu bem atraente x_x

    www.adolecentro.com/

    ResponderExcluir
  11. OMG que delícia!!! Morrendo de vontade de comer Fini - é, você não irá entender. Hahaha, adorei o projeto que a Emily Blincoe criou.

    2Beijos e convido você para visitar meu blog, tem postagens novas.

    BLOG - Julia no País das Maravilhas

    ResponderExcluir
  12. Adorei, deu muita vontade de comer um docinho.. HASUASUA. Achei muito criativo, fiquei encantada.. *O*

    Beijos.
    Fluffy-zombie.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Ai, que delícia! Super legal o projeto, ficou muito show! Haha! Bem, o blog é tão divo que dá vontade de roubar. Achei os posts super criativos e corri ver os anteriores, super legais <3 Seguindo aqui chuchu! Beijinhos, Djêni.

    http://djeniferlopes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Estou simplesmente apaixonado pelo projeto. Sério. Ainda, por cima; por uma grande coincidência, estou ouvindo California Gurls da Katy Perry, enquanto lia o post. Foi um efeito de pura doçura. ADOREI! <3 Amo arte.

    ACESSO PERMITIDO.
    http://acessopermitidoblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. MEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEU DE3EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEUS. Que coisa gostosa de se ver e comer *uu* Eu preciso dessas balas aqui na minha casa sabe ? São perfeitas, mas eu não ligo nem pra cor, mas se pro gosto ! UHASUHAUSH, Ei faz tempo que eu não venho aqui ne ? Pois, eu to sem tempo, mas agora eu vou tentar sempre dar uma passadinha por aqui.
    Beijos
    Wanted Dream

    ResponderExcluir