16 de setembro de 2013

Eu escolhi leituras...

 

Oigente! Parece que algumas das pessoas ficaram mais assustadas com as fotos do que com a descrição do filme em si. Calma gente, o filme nem é tão forte assim, você não vai ficar sem dormir se vê-lo, só vai ficar com nojo, apenas isso. Eu tenho que agradecer ao Senhor Drama e ao Sou o Byel, por que foram os posts deles que me fizeram lembrar que era Sexta-feira 13 e que eu tinha visto esse filme.
  Bem, no post de hoje, vou fazer uma coisa que vi mês passado no Joven Clube: um projeto fotográfico! Eu me inspirei num post que o Matheus mostra alguns projetos diferentes, e eu decidi fazer um deles. É o seguinte, esse projeto consiste em você escolher uma cor, e passar uma semana tirando fotos só dessa cor. Como no mesmo post diz, a gente podia escolher outra coisa, então eu decidi um tema bem clichê: Leitura! Passei uma semana - a segunda de setembro - tirando fotos só de coisas que tenham a ver com isso. Foi uma coisa bem idiota, eu sei, mas confiram as fotos, que não ficaram essa maravilha... Mas até que foi divertido! ^^


Quando: 7 de Setembro // Esse foi o livro que dei de presente pra minha amiga, tirei a foto um pouco de antes de ir para a festa dela.

Quando: 8 de Setembro // Domingo, nada para fazer, fui ensaiar algumas músicas do musical que vou fazer no Teatro, sobre Vinícius de Moraes.

Quando: 9 de Setembro // Adivinhem aí, que blog é esse. u__u

Quando: 10 de Setembro // Encontrei a minha primeira Moleskine, jogada num canto do quarto. Essa é a primeira página, lindamente decorada com frases dos meus amigos "filosófos".

Quando: 11 de Setembro // Um dia depois, ainda revirando o quarto, encontrei uma antiga Galileu minha. De 2010! :O

Quando: 12 de Setembro // Tinha acabado de comprar o terceiro livro para as aulas de redação. Tem que fazer um resumo dele, ainda tô no primeiro conto, tsc, tsc.

19 comentários:

  1. Não foi idiota. u.u Eu achei bem legal e até mesmo original. ^^ As fotos ficaram ótimas!

    Desculpa por sumir de novo.
    controversias-blog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. CADUUUUUUUUUUUUUUUUUU ♥
    Aaah, só não conseguir dormir e ficar traumatizada? Pffffff, magina! Fiquei com mó medão da imagem ç-ç
    Leeeeeeeer *-*. Que mão bonita, Cadu :3 KKK sua unha do dedão é maior que a minha, poxa ç-ç Você faz teatro? QUE LEGAAL! Gostei da letra! Melhor que tá escrito "Kaorii" ali KKKKKKKK Boa noite sol da meia noite KKKKKKK
    Gostei da ideia! Ótimas fotos Caduuuuuuuuuu ♥

    Beijooos
    release-ur-imagination

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tô começando a sentir medo dela também ç3ç
      Comassim, ninguém nunca reparou na minha mão. Mas ok, é a única parte do meu corpo que aparece nas foto que eu tiro, hauhauahua
      Eu escrevi "Kaorii" por que eu falava tanto da blogosfera que eles perguntavam bastante sobre ela, rs. Essa frase é da minha melhor amiga, ela é meio pirada das ideia.

      Excluir
  3. AAAAH que perfeito isso as pessoa realmente seguem as dicas de alguns posts meus *o* AAH Cadu seu divoso ainda tirou uma foto dele *o* agr me sinto importante u_u
    Muito bacana esse projeto ^^ a revista Galileu poderia dividir com os amigos da blogosfera rçrçr~r
    Não foi idiota, ficou bem bacana e diferente :3

    XOXO :D
    jovenclube.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AAAHH sou divoso, eu sei u____u Não se preocupa, a Galileu tá envolvida numa ideia de post para o futuro...

      Excluir
  4. Eu nem vejo estes filmes, sei que não vou dormir depois. -q
    O projeto é bem interessante, gostei das fotos.. minha preferida foi a quinta. ^^

    Beijos.
    Fluffy-zombie.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. As fotos ficaram muito boas! Arrasou *-* Adorei a quinta...

    Beijos e abraços, Samara.
    Little Warrior - Blog oficial.

    ResponderExcluir
  6. Morrendo de inveja porque você tem Inferno. Eu quero tanto lê-lo! Dan Brown é diwo, e meu autor preferido! ^^ Que ideia original esse post! :O E aquela capa da Galileu, hein? Vou esperar pelo post inspirado nela!
    Eu já li alguns contos de Edgar Allan Poe, porque ele era amigo de John Keats, e eu conheci os dois num filme que assisti. Lembro que o conto que mais gostei foi O Escaravelho de Ouro, apesar de nem me lembrar mais o enredo, só lembro que é ótimo.
    Bjo, Sel ;*

    Jovens Gordinhas
    Unicórnio com Bigode

    ResponderExcluir
  7. o/ oi moço, voltei. tava sumida né? aushausaushuhs
    ler faz bem (putz, pareci minha avó agora), mas é sério, ler faz bem, valeu vó pelo ensinamento .-.
    tá parei, de bobeira.

    fiquei curiosa com seu post programado ><
    xoxo,
    ϟ Blog Whatever

    ResponderExcluir
  8. Adoreeeei seu post! E as fotos ♥
    Caduu, queria agradecer muuito por você comentar e participar das coisas do GOBR! E quero que seja o 1º a saber que daqui uns dias, o GOBR talvez seja ".com.br".
    Seguindo aquiiiii, muito obrigaada <33 Qualquer coisa pode me chamar :D
    Beijos, The Garden of Black Roses

    ResponderExcluir
  9. Adorei as fotos, e o post, está lindo.

    Beijos || everything-fy.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Hey! Adorei a postagem igualmente as fotos. Sério? O.O você vai fazer uma peça de Vinícios de Moraes? Eu também ♥. Eu vou ter que tocar teclado em uma música. Que legal!
    Seguindo...retribui?
    Beijos, Blog da Juju.

    ResponderExcluir
  11. Adorei o projeto, e não foi nem um pouco idiota u.u
    Suas fotos são muito boas também <3 Principalmente a das letras imprimidas e a do JC!

    Beijos,
    old-red.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Yooo ! <33
    Leeeer *o* Kra isso é tão bom ! Sua mão ser sexy Cadu ( uuuuuui ) Fazer teatro .. Isso é divatico, mas eu sou muito tímida para isso, então comigo nem rola, ao menos se eu for uma árvore, quem sabe ? AUSHUASHHA Eu achei bem legal esse projeto, gostei bastante.
    Kiss
    Wanted Dream

    ResponderExcluir
  13. Amazing Cadu!
    Não acredito que você tem moleskine! ;o
    Também me amarro no JC, é um blog super diferente, lá tem ótimas ideias. Assim omo aqui, também curto muito seu blog e gostei desse projeto fotográfico.

    http://www.mobadtrip.com/2013/09/como-tirar-o-frizz-do-cabelo.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Coloquei a url errada, era de uma participação, ba
      http://www.mobadtrip.com/

      Excluir
  14. Pois é Cadu, eu estou postando no Senhor Drama e fiquei tão feliz que você comentou lá,pois foi através do seu blog que conheci o blog do Vinicius e estou adorando postar.
    Amei seu post, além de ter falado sobre o Inferno de um dos meus autores divos, Dan Brown ,você postou sobre a minha revista perfect de nerd, a Galileu.
    Seus posts estão cada vez melhores e já considero o seu blog como blog irmão.
    http://renata-filosofando.blogspot.com/



    ResponderExcluir