7 de setembro de 2013

PlusMovies | Atlas, Kill and Horns

{ SIM, SEM EFEITO MESMO u_u }
  Oi pessoal. Pelo visto, o Canal do Pascal foi o preferido de vocês, recomendo verem os vídeos não tão voltados para a comédia, também são muito bons. Finalmente chegamos a 100 seguidores! Acho que aconteceu logo depois de eu postar na quarta, então queria logo que chegasse sábado para comemorar! Eu estou bem atrasado em relação a esses novos hits do mundo pop (Roar, Applause, a nova Selena...), eu simplesmente ignorei todas essa músicas, só fui ouvi-las hoje, hahaha (Ah, e Applause é melhor u.u).
  Esse título está meio confuso, mas eu também queria muito voltar com essa categoria, então encontrei 3 notícias muito boas, pra voltar com força! E para quem não ignora esse texto, me digam se o post está muito grande e cansativo, ok? Posso tentar diminuir... Bem, vamos lá conferir?


 
 
 

Vamos começar com Horns! O filme, estrelado por Daniel Radcliff, é uma adaptação do livro "O Pacto", de Joe Hill (filho de Stephen King). A trama gira em torno de Ig Perrish, 26 anos, que encontra a namorada perfeita em MerrinWilliams. Mas um dia a felicidade acaba: Merrin é estuprada e morta, e Ig é o principal suspeito, fazendo todos na cidade o considerarem um monstro. Um ano depois, ele acorda de uma noite de bebedeira e descobre que chifres estão crescendo em suas têmporas! Mas as pessoas, ao verem seu novo acessório, não se assustam, e sim entram em um transe, contando todos os seus pecados. A confissão mais dolorosa é a de seu irmão, que sempre soube quem era o verdadeiro assassino de Merrin, mas nunca pode contar. Quando li a sinopse, fiquei louco pra ver o filme! Ele foi exibido ontem no Festival de Cinema de Toronto, no Canadá, mas só chega aos cinemas em 2014, o atraso devido a melhorias nos efeitos especiais.

Daniel está finalmente voltando à mídia, por que além do filme anterior, também estrela Kill Your Darlings, drama sobre a vida do poeta Alen Ginsberg. Confesso que não conhecia ele e nem os escritores da Geração Beat - tá, só o Jack Keourac -, mas depois de ver o trailer me deu uma imensa vontade assistir o filme, por que em algumas cenas parece bem psicótico. Estreia em outubro nos EUA, mas ainda não tem previsão para o Brasil. 

Finalmente, a minha notícia favorita sobre filmes essa semana! Todos sabem que o Coldplay foi convocado para fazer a música-tema de Em Chamas, não? Ontem (06), Atlas foi liberada na integra, junto do lyric video, que está muito bom (têm dois tordos *-*)! A música já me conquistou, quem ainda não escutou, corre! Em Chamas, a continuação de Jogos Vorazes, estreia em 15 de Novembro no Brasil (uma semana antes do resto do mundo!).

  É só isso, minha gente! Espero que tenham gostado e que tenham ouvido Atlas, hein? Semana que vem iniciam-se as avaliações (testes-surpresa. simulado...), então vou passar mais tempo estudando, o que pode atrapalhar meu acompanhamento nos blogs que eu sigo (então desculpem se não aparecer muito semana que vem). Tchau!

14 comentários:

  1. Amei o post! Parabéns pelos 100 seguidores!
    Eu também adorei a música Atlas, o lyric video está ótimo, e o final foi para realmente fechar com chave de outro, mostrando o tordo. Não consigo esperar até Novembro para ver o filme.

    Rainha de Nárnia

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelos 100 seguidores. E eu adorei todos os filmes, mas o que eu mais gostei mesmo foi da musica Atlas ><, eu adorei tudo nela a letra a melodia e o vídeo, to doido pra ver o filme.
    http://mclumaluz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Parabéns, pelos 100 seguidores, fico feliz por você.
    Eu quero ver os dois filmes, porque eu sou dessas ! AUSUAHSUHA
    Sério eu amei !
    Kisses~
    Bittersweet

    ResponderExcluir
  4. Amo ColdPlay, e amei o post :3
    Kiss :*

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pelos 100 seguidores, que venham muito mais <33
    Bom o primeiro filme, Horns me chamou muito atenção, fiquei bastante curiosa principalmente também para ver o Daniel em ação. E adorei a música do Coldplay, é muito boa, o vídeo tudo, ainda mais por saber que vai fazer parte de Em Chamas (mal vejo a hora para a estréia)!

    Beijos, old-red.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Estou louca para assistir Horns! Porém, gostaria de ler o livro antes. Gostei muito do lyric do Coldplay, mas não gostei muito da música, achei parada.

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pelos seguidores, u.u.
    O filme parece ser bem interessante.
    http://paisdeblogueiros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Acabei de baixar a musica Atlas, ouvi muito falar mas nunca tinha ouvido :D parabéns pelos 100 seguidores, que venham os Mil!
    ~> Quase Meia Noite

    ResponderExcluir
  9. A NOVA SELENA É MELHOR U_U
    Parabéns pelos 100 seguidores, e que venham mais e mais *-*
    Quero muuuuito ver esse filme, tem o divo/perfeito/legal/meubff/meubrother/s2 do Daniel u.u
    Sobre a musica: ME DIGA UMA Q O COLDPLAY NÃO MANDA BEM?!

    XOXO :)
    jovenclube.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Parabéns pelos 100 seguidores. Quero ver esse filme e a música, eu adorei >33<

    nerdkawaii | Retribui?

    ResponderExcluir
  11. Não ficou cansativo não. u_u Só tem gente que tem preguiça de ler, aushaus. Ah, Atlas. *-* Muita perfeição pra uma música só, rs. E combina direitinho com a história! *-* Não vejo a hora de ver o filme!

    controversias-blog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Não acho que o post esteja cansativa, o jeito descontraído como você escreve faz com que a gente leia tudo rapidinho!

    Amei a indicação do filme... bem sinistro, com esse lance dos chifres saindo das têmporas e tudo mais, haha. E a música é realmente boa, fazia tanto tempo que eu não ouvia Coldplay que tinha até me esquecido como a voz do vocalista é boa!

    Beijos ♥ Jeito Único

    ResponderExcluir
  13. - Meldeus se você sumi que nem eu , te mato e.e

    Bem taava louca pra ver esse filme , não sou Pottehead porém amo demais esse daniel e.e k , a indicação e otima *-* a musica mais que perfeita por causa do Coldplay u-u


    garotaperigosa.blogspot.com || oxoxox

    ResponderExcluir