18 de agosto de 2013

Uêba, listinha! | 5 tragédias que afetaram filmes já prontos


  Oi pessoal! É, já que vocês receberam tão bem a resenha de O Mar de Monstros, acho que ainda esse mês coloco a de A Maldição do Titã, que eu comecei a reler logo quando terminei o segundo; está sendo bem legal relembrar os meus personagens favoritos. Algumas pessoas também disseram que leram e não gostaram de O Ladrão de Raios, mas talvez eu leia algum dia, né?
  Vendo aquele post sobre os inventores que não ficaram ricos, me deu vontade de começar esse novo "quadro", chamado de Uêba, listinha! Tá, esse nome é ridículo, mas eu decidi colocá-lo por que saiu espontaneamente da minha boca quando eu vi essa lista, com alguns filmes que foram afetados por tragédias da vida real. Vamos lá conferir?


O drama estreou em 1º de Fevereiro desse ano, muito depois do planejado. Ele teve de ser refeito após eliminarem uma cena com uma troca de tiros dentro de um cinema. Os produtores a consideraram inapropriada depois que um estudante matou 12 pessoas numa sessão do filme O Cavaleiro das Trevas Ressurge

A morte do rei do pop aconteceu exatamente no dia da pré-estreia da comédia - e a versão que seria exibida no evento tinha uma cena tirando sarro da irmã de Michael, La Toya. Felizmente, os produtores reeditaram o material a tempo

Nesse suspense, Colin Farrell é mantido refém em uma cabine telefônica por um atirador de elite - jamais visto ao longo do filme. Sua estreia teve de ser adiada porque, na época, dois atiradores mataram dez pessoas na capital dos EUA

No primeiro trailer, o herói criava uma enorme teia entre as Torres Gêmeas para impedir a fuga por helicóptero de um grupo de ladrões. Assim que o atentado ocorreu, a Sony Pictures tirou o vídeo de circulação

A comédia sobre alunos tentando se vingar de uma professora carrasca se chamava Killing Mrs. Tingle ("Matando a Sra. Tingle"). O verbo mudou para teaching ("ensinando") após dois jovens matarem 11 colegas e um professor em Littleton, EUA

  Eu nunca tinha pensado nessa do Homem-aranha, mas seria legal ter visto o vídeo. Cada sufoco que os produtores passaram, hein? Tchau, que agora eu vou assistir o Pânico -q

17 comentários:

  1. Nossa, eu só sabia o do batman porque eu vi no jornal -q
    Mas o resto, poxa pura sacanagem dessa gente de mente vazia ..
    Mas outra coisa, porque sempre no EUA? Estranho isso né?
    Kisses~
    Bittersweet

    ResponderExcluir
  2. Caramba...Nunca imaginei que tinha acontecido isso.Eu queri ver a imagem do Homem Aranha. Ainda bem que os produtores conseguirão editarpois isso traria mais tristeza para as pessoas atingidas,né?
    Como sempre,seu post está perfeito.

    ^^
    http://renata-filosofando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Caramba nem sabia desses fatos.
    Adorei a lista.
    Bruno é super né?
    Abraços

    // Senhor do Século //

    ResponderExcluir
  4. - OOOIA eu aqui u_ú
    nossa massa demais o do homem aranha , como queria ter visto '-' , o do Batman && por um fio eu já sabia o resto não , adorei a ideia e menino IGNORA , a tag tem nome estranho mas é unica - sinta-se orgulhoso por isso , -q

    - voltei ;s aleluia morreu de saudades qeu eu sei u_ú , beijoos || Otimo post || garotaperigosa.blogspot.com ||

    ResponderExcluir
  5. Adorei a listinha, gosto muito de ver curiosidades.
    Quem diria que coisas do mundo real iriam afetar as produções de cinema a ponto de retirar cenas. No filme Bruno foi bem em cima do tempo, rsrsrs. Sorte deles.

    ResponderExcluir
  6. O que mais me chamou atenção também foi o do Homem Aranha. Puxa, eu também queria ter visto o vídeo... :c
    Bjo, Sel ;*

    Jovens Gordinhas
    Unicórnio com Bigode

    ResponderExcluir
  7. Nossa, ainda bem que foram rápidos pra editar os materiais, né ?
    Fiquei muito curioso com o video do Homem Aranha, queria ter visto ://

    Senhor Drama

    ResponderExcluir
  8. Produtores ninjas rs'
    Eu queria tanto ter visto o vídeo do Homem-Aranha /Chora
    kk' eu gostei do nome do quadro, ficou muito original ^^
    Adorei a ideia *o*

    ResponderExcluir
  9. Meu deus que coisa de louco,o povo ama matar né? kkk Que loucura
    Um beijo
    http://bombasticmusics.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. MASOOOQ? esse do homem aranha foi de mais não sei porque mas eu ri tanto quando li isso ç_ç ai mds eu acho q preciso de remedinhos, mas emfim essa tag é de mais e é super diferente!

    XOXO :D
    jovenclube.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Caramba, eu não fazia ideia disso! Nem sabia que fatos tão ruins pudessem afetar até filmes. É algo realmente interessante e mostra o poder que os Estados Unidos tem na formação de opinião dos americanos.
    Queria muito ter visto o do Homem Aranha D:

    ResponderExcluir
  12. Coincidências bem sacanas, essas, né? Fico imaginando o sufoco dos produtores de reeditar tudo de última hora, para não parecer "piada de mau gosto", ou algo assim. Enfim, muito criativo seu post! Alguns dos filmes citados eu cheguei a assistir, então foi bem legal saber mais sobre eles...

    Beijos ♥ Jeito Único

    ResponderExcluir
  13. Realmente, é cada sufoco, né?! Sei lá, acho que todos são trágicos, aushuahs.

    Beijo!
    controversias-blog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Caraca bem interessante essa historias O.o O nome da tag é divertido AHUAHUA'.
    Essa do Homem Aranha é HILARIA !
    Bjoos !

    < queria-voar.blogspot.com.br >
    PS: seguindo!

    ResponderExcluir
  15. Olá!!!, Deus te abençoe,amigo uma bos historia, o seu blog é maravilhoso, continue assim, S-U-C-E-S-S-O
    Já estou te seguindo, aguardo a retribuição.
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Mas as alterações acabaram por correr bem e não tornou o filme pior. Porém, adorava ter visto a cena do Homem Aranha
    A piada sobre a irmã do Michael Jackson de certeza que não iria agradar a ninguém.
    querosabertudo-k.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Não sabia de nenhum destes acontecimentos. Realmente os diretores e produtores tiveram de trabalhar muito rápido para poder cortar cenas e montar o filme.
    Adorei a postagem!

    Abraço
    Bruno *UniversoAdolescente.com*

    ResponderExcluir