24 de setembro de 2013

Playlist de Terça: Nossa geração ainda não tá perdida, né?



  Ooi, tudo bom? Eu queria ter postado ontem, mas eu acho que essa coisa de postar de dois em dois dias não está mais funcionando, fico sem ideias justamente nos dias de post. Também não quero transformar o blog numa obrigação, e só fazer um post por que tenho que postar naquele dia. Agora só quando eu tiver ideias. E hoje, batendo a cabeça, acabei tendo uma ideia e logo outra em seguida! Vamos com a segunda ideia hoje, ok?
  Acho que o título do post ficou meio louco, já que essa é só uma opinião que eu estou fazendo de minha (é do professor de teatro :P), e claro, outras pessoas devem ter um pensamento diferente. Mas vamos lá. Como todo mundo sabe algumas pessoas sabem, eu faço teatro e atualmente estamos fazendo um musical para o Sarau da escola, sobre Vinícius de Moraes. Hoje o professor disse que esses musicais - que homenageiam músicos do porte do Vinícius - despertam a vontade das pessoas em conhecer coisas "novas", como a Bossa Nova e a MPB, que nem é mais tão popular assim hoje em dia.
  Então, baseado nisso, veio a ideia desta playlist, com algumas das minhas músicas favoritas compostas pelo Vini (Ó a intimidade u.u). Como têm gente da nossa idade que nem se quer ouviu falar dele e de outros como o Tom Jobim. Você pode relembrar de já ter ouvido alguma dessas músicas, ou conhecer e também se apaixonar! Quem quer?


  É tão legal interpretar Rosa de Hiroshima, é quase a minha preferida, só perde pra Minha Namorada, haha. Eu queria participar de Chega de Saudade, mas apenas as meninas foram escolhidas, buá. Bem, é isso gente. Espero que tenham pelo menos ouvido as músicas, mas até funk eu já coloquei e vocês ouviram, então tudo bem. Talvez eu ainda volte essa semana pra colocar em prática a outra ideia. Ou não. Só o vento dirá. 

10 comentários:

  1. Legal, só conhecia uma u.u
    onandoffoficial.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Sério que você faz teatro? *o* Eu fazia até ano passado! É uma das minhas paixões, além da dança, mas acabei parando por causa de algumas pessoas. :/ Sinto falta... De qualquer forma, eu gostei das músicas. Especialmente de Garota de Ipanema, hahaha!

    controversias-blog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Sou a única que não conseguiu abrir? ):
    Quando cliquei apareceram várias fiquei meio perdida deve ser pq to no cel. Não vou mentir, não gosto de mpb, mas adoro teatro! Vc mudou o layout Cadu? Pq no cel só aparece o cabeçalho e parece diferente.. Enfim, outra hr volto pelo pc pra ver melhor, bjao.

    http://www.mobadtrip.com/2013/09/decor-poe-uma-kombi-ae.html?m=1

    ResponderExcluir
  4. Serei Tom Jobinheiro até a morte SHUAHSUAHUSU adoro as musicas dele, são muito boas e eu aprendi a gostar dele vendo um programa na rede globo acho que era o Som Brasil ou qualquer coisa assim. Muito legal essa play conheci poucos u_u eu tenho salvação então dessa geração o//

    XOXO :D
    Joven Clube | Official

    ResponderExcluir
  5. Já ouvi falar de todos estes artistas, menos o Toquinho e João Gilberto. E músicas só conhecia Garota de Ipanema.. *-*
    Vou ver se escuto as outras.

    Beijos.
    Fluffy-zombie.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. É muito ruim transforma o blog em uma obrigação, para mim o meu blog é apenas diversão e não obrigação ahsu
    Não conhecia nenhuma musica, fiquei conhecendo agora e são muito boas :)
    Sobre o pedido de afiliação, eu aceito sim. Eu já te coloquei na elite do blog
    O Prince Teen está fazendo 1 ano de existência hoje, venha comemorar com a gente õ/
    Abraço ~> http://www.princeteen.com/

    ResponderExcluir
  7. Só conhecia a música Garota de Ipanema... Mas claro né, qual carioca nato que não conhece essa música, que foi feita especialmente para nós? hahahaha Adorei Bjks!

    A propósito irei fazer um video, dentro do avião <3 Ta afim de me mandar uma
    pergunta e conhecer um pouco mais sobre mim e meu blog? Manda la!
    http://www.nmwhat.com/2013/09/vlog-me-conhecam-facam-perguntas-viagem.html

    ResponderExcluir
  8. Cara eu amo teatro. Eu fazia até ano passado, mas tive que parar :( mas to doidinha pra voltar logo, pena que to ocupada com outras coisas. Mas enfim, amei sua playlist! Resgatou muitos clássicos brasileiros que a nova geração não valoriza. Essas músicas do Vinicius são nostalgicas, eu me lembro da minha mãe colocando elas pra tocar quando eu era pequena e ela me arrumava pra escolinha *u*

    Corre que ta tendo game valendo divulgação no meu blog!
    http://destinylotus.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir