2 de agosto de 2013

Playlist de Sexta-Feira


  Oi pessoal, tudo bem? Pelo visto, a ideia do último post agradou e é claro, eu vou continuar com ela esse mês, então tô esperando ver posts bem caprichados, hein? Faz algum tempo que eu não posto uma playlist aqui no blog, e esse nome me lembrou daquele post Sexta-feira na Geladeira, alguém lembra? Foi a primeira vez que eu postei ilustrações aqui no ED, foram bem divertidas.
  Talvez eu nunca tenha dito isso por aqui, mas o Owl City é um dos meus cantores favoritos. As letras das músicas dele são bem simples e indiretas, fáceis de lembrar e os arranjos também são demais! Por isso, na playlist de hoje, vou mostrar algumas músicas dele. Divirtam-se!

Owl City a.k.a. Adão Jovem by Shut Up Edu! on Grooveshark

  E pra fechar com chave de ouro, o clipe de Fireflies, a música que não sai mais da cabeça, rs.


  Segunda-feira já voltam as aulas...Acho que o próximo filme que eu vou resenha vai ser Prom, o que acham? Ah, e vocês viram que a diva Cíntia começou outro VEDA? Perfeita. Até mais, gente. 

13 comentários:

  1. Cadu, eles são ótimos! Deixei a playlist tocando e fui visitar outros blogs, e nem percebi que terminei de ouvir a playlist inteira! Eles são realmente ótimos. ADOREI!

    http://acessopermitidoblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Hey, eu marquei seu Blog em um selo de reconhecimento: O Selo - The Versatile Blogger Award.
    Beijos, Sabrina.
    http://pijamando.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Adorei a play lista, essa banda é muita boa, Owl City é de mais *-*
    A ultima musica é tipo, a minha musica por favor sem R3K4LK1 nela u_u
    A eu não irei te ensinar os meus métodos o ~le mestre~ não ensina as coisas u_u
    Sim ja postei um mico lá e foi bem fraquinho .-.

    XOXO :D
    jovenclube.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Muito booa a sua playlist.

    querida-adolescenciaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Para de ser divo com tudo por favor? Vou baixar as músicas porque achei elas tooop demais.
    Ei o Flowers with Nostalgia, mudou de nome e de url
    Kisses~
    Bittersweet

    ResponderExcluir
  6. Adoro Good Time vivia escutando no songpop,não gosto muito de Owl City mas gosto dessa música!
    Beijos e seguindo

    http://teenagersblogofficial.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Adorei a playlist, ótimas músicas!
    alternativeyeah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Não conhecia as músicas do Own City, e confesso que achei que é um sonzinho bem gostoso de ouvir (hmm, mesmo que não seja rock, rs)!

    Ah, e eu tenho que dizer: seu blog é mega criativo. Parabéns! Virei seguidora também. E eu estava olhando ali embaixo... o meu blog foi criado exatamente um dia depois que o seu! Coincidência, né? Hahahah, não liga não, tenho mania de ficar reparando nessa coisas...

    Beijos ♥ Jeito Único

    ResponderExcluir
  9. Ouvindo assim eu acho que já conhecia, mas não ouvia mt.. Curti. (:
    E estou ansiosa para a próxima indicação de filme!

    http://www.mobadtrip.com/

    ResponderExcluir
  10. AAAH eu sabia que conhecia essa voz! A The Technicolor Phase tá no cd Almost Alice, eu comprei faz pouco tempo e acho fofa demais essa música *--* Até agora to adorando essa playlist.

    TheMadtown.

    ResponderExcluir
  11. Ja ouvi falar, mas nunca ouvi. Ouvindo e curtindo...

    http://umaborboletalaranja.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. PS: Agora que ouvi toda a playlist descobri que tenho 2 musicas no meu MP4 jkkkkkkkkk isso que da nao olhar os nomes dos artistas/musicas ...

    http://umaborboletalaranja.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Olá flor *00* amei seu blog. Super fofo e agradável, assuntos super legais! Venha conhecer meu blog, siga e me ajude nessa jornada *---* beijos e eu retribuo ta? - http://meninadocoelho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir