20 de setembro de 2013

Teclas, teclas everywhere


  Hey! Pelo visto a postagem anterior foi mesmo bem aceita, acho que vou tentar esse projeto, mas com outro tema, alguém tem sugestões? Também deu uma vontade legal de responder os comentários do post, quem sabe eu não faço isso em todos eles?
  Bem, sabe aquelas teclas do seu computador ou teclado antigão que devem estar jogadas inúteis em algum canto? Um artista australiano, chamado de BKW, decidiu reciclá-las de um jeito muito criativo: fazendo retratos de estrelas de filmes famosos, artistas famosos atuais e de antigamente, símbolos, cantores, personagens de seriados , entre outros. E entre as teclas de computador, também têm de máquina de escrever, botões, fichas e carimbos. Algumas eu só consegui ver me afastando um pouco da tela. Partiu dar uma olhada?



Edward Mãos de Tesoura, do filme homônimo (Johnny Depp *-*)
WBK Lady Gaga
Lady Gaga
Jack, aquele loucão de O Iluminado (Jack Nicholson *-*)
Leonard, protagonista daquela série The Big Bang Theory...
Protagonista das HQs e do filme V de Vingança (e também dos recentes protestos)
Ferris Buller, protagonista daquele filme que eu revejo muitas vezes, Curtindo a Vida Adoidado

15 comentários:

  1. CAAAAADUUUUUUUUUUU!
    Eeee, vai começar a responder os comentários *-*
    Meu deeeeeeus, como tem povo criativo nesse mundo! Imagine o trabalho pra fazer isso? Ficaram perfeitos!

    Beijoooooos
    release-ur-imagination.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ficou ótimos, adorei todos principalmente o do Leonard.
    http://mclumaluz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Nossa, que chique O3O Curtindo a Vida Adoidado é um filme incrível, não? Amei o Leonard também U3U

    Com muitas árvores, Queen Woolli | www.quirky-tree.com

    ResponderExcluir
  4. Nuss, muito interessante. Adorei, dever dar um trabalhão.. mas o resultado ficou lindo.

    Beijos.
    Fluffy-zombie.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Ahh eu amei o quadro do Jhonny Depp e se eu morasse na Austrália com certeza compraria esse quadro que é um colírio para os meus olhos rsrsr. Gostei também do Farris Buller de Curtindo a vida adoidado. ótimo post Cadu.

    http://renata-filosofando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Olá!!!, Deus te abençoe e bom final de semana,amiga amei show de loba, sucesso amigo.
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis
    Fanpage: https://www.facebook.com/pages/Batom-Vermelho/490453494347852?ref=ts&fref=ts
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Actualmente, faz-se arte com tudo.
    Só não reconhecia o último rapaz.
    Sorry, sem ideias.
    Também ando com uma preguiça de responder aos comentários! Ter a vida preenchida não ajuda!
    querosabertudo-k.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Gente? Que perfeito :O Imagina o trabalho de fazer isso tudo? Isso que é um artista criativo e dedicado. Adorei!

    baguncadequarto.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. MINHA NOSSA, e o talento ele não quer dividir com os amigos aqui?
    O melhor sem duvidas foi o do Edward, mas isso não vem ao caso porque essa arte é perfeita *-*

    XOXO :D
    Joven Clube | Official

    ResponderExcluir
  10. Cada coisa né? É um jeito muito criativo de reciclar, com certeza eu compraria uma obra dessas!
    Perfeitas, adorei o post <3

    Beijos, old-red.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Leeeeeeeonard *oooo*
    Ainda não conhecia esse artista, mas adorei as obras dele.
    Ótima postagem c:

    b-rokenwings.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Caramba quanta criatividade eu só reconheci o Edward kk;
    onandoffoficial.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Meu Deus, estou pasma! Isto é muito, muito legal e criativo!

    Pequenos Infinitos {}

    ResponderExcluir
  14. Que massa, nunca pensei que aquelas pecinhas pequenas e velhas se tornaria uma perfeição dessas, muito chique ahsu' Esse artista é muito original!
    O Prince Teen está de cara nova, venha conhecer e deixar seu comentário
    Espero sua visita, abraço ~>http://www.princeteen.com/

    ResponderExcluir