1 de agosto de 2013

Julho


  Hey, gente! Esse não será um post convencional, é uma nova coisa que quero testar aqui no blog. Ao final de cada mês, vou fazer uma postagem com as melhores postagens do blog e as que eu mais gostei dos blogs que eu sigo nesse mesmo mês. Não sei se isso vai dar certo, ou se vocês vão gostar, mas vamos testar, ok? Se acharem uma ideia tosca, digam nos comentários. Vamos lá! o3o


· AS MELHORES DO ED EM JULHO ·

 

  Esses mês teve poucas postagens (por causa da minha viagem), então foi bem fácil escolher os melhores. Em agosto talvez eu poste mais, aí a competição fica mais acirrada.

· AS MINHAS FAVORITAS EM JULHO ·

  
 

  Juro que o primeiro post que eu pensei pra fazer essa lista foi A Teoria Pixar, pois tinha sido incrível de ler! Então, gostaram desse novo tipo de post? Amanhã vou fazer o post convencional da semana, até!

4 comentários:

  1. Cadu eu adorei sua ideia. Assim, como cria um nexo muito bacana entre seus escritores e leitores. ADOREI! <3

    http://acessopermitidoblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Essa ideia é sem duvidas muito boa! Parabéns pela criatividade. Com certeza isto cria uma aproximação a mais do leitor com o blogueiro.

    Gostei muito! :D

    http://onovocaraigual.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. - ooooootíma ideia >< , enfím gostei dos post que escolheu rç otimo mesmo ...
    garotaperigosa,blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. AAAAAAAANWWWWWWWWWWW! Só agora que eu fui ver que você colocou meu post aqui *-*
    Que bom que você gostou, Caaaaaaaaadu ♥
    Aliás, adorei a ideia :3

    ResponderExcluir