27 de setembro de 2013

Mais do que simples comerciais


  Hey! Eu juro que estava achando que a postagem anterior ia ter apenas 2 comentários. Pensei que o pessoal ia se interessar, mas só demorou um pouco pra todo mundo chegar. E, pelo visto, alguns leitores gostam e fazem Teatro, é muito legal saber disso e é muito bom fazer também, hein?
  Nem parece, mas setembro já tá quase no fim! Depois vem outubro, novembro... e tchau 2013, 8ª série, antiga escola, antigos amigos, ai ai... Demorou pra pensar num título pra esse post, mas não encontrava um coerente. Acho que até agora não tá bom. Bem, o post de hoje vai mostrar vídeos, uma coisa que eu sei que vocês amam! Os vídeos são comerciais, mas calma!, não são aqueles com musiquinhas chatas, são uns bem criativos, vamos lá conferir? Ah, e leiam a sinopse depois de ver o comercial, tá?


O primeiro comercial é da LG, aquela marca do sorrisinho, lembra? Pois bem, pra mostrar a nova tecnologia Ultra Reality das suas TVs, a marca decidiu fazer uma "pegadinha" ao estilo do Silvio Santos, rs. No vídeo, gravado no Chile, alguns candidatos são entrevistados para um emprego em uma sala com uma ampla janela (que na verdade é a TV). No meio da entrevista, começa uma chuva de meteoros, e o povo fica doidinho achando que o mundo vai acabar. Provavelmente nenhum deles (fora o entrevistador) são atores, devido as reações super-doidas que alguns tiveram. O vídeo foi lançado no início do mês e já ultrapassa 10 milhões de views!


Agora vamos ao comercial da Mercedes-Benz. Mais recente, a propaganda utiliza galinhas e a sua incrível habilidade de manter a cabeça fixa num ponto enquanto seu corpo se move para divulgar seu sistema de suspensão inteligente  - "com olhos" - que detecta ondulações presentes na pista, antes de passar sobre elas. Essa musiquinha até que contagia, hahaha

Essa com certeza é a propaganda mais controversa da lista. Em agosto a Visa lançou esse comercial com o Chucky, aquele bonequinho tão assassino quanto uma margarida, que eu acho, devia amedrontar as pessoas nos anos 80. A história do comercial é muito bem humorada: uma senhora escolhe o brinquedo assassino para dar de presente para a neta. A vendedora, percebendo o olhar do bicho, ao invés de alertar a senhora, diz "Pagar com VISA é muito melhor!". Várias pessoas se revoltaram nas redes sociais afora com comentários do tipo "tudo bem um boneco matar sua família, o importante é pagar com VISA", que mostram a total ignorância dos autores desses comentários. 

  Então é isso minha gente, só fiquei indignado com o que li sobre o comercial com o Chucky. Tinham pais que ficaram loucos da vida por que os filhos ficaram com medo do boneco. Mas na hora de comercial de cerveja e mulher pelada na TV tudo bem, não é? Humpf! 

13 comentários:

  1. Bom dia passei aqui para te desejar um belo final de semana belo post. Beijinhos Mariiah ....
    Complicada e Imperfeita Adolecente-Instagram- Post Novo aqui<-

    ResponderExcluir
  2. Caduuuuuuuuu!
    AAAAAAH, ESSA DA LG EU JÁ VIIIIIII, É MUITO DA HORAAAAAAAAAAAA! KKKKKKKKKKKKKKK, eu ri tanto quando eu vi pela primeira vez, é muito criativa!
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK tô morrendo com essa da galinha, sério!
    Ah vaai, a do Chuck é legal! Mas tenho mó medo dele KKKKKKK

    Beijooooo
    release-ur-imagination

    ResponderExcluir
  3. Todas são muito boas, mas a do Chucky me dá medo :c
    Toda hora eu levo um susto com aquilo, shisus ç_ç Medrosa, eu? UISHAIUHSIUHASIUHAS' Achei a da galinha muito criativa, fiquei inclusive impressionada o3o

    Kiss, www.kawaii-world.net ♥

    ResponderExcluir
  4. A da LG é realmente incrível, meu Deus! :O A TV é muito realista e não tem como não acreditar! ~querendo uma~
    A da galinha é bem engraçada! Quando ficam as cinco juntas então, é melhor ainda! kkkk ><'
    A do Chucky, sinceramente eu gostei, é bem criativo. E apesar dos comentários negativos no YouTube, ninguém seria idiota o suficiente pra comprar um boneco com essa cara, né? u_u' Melhor do que comerciais de cerveja com mulheres quase nuas... :P
    Esse post tem que ir pra os melhores de setembro! \õ/
    Bjo, Sel ;*

    Jovens Gordinhas

    ResponderExcluir
  5. MINHA NOSSA *O* esse povo tem muuuuuita criatividade, será que eles não podem doar pra mim aqui (?) adorei muito esses comerciais!
    O da LG foi o melhor *-*
    Mas o do Chucky é sinceramente a mais assustadoramente DIVA \o/

    XOXO :D
    Joven Clube | Official

    ResponderExcluir
  6. Não conhecia nenhuma delas e adorei todas. Principalmente a da galinha e da LG, achei a da galinha muito criativa e da LG extremamente engraçada, morri aqui com as reações, HAUSHAUS.

    Beijos.
    Fluffy-zombie.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. A primeira é a mais legal de todas! *o*
    pequeena-princesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. O primeiro, meu Deus! UASHUASHUAH'

    controversias-blog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Olá vim de fazer uma visita, espero vc no meu cantinho bjs.

    http://drea-amigos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Acho que algumas propagandas envolve muito o subliminar, e acho isso de certa forma incrível, mas de certa forma repudio porque acabamos nos envolvendo sem perceber apenas por ver tais, e guardar as informações necessárias para aumentar 100% nosso eu consumista. Apenas Acho.
    My Home ~> www.quasemeianoite.com

    ResponderExcluir
  11. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Cara, eu ri pra caramba da primeira propaganda.
    ótimos videos,porém o último pega pesado.Nada a ver o Chuck.
    http://renata-filosofando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. uau seu blog é muito bonito e criativo! Falando sério, ok? Entrei aqui por acaso e estou encantada!!
    Enfim a respeito do post só tinha visto o primeiro e tipo na hora eu fiquei pasma, achei a ideia incrível kkk

    www.adolecentro.com/

    ResponderExcluir
  13. SEN-SA-SIO-NAL!!
    Você pode pensar que sou um cara completamente "por fora", só porque nunca tinha visto o primeiro comercial.. Pois é, não vi!
    Tive que me segurar aqui no seu Post, porque ME A-CA-BEI de tanto rir diante da reação das pessoas! PRECISO de uma TV dessas. kkkk..
    Poste sempre!

    Aguardo sua visita no meu Blog.
    Seguindo o seu, ok?

    gotadenanquim.com/

    ResponderExcluir